Entrevista do CB #15 - Smoldar

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Abr 30, 2012 18:48:04

June Amamiya
13
41%
Mamma_Angel
4
13%
Strawberrypie_Monica
3
9%
Rena chan
12
38%

Total de votos : 32

Re: Entrevista do CB #15 - Smoldar

Mensagempor Flavia Akane » Qua Abr 25, 2012 9:00:41

4. Já passou algum constrangimento por seu nome ser Ariel? Tipo reservar hotel e chegar lá estar como sexo feminino (por causa da sereia que popularizou o nome)?

5. Na sua opinião qual é o seu melho cosplay (foto, please)?

6. Só para provocar, deixe aqui uma declaração bem melada e sexy pra Ceci, para deixá-la roxa de vergonha (vermelha é pouco)!
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Smoldar » Qua Abr 25, 2012 12:55:32

Seshiria escreveu:Bobo x333333

16 - Coca ou Café? Qual vicio é maior?

17 - Se o Steam não puder mais ser "veiculado" no Brasil, como você acha que os jogadores reagirão?

18 - Quando começou a se interessar pela Wicca?

16 - Coca, sem MENOR duvida. Café até fico um tempo sem, mas coca é no maximo 1 semana e durante a abstinencia xD

17 - Eu pessoalmente vou exigir ao menos todos os jogos que eu tenho atualmente no Steam. Podem falar o que quiser, mas aqueles jogos são meus e comprados legalmente.

18 - Hmmmm Guess que com uns 20~21 anos. Mas eu já estava conectado ao "sobrenatural" muito antes disso.

Chilli escreveu:1-Disserte sobre encostos.

2-Gosta de tokusatsu?

3-Disserte sobre eu ter sido "fura-zóio" de um encosto na festa do CB AHUAHUAHAUHAUh

1 - Encostos são uteis até, quando bem utilizados, usar eles pra se ancorar quando cansado é Full Of Win

2 - Gosto, eu tenho gostos bem ecleticos até xD

3 - Eis a minha dissertação: SUHGu8aoshuAGSDUIAGDIUAOSGDUIAHSDUIguihasaUHSUAHSU|hSU\AHSDUHaushUShauhA *infarta*

Ookamisama escreveu:7) Gostei das suas respostas pra Paula sobre eventos. você acha que ainda vamos voltar a ter aquela harmonia de tipo, alguém chegar pra você no evento "pô bacana seu cosplay, você fez isso do que?" e ai você responde "disso disso e disso, o seu tá bem legal também, adoro essa série, você viu aquele ep que o fulano mata o cara?" e assim vai. Enfim, você acha que um dia voltariamos a ter este tipo de harmonia?

8) Você que usa net e faz cosplay a mais tempo que eu, era facil ou dificil conseguir boas imagens de referencia dos personagens? Pq tipo, já vi foto antigas de cosplayers de Sera Myu ou até mesmo animes que era um tanto desconhecidos naquela época mesmo com internet.

9) você assistia Star Game, aquele programa de video games que passava no Multishow?

7 - Desejar não mata ninguem, mas eu acho que não. Hoje em dia, grande maioria das pessoas só pensa em guardar pra si proprio como fez alguma coisa ou em ganhar no matter what. MAS esperança é a ultima que morre certo?

8 - MANO, aquela epoca era TENSO de conseguir referencia. Eu diria que coisa de 99% das vezes, pra fazer o cos era um olho na tv e um olho na maquina de costura. Ta certo que praticamente não existia "costureira por fora" mas tudo bem. Eu lembro de um falecido cos de Squall, que fiz com uma amiga minha. Ela jogou FF8 e ficou LOUCA pelo Seifer, e queria porque queria fazer cos dele, só que ela queria andar pelo evento com um Squall. Ela fez o cos pra mim (Eu paguei tecidos e tals) e fomos pro evento. O divertido foi que pra pegar detalhes, ela deixou o jogo em uma luta Squall vs Seifer, ligou gameshark pra ter hp infinito e ia olhando a tela pra fazer os cos xD

9 - Assistia, apesar que meu favorito era o Cybernet *-* (http://wiki-images.enotes.com/thumb/5/5 ... bernet.jpg)

Lucie escreveu:1. Qual tua comida preferida?

2. Se pudesse morar em qualquer cidade do Brasil, moraria onde?

3. Mudaria algo psicologica e fisicamente em ti?

1 - Prato cheio xD eu como de tudo. Não tenho uma que seja realmente favorita

2 - São Paulo mesmo. Acho que pra um nerk/geek/otaku/viciado em tecnologia/rpgista como eu, sair daqui é sair de perto do antro de tudo que eu gosto =X

3 - Psicologicamente, acho que diminuir um pouco essa minha "loucura permanente". Eu muitas vezes faço as coisas por instinto, coisa que já criou situações bem chatas u.u
Fisicamente, most likelly, tiraria a minha tendencia a ter colesterol. Sei que pode não parecer com o tanto de bacon, coca e tranqueiras que eu como, mas eu tenho tendencia e fico controlando o que eu como pra poder comer as coisas que eu mais gosto.

Paulista escreveu:1- "Um amigo chega pra você é manda: - Smoldar, tem uma garotinha que eu to afim e ela também me deseja; mas ela tem uma amiga e disse que só fica comigo se eu arranjar alguém amiguinha dela (que não é lá uma Brastemp)...você me ajuda nessa?"
...Então você já passou por alguma situação dessas?

2- Qual foi a parada mais broxante que já te aconteceu?

3- Copa do Mundo no Brasil...como você acha que ela vai ser?

1 - Pular na granada? Pior que não XD verdade seja dita, eu começei a ter amigos homens na epoca da faculdade. Pode ser estranho, mas sempre tive mais facilidade pra ter amizade com mulheres, coisa que já me rendeu bastante risadas e pegações.

2 - *pensando* Ahn, acho que uma ex minha não levar a serio o "Eu não gosto de Loiras" e tingir o cabelo de loiro.

3 - Corrupção, roubalheira e morte. Todos em doses titanicas.

Jeff Duck escreveu:Uia, é o meu parceiro de pilão!!! Vamos às perguntas, então! (Ih, rimou!)

1- Quando você vai largar essa mocreia da Seshi e fugir comigo pra Las Vegas estilo Thelma & Louise? XD Okay, esqueça essa pergunta gay. Tirando a viadagem explícita há pouco expressada, sabia que você e a Seshi são meu casal favorito?

2- Qual a sensação de dar um pilão duplo na Dy? ^^

3- O que você acha de OCB Saga pelo que acompanhou até hoje? E qual seu personagem top favorito? (exceto pela sua capitã ruiva ^^ )

o/\o *agarra uma pessoa aleatoria da plateia e dá pilão duplo*

1 - Vegas? Nah, quente demais, deserto e tals xD. :oops: *-* Sabia disso não <3 <3 <3 Brigado

2 - Uma mistura de diversão com vazio. É legal e tals, mas não tem resistencia, não tem peso, nada xD

3 - FUCKING AWESOME! É o minimo. Faz tempo que eu não lia um livro que realmente me prendeu dessa forma. Universo rico de detalhes e vida é o must. Hmmm Personagem favorito... *pensando* Acho que o Klaus. Ele demonstra MUITO bem algo que tenho como filosofia de vida que é "keep pushing foward no matter what" (Não sei tradução decente =P). Aquela força, ambição e garra pra continuar a se impulsionar pra frente aconteça o que acontecer.

Marcia-Yuna escreveu:Vorteeeeeei... vou pras minhas perguntas clássicas

1) Fale algo que você fez e que se arrependeu amargamente

2) Fale algo que você fez e tem o maior orgulho de ter feito

3) Fale algo que você não fez, mas que deveria ter feito

Ain mona, o certo é kraçica, tem que ser xiki! xD

1 - Nada. Aceito as consequencias de tudo que já fiz e digo com orgulho que nunca me arrependi de nada.

2 - Tá, cliche e mega esperado, mas tudo bem. Ter conseguido conquistar o coração da Ceci =3

3 - Comprar uma casa quando tinha grana pra isso.

Flavia Akane escreveu:4. Já passou algum constrangimento por seu nome ser Ariel? Tipo reservar hotel e chegar lá estar como sexo feminino (por causa da sereia que popularizou o nome)?

5. Na sua opinião qual é o seu melho cosplay (foto, please)?

6. Só para provocar, deixe aqui uma declaração bem melada e sexy pra Ceci, para deixá-la roxa de vergonha (vermelha é pouco)!

4 - Constrangimento propriamente dito nunca, povo sempre vinha com zuação por conta do nome na epoca que lançou pequena sereia, mas eu nunca liguei muito pra provocações alheias. O pensamento é meio "Eu sei que não sou, então nem ligo". Apesar de já ter pessoas ficando com cara de lixo por colocar o nome como feminino. Eu com maior cara zen do mundo e a pessoa pedindo 239429384892364987238 de desculpas xD

5 - Sven Vollfied, de Black Cat (http://i45.tinypic.com/2lkus28.jpg, http://i48.tinypic.com/3590a5c.jpg)

6 - My Princess. my world, would not exist if was not for you. Even in the most pitch black end of time, you are my shining hope, my marvelous light, my eternal beacon of love. My love for you knows no limit, barrier or distance. I love you. I have loved you and i will love you. Forever!
Editado pela última vez por Smoldar em Qua Abr 25, 2012 18:41:05, em um total de 1 vez.
Like the sun that will always rise on the next day;
My love for you, will always rise on the next day. Never falling down, only growing more and more.

Like the tireless wind will blow;
My love for you, will always blow away troubles and worries.

Like the eternal glow of light that engulfs us day by day;
My love for you, will glow shinner and brighter and engulf you in a warm and loving embrace.

You are my complete perfection.
Thank you for being such a lovelly, beautyfull and sweet person.
I Love you Cecília Benazzato!
Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Chilli » Qua Abr 25, 2012 13:46:32

1-Séries tokusatsu favoritas.

2-Maior trollada que já tenha aprontado nos tempos de escola XD

3-Insira aqui alguma pergunta que ainda não tenham feito, juntamente com a resposta.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Qua Abr 25, 2012 15:38:50

Eu sinto um complô da Flávia + Smoldar pra me deixarem em arcos-iris até o final da entrevista XD

14 - Qual a maior loucura por ciumes que você já fez?

15 - Uma música que te defina e porque?

16 - O filme dos Vingadores: O que espera?
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Smoldar » Qua Abr 25, 2012 18:30:06

Chilli escreveu:1-Séries tokusatsu favoritas.

2-Maior trollada que já tenha aprontado nos tempos de escola XD

3-Insira aqui alguma pergunta que ainda não tenham feito, juntamente com a resposta.

1 - CyberCops, Flashman e Changeman. Me chame de velho ou saudosista ou whatever, mas são meus favoritos :D

2 - Nossa, essa foi uma maldosa, eu peguei o vidrinho de propolis de um colega cheio de boiolices, me livrei de cerca de metade do conteudo do potinho e substitui por uma mistura de suco de limão e pimenta xD (Tudo adquirido na cantina da escola 8D) Acho que aquela foi a melhor descrição de alguem cuspindo fogo XD

3 - P: "Você acha que eu sou um vadio preguiçoso e sem futuro?"
3 - R: Não acho, tenho certeza.

Seshiria escreveu:Eu sinto um complô da Flávia + Smoldar pra me deixarem em arcos-iris até o final da entrevista XD

14 - Qual a maior loucura por ciumes que você já fez?

15 - Uma música que te defina e porque?

16 - O filme dos Vingadores: O que espera?

=3 complo realmente não tem, eu só estou respondendo as perguntas

14 - Quebrar o braço de uma pessoa em 3 lugares porque fez uma amiga minha chorar.

15 - Of Wolf and Man do Metallica. A letra dela me representa de uma forma muito monstruosa.

[mostrar spoiler]

16 - Espero que você tenha paciencia pra me aturar xD porque eu tenho certeza que vou surtar feito uma menininha.
My love for you, will always rise on the next day. Never falling down, only growing more and more.

My love for you, will glow shinner and brighter and engulf you in a warm and loving embrace.

Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Soul Japa » Qua Abr 25, 2012 20:10:01

Oie

1- Oie tudo bem?

2 - Ve o forum todo o dia?

3 - Quando entrou na CB =)?
Filha de Marcia-Yuna L'ancasther e Sir_Caos L'ancasther -- Lady Soul Japa L'ancasther
Imagem
Soul Japa
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Qua Abr 25, 2012 23:04:45

1 - Seu jogo preferido de Mega Drive

2 - Seu jogo preferido de Super Nintendo

3 - Seus seriados preferidos
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Qui Abr 26, 2012 0:29:17

1. Já que gosta de comer de tudo, o que mais gosta de cozinhar? XD

2. Já pensou em montar um blog sobre comida?

3. Teu problema com colesterol alto é de família? Toma remédio, chás, faz tratamento em geral?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Abr 26, 2012 1:05:03

1- É fácil deixar a Ceci envergonhada?

2- Se fosse pedi-la em casamento, como seria?

3- Quantas vezes por semana você deixa ela vermelha, roxa, azul de vergonha?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Qui Abr 26, 2012 8:52:23

Bom, depois que eu chorei no HP7 pt2... já no LOGO DA WARNER, nada mais me surpreende XD

17 - Porque, PORQUE, COMO, você consegue não achar as dolls lindas D:?

18 - Ultimamente anda sendo muito difícil e caro ser Nerd/Geek no Brasil por conta das dificuldade/empecilhos que o governo tem nos colocado (Impostos, demora de entregas). Se pudesse fazer algo para mudar tudo isso, o que faria?

19 - Fale sobre a decepção do Jogo (in)Justo. (Afinal, eramos pessoas que estávamos muito felizes com isso D:)
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Smoldar » Qui Abr 26, 2012 13:18:56

Soul Japa escreveu:Oie

1- Oie tudo bem?

2 - Ve o forum todo o dia?

3 - Quando entrou na CB =)?

1 - Tó com uma Otite chata, mas bem =D

2 - uhum, geralmente só lurkeio e leio xD

3 - Conta foi registrada em 2011 só, mas eu lia coisas que me interessavam desde 2008 =D

Marcos Zabuza escreveu:1 - Seu jogo preferido de Mega Drive

2 - Seu jogo preferido de Super Nintendo

3 - Seus seriados preferidos

1 - Alicia Dragoon e Arcus Odyssey ficam empatados. Eu jogava ambos de forma alucinada xD

2 - Chrono Trigger e Super Metroid empatadaços. Samus é Full of Winz mas sou fã incondicional de RPG :P

3 - Cake Boss, Hell's Kichten e The Big Bang Theory

Lucie escreveu:1. Já que gosta de comer de tudo, o que mais gosta de cozinhar? XD

2. Já pensou em montar um blog sobre comida?

3. Teu problema com colesterol alto é de família? Toma remédio, chás, faz tratamento em geral?

1 - Hmmmm. Acho que criar coisas. Tentar pratos novos e tals. Mas uma comida que eu faço sempre que tenho como é bife, mas não qualquer tipo, cortes diferentes e grossos, panela BEM quente, 1~2 minutos por lado e dai uso o que tiver a mão pra soltar os caldos que ficaram na panela fazendo um molho =3

2 - Pior que já XD Eu "começei" até fazendo um video inicial e tudo mais (Sim, blog de culinaria com videos). O problema é onde fazer as coisas. Na minha casa não tem como por falta de camera/tranquilidade. Seria gente gritando o tempo todo. Na casa da Ceci, a mãe dela não deixa os outros usarem a cozinha. MAS eu pretendo fazer isso acontecer quando tiver morando junto com a Ceci =3

3 - Uhum, vem de 4 gerações isso já. Eu não tomo nada especifico, simplesmente fecho a boca pra algumas coisas. Por exemplo, eu ADORO maionese, mas deixei de comer, pra poder continuar comendo outras coisas que gosto. Sou um bezerro e tomo bastante leite. Quando descobri o colesterol, passei a tomar leite desnatado. Como bastante salada, por mais que não pareça, tenho uma alimentação bem balanceada e como bastante comida que tem "gordura boa" (Amendoin por exemplo)

Youkai Sanseru escreveu:1- É fácil deixar a Ceci envergonhada?

2- Se fosse pedi-la em casamento, como seria?

3- Quantas vezes por semana você deixa ela vermelha, roxa, azul de vergonha?

1 - Nem. Eu que sou bom nisso mesmo xD

2 - *assoviando* Proxima pergunta =D

3 - Eu diria que umas 3 vezes por semana.

Seshiria escreveu:Bom, depois que eu chorei no HP7 pt2... já no LOGO DA WARNER, nada mais me surpreende XD

17 - Porque, PORQUE, COMO, você consegue não achar as dolls lindas D:?

18 - Ultimamente anda sendo muito difícil e caro ser Nerd/Geek no Brasil por conta das dificuldade/empecilhos que o governo tem nos colocado (Impostos, demora de entregas). Se pudesse fazer algo para mudar tudo isso, o que faria?

19 - Fale sobre a decepção do Jogo (in)Justo. (Afinal, eramos pessoas que estávamos muito felizes com isso D:)

17 - Sei lá, só consigo ver bonecas cabeçudas e estranhas xD

18 - Liberava importação e pra produtos que tem mais "saida" (Por exemplo, video games e jogos) eu simplesmente faria que ele custasse no maximo dos maximos o dobro do equivalente. Por exemplo, o jogo lá fora tá 20 dolares, aqui, poderia custar NO MAXIMO, 80 reais. 40 do valor original do jogo e 40 pra frete + Lucro. Pode não parecer, mas fazer isso, faria os jogos venderem como agua.

19 - Fico frustrado, porque eu achei que realmente, fosse ter como comprar jogos originais, fazer estante de jogos e tudo mais. MAS, se dessa forma não dá, faremos de outra. Uma coisa boa do Brasil é que pra tudo se dá um jeito. (Tá que isso é bom e ruim, mas detalhes xD)

Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seshiria » Qui Abr 26, 2012 15:35:49

Mas a minha não será cabeçuda D:

20 - Planos cosplays pra esse ano ainda <3

21 - 2012 pra você tem sido como?

22 - E quais lições você tirou de 2011?
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Ookamisama » Qui Abr 26, 2012 17:39:29

10) Top 5 de Zelda pra você? xD

11) Alguma alergia que te deixa doido?

12) O que você faria com uma pessoa que diz "Ozy ISBORNI?". É que ouvi alguém falar assim outro dia, preciso de opiniões de como matar a pessoa lentamente! D=
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paula Genkai » Qui Abr 26, 2012 22:35:39

Olá, Smoldar!!!!! Voltei!!!!

4- Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo para trollar, quem você trollaria (pode ser amigo, celebridade, político, etc..)?

5- Um cosplay que você nunca esperaria que fizessem, mas alguém fez e você curtiu

6- Um cosplay que você nunca viu alguém fazer, mas adoraria ver num evento!

*Indico: Strawberriepie Monica*
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Smoldar » Qui Abr 26, 2012 23:32:25

Seshiria escreveu:Mas a minha não será cabeçuda D:

20 - Planos cosplays pra esse ano ainda <3

21 - 2012 pra você tem sido como?

22 - E quais lições você tirou de 2011?

XD eu serei o juiz disso

20 - Vários. Mas grande maioria é segredo xD e sim, segredo até de você :3

21 - Em comparação com 2011, tá bom pra caralho.

22 - Que as pessoas como uma grande maioria só pensam nelas mesmas.

Ookamisama escreveu:10) Top 5 de Zelda pra você? xD

11) Alguma alergia que te deixa doido?

12) O que você faria com uma pessoa que diz "Ozy ISBORNI?". É que ouvi alguém falar assim outro dia, preciso de opiniões de como matar a pessoa lentamente! D=

10 - Ahn, tá, pera... *pensando*

1 - Twilight
2 - Hourglass
3 - Ocarina
4 - Mask
5 - Four Swords

11 - SIM, alergia a pó. Dá raiva, nariz fica escorrendo como se não tivesse amanha e eu espirro alucinadamente.

12 - Bom, eu pessoalmente recomendo pregos enferrujados que passaram a noite em uma mistura de vinagre, pimenta da mais forte que você achar e sal. Vai enfincando os pregos em lugares variados do corpo até a diversão acabar =D

PS: Eu não sou louco xD

Paula Genkai escreveu:Olá, Smoldar!!!!! Voltei!!!!

4- Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo para trollar, quem você trollaria (pode ser amigo, celebridade, político, etc..)?

5- Um cosplay que você nunca esperaria que fizessem, mas alguém fez e você curtiu

6- Um cosplay que você nunca viu alguém fazer, mas adoraria ver num evento!

*Indico: Strawberriepie Monica*

O método que falei pro Okami acima pode? Non pega nada na cabeça xD

4 - Dilma, sim a infeliz da nossa Presidente (Eu me RECUSO a matar o português da forma que ela quer).

5 - Olha, eu vou ser sincero. Nenhum. Até tiveram uns cos que eu não esperava, mas só decepção =X

6 - Digimons. Mas os que não são "humanoides" xD

Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB