Marcia-Yuna escreveu:1) Disserte sobre seus conhecimentos sobre Feng Shui fundamentais para a decoração do nosso apartamento
2) Disserte sobre as experiências traumáticas com as suas ex-namoradas
3) Disserte sobre a complexidade dos organismos em um mundo auto-suficiente
1 - Eu acho que um ambiente CLEAN, sem muita bagulhada é um bom inicio para as energias fluirem livremente... Depois eu pego uns cristais aqui e vejo aonde as energias estão estagnadas lá no AP ^_^
2 - Não tem o que dissertar... as coisas mais traumaticas que aconteceram foi a encheção de saco quando terminei o ultimo namoro... ela vivia ligando e etc....
3 - BIOSFERA
A biosfera refere-se a região do planeta ocupada pelos seres vivos. É possível encontrar vida em todas as regiões do planeta, por mais quente ou frio que elas sejam.
O conceito de biosfera foi criado por analogia a outros conceitos empregados para designar parte de nosso planeta. De modo qual, podemos dizer que os limites da biosfera se estendem desde às altas montanhas até as profundezas das fossas abissais marinhas.
O aparecimento da espécie humana na Terra dada uns 100 mil anos, e a grande expansão das populações humanas aconteceu durante o último milênio. A presença tem interferido profundamente no mundo natural.
É necessário preservar as harmonias da biosfera, se nós não nos concretizarmos que as espécies de seres vivos, inclusive a humana mantém várias inter-relações e que a influência no mundo pode criar vários desequilíbrios.
Mo_Vampie escreveu:Perdi a conta
1- Assustaram muito com um tal de Newton dando presente? xD
2- Da onde veio essa mania de chamar os outros de stalkers? hunf não sou assassina de pandas albinos! ò.ó
3- Coisa simples/comum que te irrita horrores?
1 - Com certeza, poderia ser um maluco Stalker qualquer... vai saber neh
2 - Quando se tem muitos stalkers... qualquer um pode ser um stalker em potencial... HAHAHAHAHA
3 - Ficar me perguntando muita coisa seguida, e falar coisas repetidas...
Sumomo chan ^.^ escreveu:tô sem inspiração hoje...bora perguntas aleatórias...
7~se você fosse num evento e topasse com a seguinte situação
http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=12001 qual seria a sua reação ?! =P
8~e se encontrasse com o indivíduo em questão em pleno ato? (ou algum caso de bombas de pimenta...também tá valendo)
9~falando em encontrar pessoas em pleno ato....alguem ja te encontrou fazendo algo que não gostaria que os outros vissem ?xD~~ conte-nos xD
7 - Perguntaria se eles não querem cagar no mato e limpar a bunda com cacto...
8 - Pra menina ia perguntar se ela fazia desconto pra pegar no saquinho de leite muchibento dela, pro cara do cagão... bem... eu ia fazer ele lavar o rosto na pia.. E pro cara do gás, eu ia enfiar o spray no rabo dele... Afinal, Pimenta no c* dos outros é refresco...
9 - Eu vi a limãozinho dando pra um cara em um animecon... O que ela gritou PELO PODER DO PRISMA LUNAR, e rolou um apagão em seguida....
Eu vi, a Priss viu, a Mari Rainha viu, a Sin viu... MÓ GALERA VIU... depois ela vai me fazer apresentação de sailor moon, com direito a rodadinha com a saia enfiada no rego.....
Depois dessa eu posso dizer que já vi de tudo...
KyTTa escreveu:1- vindo atazanar pq reclamaram q aqui tava parado lá no twitter. disserte
2- sou velha no mundo cosplay e novata no CB. alguma dica pra eu me entender no meio dessa coisa gigante?
3- não tive paciencia pra ler tudo já que cheguei agora então espero não repetir a pergunta: como você chegou até aqui?
Uia... o Tuinter funciona!
1 - olha... o tuinter funssionazis
2 - faça Amigos ^_^
3 - Err... liguei o computador, dei 2 clicks no Google Crome, cliquei no favoritos e aqui estou eu ^_^