Entrevista do CB #14 - Mii.ojo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Abr 23, 2012 14:01:58

Hina-chan
13
45%
mathias_cronqvist
4
14%
Sky Kakarotto
2
7%
Strawberrypie_Monica
3
10%
Ookamisama
7
24%

Total de votos : 29

Re: Entrevista do CB #14 - Mii.ojo

Mensagempor Youkai Sanseru » Qua Abr 18, 2012 8:44:41

HAHAHAHAHA Chilli, vulgo Boneco de Olinda.
kakakak adorei.

1- O que gosta de fazer em seu tempo livre?

2- Manias q você tem?

3- Doces ou travessuras?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Qua Abr 18, 2012 16:36:59

1 - Nana Komatsu por Mii.ojo

2 - Chegou a assistir Friends?

3 - O que acha do estilo de medicina do Dr. House?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mii.ojo » Qua Abr 18, 2012 21:56:30

Amidamaru Reborn escreveu:
2- Realmente tem diferença? DX acho que quando se ama o sexo não importa tanto assim.. digo se eu tivesse me apaixonado por um homem qualquer coisa que ele fizesse seria diferente de qualquer outra pessoa assim como é com a minha namorada. Mas..bom, se for pra responder algo..creio que de bom, é que a pessoa pode entrar em lugares que são separados por sexo com você e te entende melhor..e ruim: duas tpms AIOHAIOAHIAOHAIOAHIOA

Se importa? Sinceramente, conheço muita gente que classifica casos amorosos por esse tipo de avaliação. Não que eu seja uma delas, mas, sinceramente, falar que sexo n faz parte do amor é como negar a parte corporal dizendo que apenas o espírito importa. Não que eu esteja dando uma de escroto. É um pouco diferente nesse caso. Eu já tive um namoro de alguns anos com uma menina e ela se recusou terminantemente por esse meio tempo a ir na cama comigo por mais que tivessemos intimidade pra isso. Tem uma hora que você percebe natualmente que os dois são parte da mesma moeda. =P

Agora vamos às minahs perguntas usuais:

1 - Clásica e clichê: O que acha dessa pessoa que vos fala? Fui muitotenso responder minhas perguntas? XD

2 - Imagine-se em meu lugar: você dando aula de literatura inglesa e vem um bando de garotas iludidas pore crepúsculo querendo ler qq livro romântico indicado pelos próprios personagens. você coloca na lousa uma síntese das motivações e oc,meça a discutr o livro. Beleza até , então daí levanta uma das menians e fala: "Nossa psor que chato você não ctou uma vez crepúsculo". Fui lá eu tentar dar um resumo, mas explorei a questãio da dif. do maor nas duas obras e fui indo. Até que uam delas disse: "porque esse livro precisa ser tão rágico, psor?!" Discorra sobre a futilidade das perguntas ou como eu deveria proceder. Tive de ler Crepúsculo todo pra preparar essa uala. *CRUZES*

3 - Já viu algum filme do Satoshi-kon? (Diretor de Paprika, Perfect Blue, Tokyo Godfathers, etc) O que acha dessa vertente mais séria e intorpectiva da naimação Japonesa?

Perdão se as pergunats estão chatas vou tentar ser menos pedante. Se quiser sugerir algo (tema) pra eu fazer algumas perguntas pode fazer.

Bom mas eu nao tinha vontade sexual nenhuma com meus namorados do sexo masculino '-'..nem sexual, nem afeto nenhum /o\ ..mesmo assim nao acho tanto que foi por ela ser menina que as coisas mudaram..poderia ter sido um homem.. mas não foi D:

1- Boom, estou te conhecendo agora, pelas perguntas e tals parece alguem que é ligado em coisas mais "adultas" /o\.. nem tanto, tiveram perguntas que achei mais complicado responder..digo, perguntas que eu tenho que escolher um favorito [filme, série, anime] eu tenho que pensar mais DX porque são muitos HAIOHAIOHAIA.

2- Nossa...tenso D: HSDIOHIOHDIODA.. bom, mesmo que você preparasse uma aula mostrando porque crepúsculo não é um livro que deve ser estudado na escola ou sei lá as fãs da obra não iriam gostar, mas isso também não significa que você deva baixar o nivel das suas aulas e usar crepúsculo como exemplo de boa literatura, porque não é ._. HIODSHSAIOHD.. meu professor de literatura analisou a letra de meteoro da paixão do luan santana na sala, foi um sucesso, quem sabe que a letra não é boa achou um máximo ela ser analisada de forma literaria, mas é claro que os fãs acham ruim.. é dificil algum fã que aceite tranquilamente uma critica negativa feita sobre o que se gosta Dx

3- Eu vi paprika, não tem muito tempo..foi o único filme que eu assisti dele por enquanto, por isso não posso falar muito sobre o Satoshi em si..mas pelo que pude ver ele prova bem que "desenhos" não são feitos só pra crianças -y HAIOHAOIHA, eu achei muito bem trabalhado, a história é beem criativa e os temas abordados são bem mais 'pesados' mas mesmo assim eu gostei bastante, achei bem "wow" HIADSOHADSOHSIOADSHDSI.

Tudo bem \o pergunte o que quiser 8D ..musica, filmes, series, animes, cosplays, vida pessoal, arte em geral [?]

Sumomo chan ^.^ escreveu:MIIIIIIIII² *o*~~~~

1~ o que acha de gente que insiste em fazer perguntas 18+ ? =P

2~tem bichinhos de estimação? =) (se tem diz o que tem, se nao tem gostaria de ter algum?)

3~ e nosso grupinho divo heim? T^T~~ tô achando que alguem rogou uma praga muito boa....o que você acha?

Sumomoooooooooooo *O*

1- Meio desrespeitoso né? DX visto que foi avisado pra não fazer no primeiro post.

2- Não teenhoo, tive muitos gatos quando criança, uns 20 *-* mas não todos de uma vez...agora estou sonhando com um cachorrinho ;_; quero muito um spitz alemão HAIOHAIOHAIO *O* já até escolhi o nome pra ele~ Sherlock

3- Neeem me fale menina!! Também acho viiu, agora é questão de honra ele sair esse ano, grupos grandes são dificeis de botar pra frente Dx

Marcia-Yuna escreveu:Voltei!!

1) Conte alguma coisa que você fez e se arrependeu amargamente

2) Conte alguma coisa que você fez e tem o maior orgulho de ter feito

3) Conte alguma coisa que você não fez e que deveria ter feito

1- Nossa, acho que amargamente eu não me arrependo de nada.. existem coisas que na hora você se arrepende mas depois isso passa e você vê que foi o melhor a ter feito..agora o contrário, de ter feito e depois se arrependido acho que nunca me aconteceu D:

2- Ter começado a fazer cosplay *-*.. com certeza meu mundo teria sido completamente outro se eu não tivesse entrado nesse mundinho lindo <3 amo, tenho orgulho de fazer, tento sempre melhorar neles e pretendo nunca parar (só quando eu ficar velha mesmo ;;)

3- Quando criança eu fiz um teste numa escola gratuita de "artes" aqui da minha cidade, um conservatório..eu prestei pra desenho e teclado e passei em ambos e não fui fazer !! Mas eu deveria ter feito, hoje eu poderia desenhar bem e tocar teclado *-* seria lindo.

pete-kun escreveu:1. vamos divar de saia no AF?
2. dia ou noite? justifique =P
3. filme preferido ever? *-*~

1. Claaaro 8D de saia, peruca e maquiagem meu bem !!
2. Noite *-* ..porque de noite tem estrelas e eu adoro estrelas..e o clima é mais fresco~
3. V de vingança !! As mii pira em V de vingança

Lucie escreveu:1. Elogia o que não acha bonito por amizade?

2. Já fez algo e pensou "não vou pro céu por causa disso"? Se sim, o que foi? XD

3. Pensa em casar e ter filhos?

1- Depende se a pessoa precisa de uma opinião sincera ou não DX e da amizade também..se for alguém que eu sei que não vai achar ruim eu não ter gostado eu vou ser sincera (não grossa, sincera u.u)

2- HAIOHAIOAHAIOAIOA ninguém é perfeito né? Mas acho que não fiz nada muito "OMG"..o normal, mentir, falar mal dos outros, ser desonesto ..é |:

3- Penso em casar mas não na igreja...quanto ter filhos por enquanto minha resposta é não, mas acho que com o tempo a gente vai crescendo e isso vai mudando.. sempre pensei em adotar, isso sim.

Youkai Sanseru escreveu:HAHAHAHAHA Chilli, vulgo Boneco de Olinda.
kakakak adorei.

1- O que gosta de fazer em seu tempo livre?

2- Manias q você tem?

3- Doces ou travessuras?

1- Depende muito do que eu estou afim na hora..tem dias que eu estou mais caseira e aí gosto de assistir filmes *-* ou alguma outra coisa...tem dias que eu gosto mais de sair ou fazer alguma coisa relacionada a cosplays 8D

2- Eu tenho mania de arrumar a sobrancelha ._. é muito estranho, sempre acho que ela não esta certinha dai eu fico passando a mão HAIOHAIOAHAIOHAIO e também tenho mania de tirar a cuticula com a unha, mas isso tem gente que não gosta nem de ver, dizem que da aflição [?] eu não acho u_u.

3- Travessuras \o/

Marcos Zabuza escreveu:1 - Nana Komatsu por Mii.ojo

2 - Chegou a assistir Friends?

3 - O que acha do estilo de medicina do Dr. House?

1. A nana é a tipica menininha sonhadora e romantica que não poe o pé no chão nunca né, deve existir muita gente assim no mundo.. mas a trama não seria nada sem ela, muita gente tem raiva dela por ela ser toda bobinha mas mesmo assim eu gosto muito da hachi, me identifico com ela em muitas cenas até, em alguns pensamentos..e ela também tem suas qualidades *-* é uma menina fofa..mas tenho muita pena dela D: sério.

2. Chegueei e adoooooooro, é muuuuito bom, depois de friends milhares de séries tentaram imitar eles mas não é a mesma coisa u_u é épico.

3. Ele é incrivel né, mas acho bem idealizado.. não sei se existe algum médico como ele no mundo, se existe com certeza são pouquissimos, bem raros.. até porque casos como os deles não são tão comuns, ou são né..afinal existem várias doenças que a medicina ainda não sabe diagnosticar e tal D: enfim..conheço muita gente que tem vontade de fazer medicina por causa do house, mas já acho exagero..pra chegar em um nível house da vida tem que ralar muuuuuuito e talvez mesmo que você se esforçe a vida toda pra isso você pode não conseguir..afinal é um seriado x_x não sei se respondi direito..desculpe ;;'
Mii.ojo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mamma_Angel » Qua Abr 18, 2012 22:05:31

oi moça q não conheço \o\

1) você gosta de massas e tem alguma em particular?

2) Quantos cosplays você ja fez ao todo e ql o seu favorito?

3) se você pudesse escolher um poder mega-especial para mudar o mundo, ql escolheria e pq?

INDICAÇÃO: nenhuma =D
Imagem
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~

Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos!
Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!!
Cobrindo o evento pertinho de você *-*

Visite nosso Blog!
Curta Nossa Pagina no Facebook!
Mamma_Angel
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor pete-kun » Qua Abr 18, 2012 22:11:44

1. que tipo de aluna é/era no colégio?
2. maior medo?
3. vai me ensinar a não sentar de pernas abertas pro AF? ;D
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mii.ojo » Qua Abr 18, 2012 22:38:42

Mamma_Angel escreveu:oi moça q não conheço \o\

1) você gosta de massas e tem alguma em particular?

2) Quantos cosplays você ja fez ao todo e ql o seu favorito?

3) se você pudesse escolher um poder mega-especial para mudar o mundo, ql escolheria e pq?

INDICAÇÃO: nenhuma =D

Oiii, prazer HAIOHAIOAHAIOHAIO

1- eu amo todo tipo de massa ;_; mas a que eu mais como mesmo é macarrão HAIOHAOIAHOAIHAIO ..miojo :x

2- fiz 13 cosplays e tenho 5 em andamento..meu favorito até agora foi a Teppelin Nia *-* de tengen toppa gurren lagann.. foi a personagem que eu tive que fazer mais acessórios, foi super divertido com o grupinho, me identifico muito com ela, adoro a peruca dela e a roupa é super fofa *O*

3- Nossa ._. boa pergunta HIOAHAIOHAIOAHAIO.. o poder de fazer as pessoa não mentirem quando eu quisesse \o/..daí eu poderia ser uma advogada, imagina fazer os políticos e ladrões por aí confessarem tudo? seria lindo =o

pete-kun escreveu:1. que tipo de aluna é/era no colégio?
2. maior medo?
3. vai me ensinar a não sentar de pernas abertas pro AF? ;D

1- Eu era bem quieta Dx nunca fui expulsa de sala..claro que o professor já me chamou a atenção u_u já aconteceu com todo mundo em dias que você se empolga demais HAIOHAIOAHAOIHAIO.. em notas eu era mediana até, tirava notas boas mais na area de humanas mesmo..e eu tinha meu grupinho de amigos mas conversava bastante com o resto da sala também.

2- De morrer muito cedo DDD: sem ter feito tudo que eu queria fazer.

3- HAIOAHIOAHAIOAHAIOHAIO se você quiser eu ensino 8D claro
Mii.ojo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Lucie » Qua Abr 18, 2012 23:58:24

1. Acha que existem restrições para fazer cosplay? Por ex., tipo físico, idade, cor...

2. Pra ti, qual a diferença entre ser sincera e grosseira? Já vi muita gente confundindo isso! x_x

3. E aí, vai topar a Miwako? *u*
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Abr 19, 2012 0:44:57

1- Meio desrespeitoso né? DX visto que foi avisado pra não fazer no primeiro post.

Juro que não vi isso no post inicial. Okay não irei insistir. Sendo que na vdd apenas uma pergunta era +18. Costumo tentar fazer o estilo Vegecelo -NOT quando não estou no modo 100% cultura. Às vezes fica dífcil perguntar algo mais trivial.

1 - Que história é essa do pete querer sentar de pernas abertas? Todo homem não senta de perna aberta, oras? (NÂO, *ORRA isso não é uma pergunta +18.)

2 - Gosta de games? Se, sim curte Survival Horror estilo Resident Evil e Dead Space?

3- Agora vamos pra pergunta nível Zealot. *cof cof cof* Essa pergunte concerne à uma área do meu interesse e émais um quiz de teste de intelectualidade ou o que for que seja. É uma pergunta mais de lógica que qualquer outra coisa ou pelo menos pra testar uma determianda tolerância. Vamos lá. É sábido que os Japoneses na segunda guerram undial privilegiavam o espírito acima do corpo e que o poderio militar tinha haver com a vontade de proteger a nação. Assim, sendo a encarnação de seus ideais heróicos é morrer em combate. Sabe-se de casos que faltava às tropas Japonesas o suporte médico devido. Uma americano constatou que os prisioneiros americanos tinham mais assitência médica que os próprios Japoneses. Incluso que quando havia um hospital cheio de homens japoneses feridos na guerra eles acabavam por tirar o pino das granadas e se suicidar. Muitas pessoas falam que isso seria fanatismo religioso ou as raias do absurdo. Tomando esse aspecto da cultura deles você acha que a tradição Kamikaze de pilotos é contra a moral? Discorra. Há de se considerar que qualquer sldado rendido ou prisioneiro de guerra segundo os olhos Japoneses era uma ferramenta, um instrumento danificado porqueacabou preservando sua vida ao invès de morrer em combate constituindo vergonha. A pior exoneração para um japonês seria não morrer devidamente em combate.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mii.ojo » Qui Abr 19, 2012 1:05:29

Lucie escreveu:1. Acha que existem restrições para fazer cosplay? Por ex., tipo físico, idade, cor...

2. Pra ti, qual a diferença entre ser sincera e grosseira? Já vi muita gente confundindo isso! x_x

3. E aí, vai topar a Miwako? *u*

1. De modo algum!! Existem trocentos milhoes de personagens, de diferentes tipos, cor, idade, físico u.u.. tem que ter trocentos milhões de cosplayers também HSDIOHDASIOADSHDIOAHD

2. Acho que a diferença esta na sutileza, entonação...por exemplo uma pessoa pergunta sua opinião sobre o novo corte de cabelo e você acha que não ficou bem nela...se for grosseiro você responde: esse corte ficou muito feio D: ..se for sincero você responde: esse tipo de corte não favorece o seu rosto...é u_u, não que o corte seja feio, só não fica bem na pessoa uai /o\

3. Claaaaaaaaaaaro *O* adoro ela, adoro perucas rosas, adoro as roupas dela, já tinha ela em meus projetos antes ;;'

Juro que não vi isso no post inicial. Okay não irei insistir. Sendo que na vdd apenas uma pergunta era +18. Costumo tentar fazer o estilo Vegecelo -NOT quando não estou no modo 100% cultura. Às vezes fica dífcil perguntar algo mais trivial.

1 - Que história é essa do pete querer sentar de pernas abertas? Todo homem não senta de perna aberta, oras? (NÂO, *ORRA isso não é uma pergunta +18.)

2 - Gosta de games? Se, sim curte Survival Horror estilo Resident Evil e Dead Space?

3- Agora vamos pra pergunta nível Zealot. *cof cof cof* Essa pergunte concerne à uma área do meu interesse e émais um quiz de teste de intelectualidade ou o que for que seja. É uma pergunta mais de lógica que qualquer outra coisa ou pelo menos pra testar uma determianda tolerância. Vamos lá. É sábido que os Japoneses na segunda guerram undial privilegiavam o espírito acima do corpo e que o poderio militar tinha haver com a vontade de proteger a nação. Assim, sendo a encarnação de seus ideais heróicos é morrer em combate. Sabe-se de casos que faltava às tropas Japonesas o suporte médico devido. Uma americano constatou que os prisioneiros americanos tinham mais assitência médica que os próprios Japoneses. Incluso que quando havia um hospital cheio de homens japoneses feridos na guerra eles acabavam por tirar o pino das granadas e se suicidar. Muitas pessoas falam que isso seria fanatismo religioso ou as raias do absurdo. Tomando esse aspecto da cultura deles você acha que a tradição Kamikaze de pilotos é contra a moral? Discorra. Há de se considerar que qualquer sldado rendido ou prisioneiro de guerra segundo os olhos Japoneses era uma ferramenta, um instrumento danificado porqueacabou preservando sua vida ao invès de morrer em combate constituindo vergonha. A pior exoneração para um japonês seria não morrer devidamente em combate.

Sem problemas \o não foi algo totalmente 18+ também, deu pra dar uma contornada legal HAIHAIOAHAIOHIAO

1. Naaão HDSAIOHDSIOADSHDIOAS, é que ele vai fazer uma personagem feminina do meu grupo de negima (a setsuna), vai usar saia dai sentar de pernas abertas ficará feio u__u obviamente ele senta de pernas abertas no dia-a-dia creio eu DX

2. Eu gosto de games mas eu não sou muito gamer.. o único video game que eu tive foi o nintendo 64 ;_; eu joguei mais mmorpg, numa epoca joguei rpg de mesa, adoro joguinhos tipo sudoku ou box world /o\ mas nunca joguei nenhum dos que você citou ;;' desculpe.

3. Por que seria contra a moral? Pelo que eu sei os kamikaze iam totalmente a favor da cultura deles de dar a vida pelo país na guerra..honrando o país, morriam junto com o avião e antes disso faziam uma última refeição já sabendo que iriam morrer D:
Mii.ojo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Abr 19, 2012 1:19:30

3. Por que seria contra a moral? Pelo que eu sei os kamikaze iam totalmente a favor da cultura deles de dar a vida pelo país na guerra..honrando o país, morriam junto com o avião e antes disso faziam uma última refeição já sabendo que iriam morrer D:

Só pra testar o nível de tolerância. Em geral, as pessoas acham super absurdo quando eu conto do Japão na segunda guerram undial. Especialmente a minha avó que acha um povo esquisito, bizarro e tenso. Seria amoral só se você tomasse como medida de avalação a cultura ocidental, americanizada e o papel dos soldados ocidentais no campo de batalha. Isso foi super polêmico quando veio à tona nos estudos da época sobre o Japão. Sou nerd, malz. XD

1 - Porque rsolveu fazer o Cosplay de Panty & Stocking?

2 - Dos RPGS de mesa quais você jogou mais? Algum em especial que te chamou a atenção?

3 - Pergunta só de zoeira. Jah aviso que n é pra ofender e mesmo sabendo da sua orientação sexual ainda insisto em perguntar pra uma mulher ao invés de um homem. Considerando o sujeito nessa foto:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... BIc6BT.jpg

Esse sujeito pela sua avaliação é uma pessoa: a- com cara de doido, b - feio demais pra viver no planeta, c - Barbudo, d - Dê uman ota de 0 à 10 em beleza masculina gnorando o fato de ele ser "homem". XD Só pra discontrair.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hina-chan » Qui Abr 19, 2012 16:35:18

Oie ~*o*~
1-que estilo de Roupas você gosta ^^ ?
2-tem algum medo ^^ ?
3-sua melhor qualidade é ???

Indico Rena Chan
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcos Zabuza » Qui Abr 19, 2012 23:00:59

1 - Qual foi o método médico do Dr. House que você mais gostou de ver?

2 - Matthew Perry, David Schwimmer ou Matt LeBlanc?

3 - Lisa Kudrow, Jennifer Aniston ou Courteney Cox?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mii.ojo » Dom Abr 22, 2012 22:05:49

Só pra testar o nível de tolerância. Em geral, as pessoas acham super absurdo quando eu conto do Japão na segunda guerram undial. Especialmente a minha avó que acha um povo esquisito, bizarro e tenso. Seria amoral só se você tomasse como medida de avalação a cultura ocidental, americanizada e o papel dos soldados ocidentais no campo de batalha. Isso foi super polêmico quando veio à tona nos estudos da época sobre o Japão. Sou nerd, malz. XD

1 - Porque rsolveu fazer o Cosplay de Panty & Stocking?

2 - Dos RPGS de mesa quais você jogou mais? Algum em especial que te chamou a atenção?

3 - Pergunta só de zoeira. Jah aviso que n é pra ofender e mesmo sabendo da sua orientação sexual ainda insisto em perguntar pra uma mulher ao invés de um homem. Considerando o sujeito nessa foto:

http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... BIc6BT.jpg

Esse sujeito pela sua avaliação é uma pessoa: a- com cara de doido, b - feio demais pra viver no planeta, c - Barbudo, d - Dê uman ota de 0 à 10 em beleza masculina gnorando o fato de ele ser "homem". XD Só pra discontrair.

Ahhm sim, entendi HDSAIOHDSDSIODSIODS..bom, não é meu caso /o\

1- Porque eu gosto da Stocking, tanto na personalidade quanto no estilo dela, mas eu não levava muito a sério sobre fazer ela [achava que não combinava comigo] ..mas resolvi colocar nos meus projetos mesmo assim e aí uma amiga minha surgiu perguntando se podia ser minha panty *-* e deu no que deu HAIOAHIOAHAIOAIOA..foi o cosplay que eu mais passei vergonha pela roupa >_< mas no evento nem deu nada |D

2- Então eu jogava em um que estava em fase beta, é de um cara da minha cidade e eu fazia parte do grupo de teste 2.. dos famosos não joguei nenhum :/

3- C ..JADSIPOHDSIODSHAIODSHIOADSHADSIO D: 7 :D

Hina-chan escreveu:Oie ~*o*~
1-que estilo de Roupas você gosta ^^ ?
2-tem algum medo ^^ ?
3-sua melhor qualidade é ???

Indico Rena Chan

Olaaaá *-*

1- Eu gosto bastante de roupinhas estilo "ojousama" ..salopete, meião/meia calça, sapatilha, camisas sociais, shortinhos de tecido.. se for pra definir em uma personagem de animê seria algo tipo a ririchiyo [inuxboku SS] :D

2- Tenho, medo de morrer antes da hora, medo de ficar em algum lugar muito alto sem ter muita "proteção" ><

3- Ser calma, sou bem calma *-* é mais fácil de conviver em grupo.

Marcos Zabuza escreveu:1 - Qual foi o método médico do Dr. House que você mais gostou de ver?

2 - Matthew Perry, David Schwimmer ou Matt LeBlanc?

3 - Lisa Kudrow, Jennifer Aniston ou Courteney Cox?

1- Nossa, muitos.. um que eu me lembro bem foi o da solitaria.. uma coisa tão "simples" eles demoraram séculos pra descobrir o que era e trouxe vários problemas pro paciente /o\ foi bem divertido ver o house tirando o bichinho lindo da moça HASIODHDSAIODSHIODSAHDSIA

2- Matt LeBlanc *-*

3- Lisa Kudrow HDAIOHOIHIOASHIOASH
Mii.ojo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Chilli » Seg Abr 23, 2012 18:43:30

Miojo, sua entrevista se encerra aqui. Peço para que faça suas considerações finais, seus agradecimentos, e que não postem mais no tópico.

Até a próxima! o/
Chilli
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB