Estou começando a preparar meu primeiro cosplay e apesar dele não ser dificil de fazer, tenho duvida de como fazer o garfo, pois queria ele bem feitinho. Eu até tenho certa habilidade mas opinioes são sempre bem aceitas ^^
o garfo é esse:

a minha duvida é sobre as extremidades do garfo.
As 3 pontas do garfo penso em fazer primeiro uma estrutura,como se fosse um molde e depois dar forma com papel machê.
já a outra extremidade que todos sweet spirts tem só mudando a cor é minha grande duvida por seus detalhes.não sei se tenho habilidade suficiente para escupir no isopor. mas irei tentar pois parece ser a solução mais pratica. estava pesquisando se alguem já havia feito o cosplay e achei istohttp://images.cosplay.com/photos/24/2420681.jpg
na parte rosa não sei se ela usou cetim na parte do M mas tem uma certa profundidade legal pois parece uma almofadazinha(com espuma e talz pq tem o franzidinho). como será que ela conseguiu esse efeito?
Outra duvida é sobre como irei juntar as partes depois para que não fique um relevo grosseiro nas junções. nha a parte do cabo irei fazer com rolos de papel aluminio(são mais expessos que os de papel higiênico e mais longos é claro).
a pintura irei fazer com tinta spray para dar mais uniformidade.
escrevi demais >.< eu qria opinioes fazendo favor.
eu tentei printar o video para vcs terem mais noçoes e talz mas n consegui x.x