Marcos Zabuza escreveu:1 - Como é a história de Eternal Sonata?
2 - Qual o melhor Final Fantasy em sua opinião?
3 - Qual o melhor summon da Yuna Braska a seu ver?
1 - Conta a história do último sonho da vida de Chopin (sim, o compositor). Antes de morrer, ele tem um sonho em que ele está em um mundo fantástico onde pessoas com doenças terminais, assim como ele, podem usar magia. A partir daí começam a ser apresentados outros personagens na mesma situação e eles passam a viajar juntos para tentar combater uma conspiração planejada pelo governo para transformar o povo em monstros soldados.
2 - Essa é uma pergunta bem difícil. O VI tem um lugar especial no meu coração por causa do Kefka. Porém, o X também tem por ter sido o primeiro que eu comprei e joguei do começo ao fim. Ah, e também tem o (não me matem) XIII, que, por mais odiado que seja, ganhou um lugar especial no meu coração por causa da história e dos personagens.
3 - Bem, a minha preferida é a Anima, sem dúvida, mas ela é mais um summon do Seymour que você pega como extra. Então, considerando um summon da Yuna que ela pega no decorrer da história principal, eu diria a Shiva.
Youkai Sanseru escreveu:1- como mataria o Chilli?
2- e eu???
3 E a NurikoKawaii?
1, 2 e 3 - Envolveria ácidos (fluorídrico e clorídrico, principalmente), sal e um cortador de unhas.
Flavia Akane escreveu:4. Grupitchos de FF X para fotos na Festa do CB? ;.)
6. Qual seu Final Fantasy favorito e por que?
5. Qual seu game favorito e por que?
4 - Opa, curti a idéia! É só falar que taco o Braska na mala! =D
6 - Resumo da resposta que dei para o Marcos Zabuza: FFVI pelo saudosismo e pelo Kefka, X pelo "valor emocional" de ter sido o primeiro que eu comprei e o que eu mais joguei e XIII pela história, pelos personagens e pela tecnologia fenomenal que me cativaram.
5 - Nossa, essa pergunta é mais difícil ainda xD Também não consigo dizer um só que eu ame, então vou dizer 3 que não são Final Fantasy: Eternal Sonata, The Legend of Zelda: Majora's Mask e The Legend of Zelda: Ocarina of Time.