[Progresso] Scout 0/

Seção para produções PRÓPRIAS que você deseja postar: fotos, vídeos, fanfics, desenhos, portfólios, etc. Se for postar vídeos do Youtube que não sejam seus, utilize a seção "Entretenimento".

Moderador: Moderadores

[Progresso] Scout 0/

Mensagempor lupelongo » Dom Mar 25, 2012 19:11:55

pessoas, eu resolvi já começar meu projetinho de cosplay de scout enquanto nao arrumo maquiagem para o hunter, segue oque ja fiz:

Camisa vermelha:
acabei de comprar :3 20 reais na C&A
Imagem

Faixas:
eu tinha ha um tempo ... quando você compra na farmácia [uns 3 reais o rolo de 2 metros] vem com umas linhas, eu desfiei as linhas azuis (é só puxar ...) e enrolei no braço
Imagem

Eu queria tocar o tema do tf2 para vocês mostrando as luvas mais ai notei que eu não sabia :c ai eu resolvi tocar outro e notei que esqueci T.T mais eu tentei, isso que vale né?

EDIT= quero bordar a camisa com o simbolo do scout mais não encontro nem o simbolo nem onde bordar em sp-sp :c alguém sabe? + preciso de boné quadrado preto com aba dura D:
Karkat Vantas [Homestuck]: 80% | The Sufferer [Homestuck]: 40%
Flandre Scarlt [Touhou]: 20% | Inubashiri Momiji [Touhou]: 45%
Connor Kenway [ACIII]: 10%
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Re: [Progresso] Scout 0/

Mensagempor lupelongo » Sáb Mar 31, 2012 14:42:29

Ontem eu comprei o Bastão de Baseball :3
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-229945350-tacos-de-baseball-beisebol-medios-_JM

Eu achei bem barato na verdade, bem simples como eu queria e o vendedor tem uma boa reputação
41 tacos vendidos (esse 1 é meu hihi) e todos os comentários de quem comprou foram ótimos :3

Eu que moro em SP-SP ficou R$48,00, agora vou comprar as faixas para enrolar nele, quando chegar aviso se o vendedor é bom com as datas também xD (deve chegar na terça ou quarta)
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor lupelongo » Ter Abr 03, 2012 17:47:28

Meu Batão de Baseball chego :3 o cara coloco no correio NORMAL ontem e chegou hoje cedo =0
ele é um pouco menor (uns 10 cm) por ser médio, e o segurador dele é super grosso, mais ele tem aço dentro e é MUITO RESISTENTE, se eu bater em alguém sei que a pessoa se quebra e ele não

Sera que eu vou poder entrar no evento com ele?
Imagem
Imagem

EDIT= fita isolante 3 reais xD
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor lupelongo » Sex Abr 06, 2012 0:06:05

Tenis
eu não encontrei um EXATAMENTE IGUAL D= mais encontrei um parecido, foi 199 reais na world tenis do shopping ibirapuera, não vou contar como despesa no cosplay porque:

· cachorro do meu irmao comeu atras do meu antigo e eu precisava comrpar
· era minha 2 opção, logo não sacrifiquei praticamente nada por ele
· foi meu presente de pascoa xD

Imagem
Imagem

tambem ja arrumei o problema da meia xD
http://www.passarela.com.br/passarela/esporte/produto/5530009403/c/d305/#

não tenho certeza se atras tem algum simbolo mais vou comprar, a minha 2 opção esta salva, se essa nao for como eu quero compro a outra :3 mais 10 reais de despesa xD

agora faltam:
- calça
- boné militar
- fone
- pistol

até o AF eu acho que consigo :3
-----------------------------------

agora o forum me força editar mensagem enves de postar de novo, que feio -q

Calça e Meiao foram as 2 coisas que eu comprei hj :3
ambas no mesmo lugar xD shopping plaza sul, uma loja do lado da outra
a calça foi 80 T.T e a meia 8 =D

da ~ze censurinha marota
Imagem
Imagem

[mostrar spoiler]

para não ficar um volume feio na meia eu to usando 1 meia comum para prender a ponta da calça e a 2 encima

agora falta
- Boné
- Mochila
- Fone
- Pistol
- Bonk

sendo os últimos 2 opcionais :3
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor lupelongo » Ter Mai 01, 2012 3:38:05

Imagem
Dae to acabando x3

Boné
Comprei numa loja de cosias militares em Moema - SP notei que perdi o papelzinho D: mais passeando perto do shopping Ibirapuera da pra notar a loja, ela é bem característica de militar e-e
Imagem
foi 30 reais eu acho, ou 30 ou 35 :c e tinha mais modelos mais todo preto o mais rápido era esse xD, tinha mais parecido com o personagem mais esse ficou bom na cabeça x3 teehee

Mala
Imagem
Agora que notei que eu não postei link da onde comprei aqui :/ formatei o pc e perdi, mais qualquer coisa procura "TRIPOD BAG" é uma malinha para levar tripé de maquina fotográfica e telescópio então fica fácil de encontrar assim, chegou em 1 semana e meia pelo ebay =D paguei 50 reais com frete

Dog Tag
Essa eu não tirei foto, pra quem não sabe é a correntinha com seu nome, telefone e etc do exercito, todo mundo já viu uma xD eu achei meio caro e comprei na mesma loja, foi 35 reais mais se eu morrer e alguém ler liga pra minha mãe -qn

REVISANDO OS PREÇOS
20 + 6 + 50 + 50 + 4 + 200 + 10 + 35 + 30 + 80
20 + 100 + 200 + 10 + 65 + 80
320+75 + 80 = 475

500 reais :c de certa forma esta no preço pela quantidade de coisas e o fato que eu vou REAPROVEITAR a maioria, a calça por exemplo usei mais de 5 vezes desde que comprei no final do mês passado =D o tênis todos os dias nya
um vestido lolita sai 200 + 100 de calçado + 100 de guarda chuva então uma lolitinha sai mais ou menos isso xD então é justo o preço x3
sem contar despesa de ir comprar as coisas D: agora SÓ FALTA O FONE =D de importante, resto é opcional x3
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor lupelongo » Seg Jun 18, 2012 15:12:14

ACABEIIIIIIII 0/
as 2 ultimas peças que faltavam era:

Cinto
comprei um tamanho único na CeA, não me lembro o preço mais em lojas de sapatos femininos se encontra muito, fui em uma loja que vendia fivelas e coisas de couro e troquei o feche:
Imagem

Headphone
demorei 6 messes pra encontrar, fui em lojas militares e procurei em artigos para trem, algumas lojas de tecnologia e nada, encontrei semana passada em uma loja de construção por 14 reais xD pintei pra ficar no tom certo e depois prendi um microfone com um parafuso (o microfone era de um headphone + microfone super baratinho que vende em qualquer lugar, tem na liberdade, extra, etc)
Imagem
A altura do phone é ajustavel e você pode tirar e colcoar o phone quando quiser então não tive que quebrar pra tirar um lado, não lembro a loja xD mais foi perto do fogo de chão da rubem berta (moema - SP - SP)
Imagem

então devo dizer, é uma pena que eu não vá no AF :/ fiz 3 cosplays pra ir os 3 ultimos dias mais teve aquele negocio do lugar e preço então nem vo D:
mais mesmo assim, moshi moshi scout desu- até os eventos do santa amalia :3
Imagem
Hunter [L4D] 100%
Scout [TF2] 99%
Imagem
lupelongo
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Voltar para Atelier CB