Moderador: Moderadores

Flavia Akane escreveu:Sobrinho lindo da titia *abraxa*
1. Como é trampar no Mac? É o terror que todo mundo diz (em termos de estresse mesmo)?
2. Quais seus projetos cosplay para 2012?
3. Se pudesse escolher qualquer cosplayer do mundo, quem seria sua dupla no WCS?

Lucie escreveu:Oi, Zabuza!! ^^
1. Qual teu mangá preferido?
2. Se pudesse viajar para qualquer lugar, para onde iria?
3. Por que a preferência por orientais?

Sky Kakarotto escreveu:Grande Zabuza
1 - Pq essa obsessão tão grande em conhecer a Melissa Garcia?
2 - Ainda posta no fotolog,mesmo que aquilo tenha morrido?
3 - Pq você não posta suas corridas de F1 comentadas ou fotos de cosplay no face?,seria melhor do que postar naquele lugar morto do fotolog
Indico eu mesmo^^
Lucie escreveu:1. Admira algum(uns) cosplayer(s) brasileiro(s)?
2. Trabalhando no McDonalds, já enjoou dos lanches de lá? XD
3. Tem algum animal de estimação?

Davion EK escreveu:E ae =D
1 - Em uma palavra... cosplay é?
2 - Maior beneficio que o cosplay te trouxe?
3 - Maior beneficio que o Cosplay Brasil te trouxe?
Flavia Akane escreveu:4. Sem querer me meter, mas já me metendo, que tal compartilhar no Facebook o link dos seus posts do fotolog? Pelo que me lembro as pessoas podem comentar lá com o login do facebook e você pode aumentar o ibope do seu flog!
5. Tem foto dos seus bichinhos para a gente ver? (Posta?)
6. Quantos e quais cosplays você já fez? (Se possível com fotos)

Ookamisama escreveu:1- você já notou que você pode estar assustando as pessoas e principalmente a Melissa Garcia, perseguindo ela assim?
2- Gosta de piercings e tatuagens?
3- Qual o motivo principal de ser entrevistado aqui? Disserte.

Ookamisama escreveu:4- Sonhar é uma coisa totalmente diferente, desculpe falar mas parece uma obsessão. Só to vindo dar uma dica, pq o pessoal tá se assustando com você e imagine a propria Melissa Garcia como deve estar, você quase todos os dias indo na pagina dela escrever que quer pq quer conhecer ela...você fala de um jeito como se você quisesse levar ela pra casa e colocar num vidro ou coisa pior. lol
Eu conheci ela e achei bacana, mas procurei conversar normalmente. Tirar duvidas sobre a carreira e tal. Confesso que tenho meus idolos que gostaria de conhecer como Elton John, David Bowie, Ozzy, Koshi Inaba, Mayaa Sakamoto e mtos outros. Mas, faria o possivel pra conversar numa boa. Não ficaria atras deles loucamente. Legal ter um sonho, mas lembre-se do espaço da outra pessoa que faz parte dele. Enfim, só uma dica tá?
5- O que você espera da Festa do CB?
6- No Mc Donald's você atende ou faz os lanches? Ou os dois?
Paula Genkai escreveu:Olá, Marcos!!!
1- Qual o melhor mangá/HQ que já leu?
2-Caso você pudesse ter a habilidade de fazer qualquer cosplay que quisesse (qualquer um mesmo), qual faria?
3- O que mudaria nos eventos de anime atuais?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes