Grupo de Cosplay RJ 2012 - Vocaloid

Quer montar um grupo ou participar de um? Divulgue e organize aqui grupos de cosplay para eventos em todo o Brasil.

Moderador: Moderadores

Grupo de Cosplay RJ 2012 - Vocaloid

Mensagempor Gabi ~leDerpette » Qui Abr 19, 2012 22:27:29

Então galera, resolvi formar um grupo de Vocaloid do Rio de Janeiro. Ainda verei os eventos de anime que poderei ir ainda nesse ano, mas provavelmente será o Nitokyo, Rio Anime Club, Aquecimento Family, Anime Family.

Bem, os únicos integrantes que temos no grupo até o momento sou eu e minha amiga, por enquanto ela não tem conta aqui no CosplayBr, mas quando ela tiver eu aviso, podem chamar ela de Maah-chan se quiser. Ah, e ela pediu para avisar que vai ter eventos que ela irá e também outros que ela não irá.

Bem, eu irei fazer cosplay de Kasane Teto, minha amiga ainda está decidindo. Nós aceitamos qualquer Vocaloid/UTAUloid. :3
Caso queira participar do grupo avise a gente comentando aqui e depois me adicione do MSN para vermos direitinho o que o grupo irá fazer. O e-mail está no meu perfil. ^-^

Abraços e kissus.
- Derpette
Editado pela última vez por Gabi ~leDerpette em Sáb Abr 21, 2012 11:59:23, em um total de 1 vez.
Gabi ~leDerpette
Newbie
Newbie

Re: Grupo de Cosplay RJ 2012 - Vocaloid

Mensagempor Gabi ~leDerpette » Qui Abr 19, 2012 22:48:41

Resolvi formar este grupo também porque fazer Cosplay é legal, mas quando você está acompanhado com outros personagens do mesmo tema é muito mais divertido. Não só como evento de anime mas também podemos ir no shopping curtir um pouco com a wig, ou talvez com o cosplay inteiro, afinal, seremos bons amigos não é mesmo?
Gabi ~leDerpette
Newbie
Newbie

Mensagempor miinakaren » Sáb Mai 05, 2012 1:24:33

olá, eu tenho um grpo de vocaloid , a principio estamos fazendo a versão secret police, mas faremos outras futuramente, você e sua ja sabem que perssonagens vao fazer?
a principio já temos:
miku
luka
rin
gumi
kaito
seria bom ter outros vocaloids ou utaus pra completar o grupo ^^ obs: somos do RJ também o/
Imagem

we ♥ exorcists

Visite nosso world cosplay:
http://worldcosplay.net/member/43847/
miinakaren
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jeninha » Qui Mai 10, 2012 21:29:33

Humm legal,um encontro cosplay no Rio de Janeiro ,de vocaloid, eu tava pensando nisso a muito tempo o.O
....
Eu ate criei uma comunidade sobre isso no orkut e um grupo no facebook, so o que falta e data e divulgar para o pessoal ir no encontro cosplay rj.. :D
szcosplaysz 8-)

A.. mais uma coisa, gaby você ira no Nitokio nesse mes? ;( bem ...eu vou, so não sei se kari e mel vão .-.'
u.u ai se entrar pro nosso grupo,nois se conhece ^-^'
Faço cosplay por diversão *-*
Imagem
Himitsu Keisatsu-Gumi
Jeninha
Newbie
Newbie

Mensagempor Gabi ~leDerpette » Sex Mai 11, 2012 17:08:29

Primeiro quero me desculpar pela demora ao responder.

Bem, você perguntou sobre qual cosplay iriamos fazer, ao decorrer do tempo eu consegui outros membros. Então, temos uma Kasane Teto, Kagamine Rin, Hatsune Miku, Miriam, possivelmente um Namine Ritsu, e uma cosplayer de Kagamine Len.

Bem, eu irei no Nitokyo sim, mas não sei se o meu Cosplay vai estar completo até lá, e também tem as outras garotas do grupo, a maioria não vão pra lá (Mas isso não tem nada a ver (?)).

Bem, eu estive pensando, e antes de comentar aqui, eu conversei sobre o assunto com o grupo, então.. Eu estive pensando em juntar os grupos, bem, eu não vejo problema tem ter Cosplays repetidos, teriamos fofura em dobro (?????? WTF, o que eu tô falando?). E eu queria saber qual é a sua opinião.. >-<
Etto.. Pode ser bem baka, mas eu e meu grupo temos um site, e lá postamos as novidades do grupo, caso queiram dar um olhada fiquem a vontade! ^-^ (http://vocaloid-utaubr.blogspot.com.br/)

Bem, Jenny (Desculpa, não sei como eu posso de chamar...) eu bem vi você no Anime Wings desse ano, estava muito foda de Gumi. (Não consegui tirar foto, mas tamo aê. Ç_Ç)

Espero resposta, kissu.
Gabi ~leDerpette
Newbie
Newbie

Mensagempor miinakaren » Qua Mai 23, 2012 17:10:35

oi o/ desculpa a demora >.<' fiquei sem pc
bem agente pensou e acha que se estivermos em versoes diferentes tudo bem, podemos tirar algumas fotos^^ ai agente se encontra em algum evento por ai XD é que pensamos que você nao tinha grupo ainda e iria ficar sozinha srsr ^^
ps: muito fofo o blog de vcs *o*
Imagem

we ♥ exorcists

Visite nosso world cosplay:
http://worldcosplay.net/member/43847/
miinakaren
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Jeninha » Qui Jun 14, 2012 20:31:25

*-* owwwnnn obrigada >< fiz o meu melhor para criar o cosplay ^^

Pena que não tiro fotos ;-;[ pode me chamar do que quiser ,de preferencia jenny somente xD]
a desculpa a demorar a responder, quase não entro no forum direito ;( e quando entro mando mensagens atrasadas ....gomene ;-;

ps: blog ta showw *-*
Faço cosplay por diversão *-*
Imagem
Himitsu Keisatsu-Gumi
Jeninha
Newbie
Newbie

Mensagempor meiko-cosplay-chaaan » Sex Jul 13, 2012 20:03:28

Eu moro na ilha do governador,tenho uma amg ke faz cosplay da luka e eu da meiko, estamos trabalhando em um live action, por enquanto estamos fazendo um live de matryoshka, agente podia juntar os grupos e fazer
meiko-cosplay-chaaan
Newbie
Newbie

Mensagempor kaito vocaloid » Sex Out 12, 2012 11:12:53

Eu tenho o cosplay do kaito e eu quero participar desse grupo, posso participar ?
kaito vocaloid
Newbie
Newbie

Voltar para Grupos de Cosplay