CWM - Cosplay World Masters

Saiba aqui tudo sobre concursos de cosplay. Leia e deixe sua opinião sobre regras, premiações e concursos em geral.

Moderador: Moderadores

CWM - Cosplay World Masters

Mensagempor Elfa » Dom Mar 25, 2012 12:02:02

Afinal de contas, alguém tá sabendo ALGUMA coisa disso aqui?

http://www.cosplayworldmasters.com/

Aparentemente, a final vai ser em junho, aqui no Brasil...e já estamos praticamente em abril e eu não vi ninguém comentando nada a respeito. E parece que vai ser algo grande. Algo a dizer? o.O
Elfa
CBManiac
CBManiac

Re: CWM - Cosplay World Masters

Mensagempor Alandria » Seg Mar 26, 2012 22:38:29

Final adiada para agosto de 2012, em Caraguatatuba (não me perguntem por que lá).

Segundo o site, como brasileiros nunca participaram do CWM antes, terão que mandar currículo, fotos e vídeo MP4 do cosplay para o e-mail cwm@cosplayworldmasters.com . O material será avaliado e, ao final, a organização convidará 10 cosplayers internacionais (suponho que de países que não sejam sede da final) e 5 do país-sede (este ano, o Brasil), fora as duas cosplayers já escolhidas na seletiva presencial em Portugal (pelo que eu entendi). Consta que serão levados em consideração a notoriedade internacional do cosplayer e seu prévio desempenho em competições de seu país.
Alandria
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor pete-kun » Qui Abr 05, 2012 1:49:19

OK OK OK... eu não participo de concursos, não posto nessa area mas agora que vi falando que a final vai ser em caragua... bom eu nasci e vivi minha vida toda nessa cidade (por sinal estou em caragua agora)... vou ser sincero... SE O EVENTO VAI SER EM CARAGUA ELE NÃO PRESTA XD simples assim... mas se realmente tiver eu super vou xD
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Seg Abr 16, 2012 2:08:32

É realmente um negócio muito estranho isso ai, parece que é algo de grande porte, mas nessa cidade (eu desconheço, mas se o pete mora ai e disse...) e ninguém tá sabendo. Tem mão francesa nessa história.
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Seg Abr 16, 2012 10:21:42

Realmente, esquisitíssimo. Ninguém tá sabendo de nada e pelo site parece algo bem grandioso... Vai entender!
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor pete-kun » Seg Abr 16, 2012 13:39:04

descobri o motivo de escolha da cidade xD o cara da empresa que organiza o CWM é brasileiro e da minha cidade... se pa conhecem de vista os irmãos dele, são o vocalista e o baixista de uma banda de j-rock brasileira , gaijin sentai, tocavam quase sempre no animecon ... bom sabendo que é ele acho que é um pouco mais confiável, só não garanto uma boa infraestrutura... considerando a cidade o evento pode ocorrer em 3 locais... sendo que 2 só serviriam pra apresentação por serem teatros e outro ser meio sujo por ser local aberto na avenida da praia.
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Dill-Dunya » Sáb Mar 02, 2013 9:39:27

Parabéns pra todos!! Esse ano o AD teve um nível bem alto de cosplayers, eu achei pelo menos, do que eu vi... gostei bastante!!!!
quality leather jackets quality leather jackets
black leather pants black leather pants
mens brown leather jacket mens brown leather jacket
girls leather jacket girls leather jacket
Dill-Dunya
Newbie
Newbie

Voltar para Sopa de Letrinhas - Concursos