Moderador: Moderadores

Seiya-kun escreveu:OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ç.Ç você tem um lugar no meu coração agora

Morte escreveu:Olá,
Vim aqui somente para elogiar o seu trabalho, bom, eu li todos os post (tenho insonia e preciso de algo pra fazer) E tenho algumas observações, sobre quem tem alergia ou por motivos diversos n pode usar fibra de vidro, eu vi um video que fala sobre usar um bio plastico criado em casa e com produtos facilmente encontrados, mas parece q você tem q trabalhar com ele a quente, n sei se seria perigoso, tirando isso também n acho q a qualidade fica tãoo boa assim, pelomenos n achei outros videos no assunto, e por isso acabei encontrando esse tutorial, caso queiram depois posto o video.
E Seiya você disse que jah teve que descartar varios modelos por n ter a senha dos arquivos .pdo, e n pode ajustar as armaduras, caso você n tenha resolvido esse problema ainda, eu acredito q posso criar um tutorial de uma forma que acho que vai ajudar, quero testar ela antes mas acredito que funcione sim, se alguem tiver interesse comente xD
Mto parabens pelo seu trabalho, a unica arma que uso no meu cosplay é uma foice, n sei se ficaria mto bom usar essa técnica, mas tenho alguns cossonhos meus de homen de ferro e nazgul que pode ser util, mto obrigado o/

No caso de ser alérgico a fibra de vidro, o senhor pode usar Fibra de Poliester, Fibra de Propileno, Fibra de Poliuretano, Poliamida, fibra de nylon, fibra de Kevlar, Fibra nomex e muitas outras que derivam de produtos plásticos.
a resina comum usada é a de poliester... a alergia que da é por causa da manta de vidro, que é bem irritante... mas isso é pra todo mundo

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes