Grupo de Angel Beats[ABC]

Quer montar um grupo ou participar de um? Divulgue e organize aqui grupos de cosplay para eventos em todo o Brasil.

Moderador: Moderadores

Grupo de Angel Beats[ABC]

Mensagempor -K' » Qua Abr 11, 2012 1:18:00

Bom,montando aki maaaais uma vez um grupo ^^, dessa vez é grupo de angel beats pro AnimABC, quem se interessar fale no tópico ou mande MP,quanto mais pessoas melhor :3
Por enquanto tem no grupo:
-Naoi
-TK
-Matsushita
-Igarashi

Por enquanto só tem esses,quem quiser fazer outros diga o nome do personagem que dai agente combina tudo certinho ^^ arigatou e gomen :D Imagem
Editado pela última vez por -K' em Qui Abr 26, 2012 14:16:43, em um total de 2 vezes.
Imagem
Não Existe Alguem que não tenha medo de nada, se você tem medo,vista seu medo e supere esse medo transformando-o em orgulho.
-K'
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: Grupo de Angel Beats[ABC]

Mensagempor sakurah » Sáb Abr 14, 2012 22:57:32

eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuu quero!!!
não sei qual personagem... ainda... to em duvida entre alguma das meninas... a kanade, a yuri, a yui e a yazawa.. alias se eu tiver mta grana eu faço os dois uniformes e assim vou poder fazer cosplay de qualquer uma delas.. você tem meu email e meu face.. entao a gente se fala por la.. vou fazer o possivel pra fazer o cos da kanade o masi rapido possivel.. alias pra quando é mesmo??
sakurah
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor -K' » Dom Abr 15, 2012 3:35:23

Olá ^^ é para o AnimABC, 26,27 de Maio, gooo *-* adoraria que fizesse heh :3 qualquer duvida só falar o/ vamos acabar com o sofrimento e viver em um sonho
Imagem
Não Existe Alguem que não tenha medo de nada, se você tem medo,vista seu medo e supere esse medo transformando-o em orgulho.
-K'
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor //L~// » Qui Abr 26, 2012 1:39:40

Yo povo
passando para dar um up aki
Vou fazer do Igarashi -figurante- :3
Imagem
//L~//
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada