Paula Genkai escreveu:Olá, Davion !!!
Aniversarianteee *-*
1- Se você fosse organizar um evento, o que colocaria de atrações?
Não tantas coisas a mais, talvez mais liberdade de modalidade nas apresentações, mudaria o sistema de seleção de salas temáticas, deixaria algumas coisas BEM mais organizadas, mais músicas (tipo em alguns momentos do party), na verdade isso é um tema que tenho que pensar a fundo, mas mudaria algumas coisas sim
2- Se fosse organizar um evento, o que você tiraria de atrações?
Tenho de verdade que pensar a fundo sobre a questão
3 - Disserte sobre gritarem "Bacon" nos corredores de evento de anime.
Nada contra nada a favor, não é como se fosse algo muito relevante para quem não quer participar e se as pessoas que gostam se divertem de tal forma não abulsiva, porque não? Mas sinceramente imagino que seja uma espécie de teste pra descobrir coisas do tipo "Hey, ele pensa da mesma forma que eu =D"
Flavia Akane escreveu:4. Se eu não te reconhecer, você me avisa que é o kanguru quando nos conhecermos pessoalmente?
Claro!!! =D
5. Não entendi a trolagem do chocolate branco, pode explicar? (Eu também amo!)
(*-*)
Coisas do tipo... chocolate branco é branco porque era feito a noite (Why?)
porque limparam ele com detergente...
porque ele é o chocolate normal só que sem nutrientes e ele vai acabar te matando intoxicado (kkkkkk)
(Irmãos trolls... sempre assim)
6. Dissete sobre a invasão do Willy Wonka dos anos 80 no Facebook.
Willy Wonka mostrou que tem certo senso de humor, que sabe falar várias linguas, como a fazer Spam e principalmente como ajudar as pessoas a mandarem indiretas quase que instintivamente sem grandes fundamentos para isso... =p
Obrigado a todos que participaram da entrevista, foi realmente bem legal =D