[Duvida]Cosplay de Minecraft

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

[Duvida]Cosplay de Minecraft

Mensagempor Koyoi » Dom Abr 29, 2012 21:49:20

eaew pessoal, eu tava pensando em fazer cosplay do steve de minecraft, é simples, barato e não se vê em todos os eventos, mas eu não sei se é uma boa idéia, porque:

-ficar vestindo papelão o evento todo deve ser meio q um incomodo;
-não da pra colocar duas caixas na pernas, pq assim não iria dar nem pra andar e nem pra sentar e se colocasse tiras médias de papelão entre os joelhos não ia ficar muito autentico;
-se abrisse uns furos do lado da caixa para as mãos (para beber água, etc) na hora da foto eu acho q não iria ficar bonito;
-e sem contar o calor dentro do papelão.

oq vocês acham? dêem uma ajuda ai, flw :)
Koyoi
Newbie
Newbie

Re: [Duvida]Cosplay de Minecraft

Mensagempor VitorCamacho » Dom Abr 29, 2012 22:22:47

bom.... sei como é se sentir desconfortável nos animes, mas é uma consequencia :D,ou tenta fazer a roupa pra tirar e colocar, como um mecanismo de abre/fecha, nas pernas, que tal você fazer com papelão mesmo, mas com articulações, vai cortano, testando, pra beber água, foi o q falei, faiz a roupa com um abre/fecha, o calor meu amigo, infelizmente a única coisa que posso te ajudar é... use cores claras e leve um ventiladorzinho...
espero ter ajudado...
Cosplays :
Hidan 100%
Kurosaki Ichigo 100%
Halo Mark VI 17%
VitorCamacho
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: [Duvida]Cosplay de Minecraft

Mensagempor Vitoor » Seg Abr 30, 2012 0:48:55

Bom, pra articulação do joelho, voce pode usar uma caixa pra coxa, e outra para a canela, e na parte do joelho voce coloca um tecido maleavel, lycra seria bom, por que com o movimento, ele vai estivar, dando mais mobilidade pra voce, agora com a mao, voce pode fazer uma 'portinha', fechando ela com velcro, por exemplo, na parte de dentro. Agora o calor é dificil mesmo, por que não tem muito o que fazer pra resolver isso.
Vitoor
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais