Família passarei o carnaval no rio...sabe como é né tem várias gatinhas aqui aproveitando o verão na praia e biquininho e o tigrão aqui não pode perder essa....*abre a mochila e tira um jet pack e começa a voar* vALEU SEUS LINDOS ATÉ QUARTA DE CINZAS
*Pombo correio doodle chegando com uma mensagem* - Querida sobrinha nuriko do meu coração...o rio de janeiro está tão bom com esse calor, que vou prolongar minha permanência aqui...beijos pra vocês e lembrem-se páscoa tá chegando!
Nem morri to no rj, esperando algo que não faço sei lá tempo EMPREGO @_________@ CARA QUE BOM e tem outro como mochileiro esse emprego vai unir útil ao agradável que é dinheiro e viagem *-*
Coming back from the cinzas vem Hauru, que agora não está mais sendo stalkerzado pelo TCC de museologia (sim, é mais complicado do que parece¬¬') e agora na versão 2.0: Hauru com internet em casa =D
Sooooo, já que num tem assunto.. Manolo, aqui em sampa ta frio véio! E o pior é que o Tio Leão cortou ajuba e ta com frio na orelha T.T
E aí, how ta todo mundo aqui?
(juro que dessa vez não sumo >.< [se vocês jurarem sempre me deixar ocupado =D])
By: Hauru-Kun ;D
"I am Thy Serve, Hauru Kohaku... I shall be Thy Sword and Thy Shield in this war..."