Moderador: Moderadores

Seshiria escreveu:Bobo x333333
16 - Coca ou Café? Qual vicio é maior?
17 - Se o Steam não puder mais ser "veiculado" no Brasil, como você acha que os jogadores reagirão?
18 - Quando começou a se interessar pela Wicca?
Chilli escreveu:1-Disserte sobre encostos.
2-Gosta de tokusatsu?
3-Disserte sobre eu ter sido "fura-zóio" de um encosto na festa do CB AHUAHUAHAUHAUh
Ookamisama escreveu:7) Gostei das suas respostas pra Paula sobre eventos. você acha que ainda vamos voltar a ter aquela harmonia de tipo, alguém chegar pra você no evento "pô bacana seu cosplay, você fez isso do que?" e ai você responde "disso disso e disso, o seu tá bem legal também, adoro essa série, você viu aquele ep que o fulano mata o cara?" e assim vai. Enfim, você acha que um dia voltariamos a ter este tipo de harmonia?
8) Você que usa net e faz cosplay a mais tempo que eu, era facil ou dificil conseguir boas imagens de referencia dos personagens? Pq tipo, já vi foto antigas de cosplayers de Sera Myu ou até mesmo animes que era um tanto desconhecidos naquela época mesmo com internet.
9) você assistia Star Game, aquele programa de video games que passava no Multishow?
Lucie escreveu:1. Qual tua comida preferida?
2. Se pudesse morar em qualquer cidade do Brasil, moraria onde?
3. Mudaria algo psicologica e fisicamente em ti?
Paulista escreveu:1- "Um amigo chega pra você é manda: - Smoldar, tem uma garotinha que eu to afim e ela também me deseja; mas ela tem uma amiga e disse que só fica comigo se eu arranjar alguém amiguinha dela (que não é lá uma Brastemp)...você me ajuda nessa?"
...Então você já passou por alguma situação dessas?
2- Qual foi a parada mais broxante que já te aconteceu?
3- Copa do Mundo no Brasil...como você acha que ela vai ser?
Jeff Duck escreveu:Uia, é o meu parceiro de pilão!!! Vamos às perguntas, então! (Ih, rimou!)
1- Quando você vai largar essa mocreia da Seshi e fugir comigo pra Las Vegas estilo Thelma & Louise? XD Okay, esqueça essa pergunta gay. Tirando a viadagem explícita há pouco expressada, sabia que você e a Seshi são meu casal favorito?
2- Qual a sensação de dar um pilão duplo na Dy? ^^
3- O que você acha de OCB Saga pelo que acompanhou até hoje? E qual seu personagem top favorito? (exceto pela sua capitã ruiva ^^ )
Marcia-Yuna escreveu:Vorteeeeeei... vou pras minhas perguntas clássicas
1) Fale algo que você fez e que se arrependeu amargamente
2) Fale algo que você fez e tem o maior orgulho de ter feito
3) Fale algo que você não fez, mas que deveria ter feito
Flavia Akane escreveu:4. Já passou algum constrangimento por seu nome ser Ariel? Tipo reservar hotel e chegar lá estar como sexo feminino (por causa da sereia que popularizou o nome)?
5. Na sua opinião qual é o seu melho cosplay (foto, please)?
6. Só para provocar, deixe aqui uma declaração bem melada e sexy pra Ceci, para deixá-la roxa de vergonha (vermelha é pouco)!

Chilli escreveu:1-Séries tokusatsu favoritas.
2-Maior trollada que já tenha aprontado nos tempos de escola XD
3-Insira aqui alguma pergunta que ainda não tenham feito, juntamente com a resposta.
Seshiria escreveu:Eu sinto um complô da Flávia + Smoldar pra me deixarem em arcos-iris até o final da entrevista XD
14 - Qual a maior loucura por ciumes que você já fez?
15 - Uma música que te defina e porque?
16 - O filme dos Vingadores: O que espera?

Soul Japa escreveu:Oie
1- Oie tudo bem?
2 - Ve o forum todo o dia?
3 - Quando entrou na CB =)?
Marcos Zabuza escreveu:1 - Seu jogo preferido de Mega Drive
2 - Seu jogo preferido de Super Nintendo
3 - Seus seriados preferidos
Lucie escreveu:1. Já que gosta de comer de tudo, o que mais gosta de cozinhar? XD
2. Já pensou em montar um blog sobre comida?
3. Teu problema com colesterol alto é de família? Toma remédio, chás, faz tratamento em geral?
Youkai Sanseru escreveu:1- É fácil deixar a Ceci envergonhada?
2- Se fosse pedi-la em casamento, como seria?
3- Quantas vezes por semana você deixa ela vermelha, roxa, azul de vergonha?
Seshiria escreveu:Bom, depois que eu chorei no HP7 pt2... já no LOGO DA WARNER, nada mais me surpreende XD
17 - Porque, PORQUE, COMO, você consegue não achar as dolls lindas D:?
18 - Ultimamente anda sendo muito difícil e caro ser Nerd/Geek no Brasil por conta das dificuldade/empecilhos que o governo tem nos colocado (Impostos, demora de entregas). Se pudesse fazer algo para mudar tudo isso, o que faria?
19 - Fale sobre a decepção do Jogo (in)Justo. (Afinal, eramos pessoas que estávamos muito felizes com isso D:)

Seshiria escreveu:Mas a minha não será cabeçuda D:
20 - Planos cosplays pra esse ano ainda <3
21 - 2012 pra você tem sido como?
22 - E quais lições você tirou de 2011?
Ookamisama escreveu:10) Top 5 de Zelda pra você? xD
11) Alguma alergia que te deixa doido?
12) O que você faria com uma pessoa que diz "Ozy ISBORNI?". É que ouvi alguém falar assim outro dia, preciso de opiniões de como matar a pessoa lentamente! D=
Paula Genkai escreveu:Olá, Smoldar!!!!! Voltei!!!!
4- Se você pudesse escolher qualquer pessoa no mundo para trollar, quem você trollaria (pode ser amigo, celebridade, político, etc..)?
5- Um cosplay que você nunca esperaria que fizessem, mas alguém fez e você curtiu
6- Um cosplay que você nunca viu alguém fazer, mas adoraria ver num evento!
*Indico: Strawberriepie Monica*

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante