[COMUNICADO] Equipe de Arte e CBA 2011

Seção para produções PRÓPRIAS que você deseja postar: fotos, vídeos, fanfics, desenhos, portfólios, etc. Se for postar vídeos do Youtube que não sejam seus, utilize a seção "Entretenimento".

Moderador: Moderadores

Re: [COMUNICADO] Equipe de Arte e CBA 2011

Mensagempor Asbelial » Seg Jan 30, 2012 21:08:35

Eu estou de prova de tudo que a Pandy disse. Alguns dias antes eu já tinha chamado a Sumomo pra gente ver o que fazia com a equipe de artes, e a conversa com a Pandy foi realmente pra gente o que mostrou que estava realmente na hora de encerrar as atividades.

Eu acompanhei cada pedido da Pandy, porque já tinham anos que ela fazia o papel de admin do forum, e em eventos. Ainda hoje as vezes, por costume mesmo, na duvida do que a gente precisa fazer de tal coisa a gente corre pra Pandy, é realmente uma pena que o Pyke negou todos os seus pedidos porque sem ser admin, você administrou o CB com glória, e num momento muito dificil da comunidade. E agora assim como nós também se sente desmotivada.

A Equipe de Artes sempre funcionou muito mas muito bem, mas bem, tudo um dia começa e tem um fim. Talvez um dia tenha um recomeço. Mas só o tempo vai dizer isso...

Eu ainda esperava que um dia visse seu nickzinho azul Pandy... você organizava as coisas como ninguem...
Imagem

Visite meus Blogs
Ma Petite Cuisine | Fabulous
Blog de Gastronomia ~ Blog pessoal

~Lojinha da Allurinha~
Ultima atualização: 02/04/12
Asbelial
Artista
Artista

Mensagempor Seshiria » Seg Jan 30, 2012 21:10:55

Pandy escreveu: Uma pena porque sempre tive / tenho idéias para notícias na homepage, para tópicos no fórum, já cuidei de várias salas do CB e outras atividades. Tenho que admitir sempre tive o espaço e o sinal verde para colocar idéias em práticas, mais sem incentivo e um pouco mais de reconhecimento acabei desanimada assim como vocês.

E não tiro sua razão! Sabe, lembro de você correndo alucinadamente no AF 2011! Eu já não sei mais como conversar, como dar idéias... Parece que nunca tá bom, ou nunca é o suficiente, mas o CB nunca muda.

É mto triste ver esse rumo. Mto mesmo!

Não digo por você, pois acredito que se tivesse na ADM ajudaria mto, mas eu também gostaria de entender o motivo do pedido negado.
Acho que é uma curiosidade de todos.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Seg Jan 30, 2012 21:21:25

FATO.....a pandy foi por um bom tempo adm sem ter nick azul... e bem bem mais organizada e com atitudes que o pyke =P

mas.....vamos nos focar no assunto equipe de arte plz ? so pra nao virar bagunça
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Pyke » Seg Jan 30, 2012 23:17:59

Ja faz um bom tempo que a Pandy tem acesso administrativo no forum, inclusive continuou tendo esse acesso nas duas vezes que "saiu" do CB. O Fato de não ter um status indicativo no forum não mudou em nada seu acesso aqui, e isso se deu na epoca que a Chris e o Pio entraram na administração ela desempenhava outras responsabilidades com salas e coberturas de evento.
Imagem
Pyke
Administrador
Administrador

Mensagempor Cla-chan » Ter Jan 31, 2012 12:03:08

OLHA QUEM CHEGOU NA TRETA, AE AE AE AE AE!

Ok, vou tentar responder da forma mais impessoal e racional e não tentar liberar a Tati Quebra-Barraco que existe dentro de mim.

Não esconde de ninguém a minha vontade de voltar pra equipe do CB, só de ver aquela seção Comofas já me dá arrepios. Mas fico com receio de ter todos os problemas que me fizeram sair, e não estou falando só da minha vida pessoal. O fato é que há, sim, um problema muito grande de comunicação entre os membros da equipe. Não só a FALTA, mas também uma comunicação deficiente. Cada um faz uma coisa, não conseguimos enxergar com clareza o trabalho do outro. Não se se isso ocorre SÓ pela falta de entrosamento da equipe. Acho que também há um pouca de falta de cuidado ao ler os tópicos e entender as ideias alheias. É, tá faltando um pouco de dedicação em manter a equipe unida.

Por isso, acredito cegamento que tudo que seja feito no site deve ser conversado com a equipe, por considerção ás pessoas que disponibilizam do seu tempo de graça pra ajudar o site. Afinal, ninguém aqui é empregado de ninguém pra ter que aceitar tudo, uma vez que as pessoas aqui ajudaram a construir a história do site.

Quero acreditar que aser Adminstrador é mais do que ser acesso ao painel admnistrativo do site, assim como ser fotografo é mais do que ter uma câmera boa e ser moderador é muito alem de ter um nick laranja. Por isso, acho que as funções do site deviam ser repensadas e a divisão de tarefas, reestabelecida. Pra que isso aconteça, vamos ter que abrir mão de mágoas antigas, brigas de egos e tretinhas pessoais. Precisamos também entrar em concenso de que forma decidiremes as coisas: democrática? Será que conseguimos?

Ufa, escrevi demais! >: Beijo pra quem é de beijo e me aceitem de volta, eu sou lega, juro!
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Ter Jan 31, 2012 12:14:56

Cla-chan escreveu:OLHA QUEM CHEGOU NA TRETA, AE AE AE AE AE!

Ok, vou tentar responder da forma mais impessoal e racional e não tentar liberar a Tati Quebra-Barraco que existe dentro de mim.

Não esconde de ninguém a minha vontade de voltar pra equipe do CB, só de ver aquela seção Comofas já me dá arrepios. Mas fico com receio de ter todos os problemas que me fizeram sair, e não estou falando só da minha vida pessoal. O fato é que há, sim, um problema muito grande de comunicação entre os membros da equipe. Não só a FALTA, mas também uma comunicação deficiente. Cada um faz uma coisa, não conseguimos enxergar com clareza o trabalho do outro. Não se se isso ocorre SÓ pela falta de entrosamento da equipe. Acho que também há um pouca de falta de cuidado ao ler os tópicos e entender as ideias alheias. É, tá faltando um pouco de dedicação em manter a equipe unida.

Por isso, acredito cegamento que tudo que seja feito no site deve ser conversado com a equipe, por considerção ás pessoas que disponibilizam do seu tempo de graça pra ajudar o site. Afinal, ninguém aqui é empregado de ninguém pra ter que aceitar tudo, uma vez que as pessoas aqui ajudaram a construir a história do site.

Quero acreditar que aser Adminstrador é mais do que ser acesso ao painel admnistrativo do site, assim como ser fotografo é mais do que ter uma câmera boa e ser moderador é muito alem de ter um nick laranja. Por isso, acho que as funções do site deviam ser repensadas e a divisão de tarefas, reestabelecida. Pra que isso aconteça, vamos ter que abrir mão de mágoas antigas, brigas de egos e tretinhas pessoais. Precisamos também entrar em concenso de que forma decidiremes as coisas: democrática? Será que conseguimos?

Ufa, escrevi demais! >: Beijo pra quem é de beijo e me aceitem de volta, eu sou lega, juro!

Assino embaixo de TUDO.
Disse tudo o que eu realmente penso!
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Flavia Akane » Ter Jan 31, 2012 14:07:40

Bom, de qualquer forma, pela segunda vez, eu tentei jogar o Pyke na Entrevista do CB e dessa vez parece que ele está ganhando... Tomara que ele possa esclarecer muita coisa para o pessoal que como eu está de fora como mero usuário e não entende o porque da comunidade ter se enfraquecido tanto...
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor jason_loucosplay » Ter Jan 31, 2012 21:08:25

A evolução e interação dos usuários em sites vem sendo grande, a exemplo do Wikipedia que usa a Web 2.0 pq aqui não se faz o mesmo, tendo em vista a dificuldade de manter a equipe e manter os trabalhos de arte e etc, pq não permitir que qualquer usuário faça sua arte para certificados e afins, mas de tal forma que cada um possa publicar o seu (no devido tópico) e receba votos dos próprios usuários do fórum, ao final do tempo da votação, a arte que mais recebeu "likes" fica sendo a oficial... E a impressão? Nessa parte poderia haver uma pequena vaca feita por parte dos que ganhariam a arte, e sempre conhecemos um ou outro que trabalha numa gráfica e faz um desconto camarada sayajin levem alpha^^

...ou não^^
ImagemImagemImagem
jason_loucosplay
Newbie
Newbie

Mensagempor Asbelial » Ter Jan 31, 2012 21:20:00

jason a ideia é boa mas os principais desenhos do certificado que dão o maior trabalho, são desenhos dos vencedores das categorias, logo, são surpresa até a entrega da premiação por isso a ideia dos usuarios fazerem e postarem não ajuda, a gente já chegou a pensar nisso, mas tira o efeito surpresa do resultado
Imagem

Visite meus Blogs
Ma Petite Cuisine | Fabulous
Blog de Gastronomia ~ Blog pessoal

~Lojinha da Allurinha~
Ultima atualização: 02/04/12
Asbelial
Artista
Artista

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Fev 01, 2012 12:21:14

Gente, eu e a June, com ajuda do pessoal estamos organizando o CBA e KA, com algumas mudanças nas categorias (para diminuir o trabalho final de certificados e agilizar as coisas) e tudo mais (certificados, votação etc), claro. Mas SIM ele vai acontecer.

O tempo está curto, mas tem numa questão que a opinião de vocês pode ajudar. Anteriormente havia as categorias Play Solo e Grupo (só pra tradicional) e Apre Livre e Grupo Livre; qual a opinião de vocês sobre a categoria Play Solo e Play Grupo abrangerem tanto livre quanto tradicional unindo as categorias?

Quem puder favor dizer se concorda, discorda e os motivos pra nos ajudar a tomar uma decisão (seja manter como está ou unir) que melhor agrade a todos.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Qua Fev 01, 2012 12:27:07

Eu concordo com tudo, por que sou linda e amo vocês. Estou aqui pra ajudar no que for. Não sou a artista do século, mas se quiserem passar uns vencedores preu desenhar, eu adoraria. Tô com tablet a todo vapor agora, prometo me esforçar (:
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor tanuke_sem_camisa » Qua Fev 01, 2012 12:28:22

eu ainda acho melhor separadas,porem se o trabalho for aumentar muito por causa da divisão então vale fazer junto esse ano por causa do prazo apertado.Aqui no rio temos alguns eventos que fazer isso, só divide em grupo e livre, mas acho ruim e que fica confuso na hora do resultado, aumenta a chance de reclamação do resultado final.
"Aquele que botar as mãos sobre mim
para me governar é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo."

Imagem
tanuke_sem_camisa
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Qua Fev 01, 2012 13:34:32

Acho que deve manter o play livre e o play tradicional separadas, pois são temáticas diferentes. Uma play livre chama mais a atenção do público do que uma tradicional, e na comunidade tem uns noobs que vou te contar!
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Rena chan » Qua Fev 01, 2012 13:36:03

acho que ficaria melhor, separado as categorias mesmo mas caso for da muito trabalho pra fazer tantos desenhos pras categorias, faz tudo junto '-'
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Qua Fev 01, 2012 13:45:36

Se é para facilitar e viabilizar o CBA e KA vamos unir Cos e Play Trad no CBA e Cos e Play livre no KA. Que tal?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

AnteriorPróximo

Voltar para Atelier CB