Moderador: Moderadores

Chilli escreveu:1-Você não vai me defender... Não acha que sou bem grande, e que já sei me defender sozinho?
2-Disserte sobre cantadas de pedreiro. (tipo essas eu dou de vez em quando HAHAUHUHA)
3-Insira alguma pergunta qualquer que ainda não fizeram, junto com a resposta.
Marcos Zabuza escreveu:Olá Mii!
1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?
2 - O que acha do vício da Panty por sexo?
3 - O que acha do vício da Stocking por doces?
Youkai Sanseru escreveu:1- Não acha o Chilli grande e bobo?
2- Ou ele teria cérebro de gelatina?
3- Ou que apelido você daria para o Chilli?
Valonia San escreveu:Olá:
1)uma sobremesa favorita?
2)você trabalha com algo?
3)Qual cosplay que sonha em fazer mas acha meio impossível?
Seshiria escreveu:Devo admitir que seu apelido é cômico XDD!
Olá Mii.ojo
Bom, pergunteeenhas <3
1 - Mas tu curte miojo tanto assim pra ser logo miojo, ao invés de minhoca ou milho ou mi... *infinito*? XD
2 - Um ponto positivo seu e um negativo. Porque?
3 - O que te chama mais atenção no mundo cosplay?
pete-kun escreveu:MENINA COMO INSISTES EM ME CHAMAR DE PEDRO XD
1. Qual tua idade mii?
2. o grupão divo sai pra quando gata?
3. pete por mii
Lucie escreveu:Oooowwwn, uma Nanafan, êêê! *__*~~
1. Qual teu personagem preferido de Nana?
2. Já leu o mangá inteiro de Nana? Se sim, esta putaça ou adora mais ainda?
3. Quer bater na Yazawa por ter sumido? i-i

3- obrigada >_< ..tenho namorada

Amidamaru Reborn escreveu:3- obrigada >_< ..tenho namorada
Olá, Mio,jo. Tudo bem?
1- Isso é por questão de experiência ou moda mesmo? Não consigo confiar ao ouvir isso toda vez que vejo uma colega dizendo que está namorando. Porque tanta insistência em se ter uma contrparte feminina?!
2 - Quais partes são boas ou ruins de se namorar uma outra menina? Incluindo experiências intímas e outras coisas do gênero. (Não precisa entrar em detalhes se não quiser.)
3 - Lembro de ter entrado noi fórum faz uns dois anos atrás e lembro vagamente de você por aqui. O que te fez voltar ao CB em temporada de vacas magras e com tanta coisa ruindo aqui e ali?
Marcos Zabuza escreveu:1 - Qual seu seriado preferido?
2 - Já passou pela experiência de numa sexta à noite você estar com fome, não ter nada pra comer e aí ter que se virar fazendo um miojo?
3 - Nana Osaki por Mii.ojo

2- Realmente tem diferença? DX acho que quando se ama o sexo não importa tanto assim.. digo se eu tivesse me apaixonado por um homem qualquer coisa que ele fizesse seria diferente de qualquer outra pessoa assim como é com a minha namorada. Mas..bom, se for pra responder algo..creio que de bom, é que a pessoa pode entrar em lugares que são separados por sexo com você e te entende melhor..e ruim: duas tpms AIOHAIOAHIAOHAIOAHIOA

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes