Ariel, sua entrevista se encerra aqui. Peço para que responda as perguntas restantes, que faça suas considerações finais, e que não postem mais no tópico. A enquete será encerrada, e a próxima entrevistada será a June, já que o usuário Rena chan já foi entrevistado várias vezes. Valeu!
Super Sentai Dream Team
Aderindo... Sim,faço cosplay POR DIVERSÃO.Sou HIPÓCRITA por isso?!
Youkai Sanseru escreveu:1- Youkai Sanseru por Smoldar?
2- Qd rola aquela partida de RPG?
3- Já mandou flores no trabalho da Ceci?
1 - Um maniaco doido o bastante pra querer jogar RPG comigo XD
2 - Assim que possível. Ultimamente tempo está em falta, junto com lugar pra jogar e tals X_x
3 - No trampo nunca. Apesar de eu sentir vontade. Mandar um buque todo grandão fodonico com chocolates tipo o que eu dei de 1 ano só pra fazer ela ficar toda vermelhaw.
Seshiria escreveu:OUN pra você <3
32 - O que é o CB pra você?
33 - Se fosse pudesse trazer um fato da sua vida de volta, para poder revivê-lo, qual seria?
34 - Um super-poder que gostaria de ter.
32 - Uns 70% uma família que sempre se apoia e sempre está lá um pro outro, mesmo com uma chuva de merda acontecendo. Os outros 30%, são a chuva de merda
33 - O Dia que te vi pela primeira vez. Não em evento, mas na Faculdade, o dia que foi o inicio de um ataque violento de amor, paixão e coração desenfreado que até hoje não parou e nunca vai parar.
34 - Invulnerabilidade OU Cura mega acelerada.
Paulista escreveu:1- um heroi que voce pudesse escolher pra ter um filme, qual seria?
2- se voce pudesse mandar no pais por um dia, quais leis mudaria ou criaria?
3- quais sao seus estilos de filme e musica prefridos?
3 - Filme eu diria que comedia. Rir é um remédio sagrado. Musica, VISH, depende do estado de espirito. Complicado responder isso quando meu gosto musical vai desde Capital Inicial, até Type O Negative xD
June Amamiya escreveu:Resolvi dar o ar da graça xDDDD
Aproveitando a onda dos Vingadores...
1. Personagem favorito da Marvel 2. Personagem favorito da DC 3. Personagem de anime preferido
T_T Pena que está no fim
1 - Hulk, Iron Man e Wolverine ficam empatados de forma animal em 1 lugar. Não tem como escolher um só como favorito.
2 - Isso pode ser um choque, mas Spawn.
3 - Vish, sem MENOR duvida, Raki de Claymore, mas do Manga. Quem acompanha, sabe o quanto Badass ele fica =D
Chilli escreveu:Ariel, sua entrevista se encerra aqui. Peço para que responda as perguntas restantes, que faça suas considerações finais, e que não postem mais no tópico. A enquete será encerrada, e a próxima entrevistada será a June, já que o usuário Rena chan já foi entrevistado várias vezes. Valeu!
Respondidas. Considerações finais? Foi divertido, só acho que poderia ter mais perguntas XD.
PS:
Atenção. Todos levantem para o Hino Nacional =D
Like the sun that will always rise on the next day; My love for you, will always rise on the next day. Never falling down, only growing more and more.
Like the tireless wind will blow; My love for you, will always blow away troubles and worries.
Like the eternal glow of light that engulfs us day by day; My love for you, will glow shinner and brighter and engulf you in a warm and loving embrace.
You are my complete perfection. Thank you for being such a lovelly, beautyfull and sweet person. I Love you Cecília Benazzato!
desculpem.. eu não tinha visto q ja tinha acabo a entrevista +.+
perdoem-me @@
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~
Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos! Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!! Cobrindo o evento pertinho de você *-* Visite nosso Blog! Curta Nossa Pagina no Facebook!