Seshiria escreveu:OBVIO que vou me desesperar com o life acabando! É nessas horas que a adrenalina ajuda a gente a pensar melhor... SÓ QUE NÃO NO MEU CASO XD
7 - Um defeito seu.
8 - Uma qualidade sua.
9 - Se pudesse trocar de lugar com alguém por um dia, quem seria? (Eu deixo o Tony Stark e qualquer outro char que quiser ;D)
7 - Cabeça quente. Quando eu fico nervoso, perco totalmente noção das coisas.
8 - Isso pode ser meio estranho, mas... Paciencia. Eu sou extremamente paciente, o problema é quando a paciencia acaba, dai o defeito vem a tona de forma monstruosa.
9 - VISH, essa é dificil. *pensando*. Provavelmente Hulk em algum momento de furia extrema. Sair quebrando e destruindo tudo sem menor problema ou preocupação deve ser gratificante demais xD
Marcia-Yuna escreveu:Olá!!! ^_^
Até que enfim alguém que nunca foi entrevistado! ALELUIA \o/
1) Conte como é o seu dia a dia... se estuda e/ou trabalha etc.
2) Por que não respondeu as 3 primeiras perguntas da entrevista?
3) Essa eu não podia deixar de perguntar: pq tanto ódio pela Ju Tsukino!!?!?!? O_O'
INDICO: bulletkun
xD eu só consigo pensar "Um namb sendo entrevistado"
1 - Atualmente, só estou trabalhando, horarios meio diferentes e ter que ficar até mais tarde me impedem de estudar, mas eu pretendo fazer Sistemas de Informação pra complementar a Analise e Desenvolvimento de Sistemas
2 - Eu respondi! Tá aqui ó: viewtopic.php?f=10&t=12606#p253047
3 - Eu não odeio ela propriamente dita, odeio algumas ações que já vi ela tomando. Ações que não acredito ser algo decente falar sobre aqui no fórum.
Ookamisama escreveu:AFF! ODEIO CHEFE QUE DEMORA PRA APARECER ¬¬ e deve ser engraçado a Seshi jogando jogo de luta com você! Bora marcar umas partidas XDDD
4) Ookami por Smoldar?
5) O que você quer pro AF?
6) Já assistiu Saint Seiya Omega? Se sim o que achou? (SEM DÓ E SEM PIEDADE PFV)
4 - Um cara que se diverte sendo ele mesmo e não cansa nunca de ficar com os amigos.
5 - Uma calibre 12 com muita munição e/ou um cutucador de gado.
6 - Não tive o desprazer, mas pelo que já ouvi falar, nem pretendo assistir XD
Flavia Akane escreveu:Oie!
1. O que eu faço com uma irmã tão desatenta que não percebeu que você respondeu sim as três primeiras perguntas? ;P
2. Você sempre pensa da Seshi quando planeja seus cosplays?
3. Se vocês ganhassem o WCS no Brasil, quais três cosplays escolheriam para levar para o Japão (lembrando que só vale personagem japa e que não sejam da concorrência, como vocês já sabem...)?
Indico Amidamaru Reborn, que voltou empolgado exatamente aqui nas entrevistas.
1 - Ah, talvez algum alimento rico em Colina, eu pessoalmente recomendo Gema de ovo, soja ou lecitina da soja
2 - Em 90% deles sim. Se não tem algum que ela já não queira fazer, eu apresento os que eu imagino que ela vá gostar. Se nada der certo, eu faço sozinho (Apesar de nunca ter acontecido xD)
3 - Vish, ai é dificil. Acho que Digimon, Utena e Fatal Frame