Jesuis... o tópico tem 3 anos e não morre!

Lufer - A troca dos compensados vai resultar apenas em um escudo menos robusto, mais "falso", parecido com um brinquedo. Você é livre para fazer isso, mas saiba que o resultado vai ser pior. Fiquei o mdf com furadeira normal, as esferas entraram simplesmente na pressão e pequenas marteladas. Uma vez que a broca tinha exatamente o mesmo diâmetro das esferas. Pode trocar os parafusos soberbos SIM. eu só usei porquê tinha os parafusos soberbos de graça aqui.
Gaab - Minha HD com os deseenhos e todas minhas fotos pessoais por mais de 7 anos queimou de maneira irreversível. Portantão não tenho mais o desenho. Estou guardando a HD para que no futuro haja tecnologia para recuperá-lo hehe.
Poxa. Legal saber que o tópico ainda é visitado. Minha vida mudou completamente nesses 3 anos e fico feliz de saber que minha atitude inspirou essa galera a sair fazendo coisas por aí! É isso aí galera, muito senso prático e trabalho, o orgulho do projeto pronto é o melhor pagamento. Um abraço a todos e espero ainda esse ano ter tempo para fazer um NOVO ESCUDO!