Dae to acabando x3
BonéComprei numa loja de cosias militares em Moema - SP notei que perdi o papelzinho D: mais passeando perto do shopping Ibirapuera da pra notar a loja, ela é bem característica de militar e-e

foi 30 reais eu acho, ou 30 ou 35 :c e tinha mais modelos mais todo preto o mais rápido era esse xD, tinha mais parecido com o personagem mais esse ficou bom na cabeça x3 teehee
Mala
Agora que notei que eu não postei link da onde comprei aqui :/ formatei o pc e perdi, mais qualquer coisa procura "TRIPOD BAG" é uma malinha para levar tripé de maquina fotográfica e telescópio então fica fácil de encontrar assim, chegou em 1 semana e meia pelo ebay =D paguei 50 reais com frete
Dog TagEssa eu não tirei foto, pra quem não sabe é a correntinha com seu nome, telefone e etc do exercito, todo mundo já viu uma xD eu achei meio caro e comprei na mesma loja, foi 35 reais mais se eu morrer e alguém ler liga pra minha mãe -qn
REVISANDO OS PREÇOS20 + 6 + 50 + 50 + 4 + 200 + 10 + 35 + 30 + 80
20 + 100 + 200 + 10 + 65 + 80
320+75 + 80 = 475
500 reais :c de certa forma esta no preço pela quantidade de coisas e o fato que eu vou REAPROVEITAR a maioria, a calça por exemplo usei mais de 5 vezes desde que comprei no final do mês passado =D o tênis todos os dias nya
um vestido lolita sai 200 + 100 de calçado + 100 de guarda chuva então uma lolitinha sai mais ou menos isso xD então é justo o preço x3
sem contar despesa de ir comprar as coisas D: agora SÓ FALTA O FONE =D de importante, resto é opcional x3