Moderador: Moderadores

Marcia-Yuna escreveu:Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Marcia-Yuna escreveu:Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Marcos Zabuza escreveu:Oi Ladyxzeus! Como vai? Bom, em agosto deve ter aquele evento chamado Anime Storm, e imagino que o local deve ser a Associação Beneficente de Osaka (Osaka Naniwa-Kai), o mesmo espaço onde será a Festa do Cosplay Brasil. Eu proponho o seguinte, se alguma pessoa se dispor a isso: ver onde ela vai se instalar aqui no Brasil e conversar com ela para no dia do Anime Storm marcar um ponto de encontro já que o possível local é perto do metrô Vila Mariana e por aí vai. Vale lembrar que eu apenas estou dando uma sugestão de evento, eu ainda não sei se o mesmo vai ocorrer, é apenas uma especulação. Mas eu tenho muita vontade de conhecê-la pessoalmente ^^
Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?
Independente de ter evento ou não vamos combinar um encontrinho do CB pra você poder ir e conhecer todo mundo! Aliás, faz um tempão que a gente não agita um encontro do Forum, seria uma boa!! Pode ser no Parque do Ibirapuera, ou na Pizzaria Tolledo Grill etc... quem topa?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes