Entrevista do CB #17 - June Amamya

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Ter Mai 15, 2012 23:01:00

Dy
12
50%
Psycho Crusher
5
21%
Sky Kakarotto
7
29%

Total de votos : 24

Re: Entrevista do CB #17 - June Amamya

Mensagempor Shishio [Tenchuu] » Sex Mai 11, 2012 18:25:34

4 - Ainda falando de livros, você concorda que Percy Jackson é muito pior do que as pessoas preferem achar? Que a história é clichê, repetitiva e o Riordan escreve malpra acete? XD E que se fez algumsucesso era só porque as pessoas queriam algo que suprisse seu sentimento orfão de Harry Potter?

5 - Falando sobre ressucitar coisas velhas, o que esta achando de Saint Seya Omega? Acha que é só mais um princkle da franquia pra ganhar dinheiro ou podemos esperar coisa boa (e diferente) vindo por aew?

6 - Aproveite e faça um paralelo entre todos os spin-offs de Saint Seya. Classico, Hades, Saga G e Lost Canvas.
Imagem
Imagem

Acreditar nos seus sonhos é torna-los realidade! TENCHUU!!!
Shishio [Tenchuu]
Moderador
Moderador

Mensagempor June Amamiya » Sex Mai 11, 2012 19:35:26

Shishio [Tenchuu] escreveu:4 - Ainda falando de livros, você concorda que Percy Jackson é muito pior do que as pessoas preferem achar? Que a história é clichê, repetitiva e o Riordan escreve malpra acete? XD E que se fez algumsucesso era só porque as pessoas queriam algo que suprisse seu sentimento orfão de Harry Potter?

5 - Falando sobre ressucitar coisas velhas, o que esta achando de Saint Seya Omega? Acha que é só mais um princkle da franquia pra ganhar dinheiro ou podemos esperar coisa boa (e diferente) vindo por aew?

6 - Aproveite e faça um paralelo entre todos os spin-offs de Saint Seya. Classico, Hades, Saga G e Lost Canvas.

4 - Nossa, esculachou a parada xDDDD Ah, eu gosto porque é mitologia e concordo de a história ser previsível, mas ainda assim me diverte XD

5 - Eu to gostando MUITO do que vi até agora... a galera que ficou meio órfã do Saint Seiya clássico tá matando um pouquinho da saudade quando os antigos cavaleiros aparecem de relance, sem falar das relações deles com os novos personagens. Eu espero e tenho muita esperança de que seja uma parada legal, apesar de ser uma mistura de Saint Seiya, Sailor Moon e Pokémon XD

6 - Cara, isso vai dar uma dissertação de mestrado XD
O clássico é o clássico e não se discute XD Apesar de todas as mancadas no roteiro do Kurumada, o cara conseguiu criar um conceito e uma história MUITO fodas e que vão durar pra sempre. A fase de Hades foi o que faltava pra ficar ainda mais perfeito e fechar a parada com chave de ouro. Uma fase do mangá que ele disse que nãos eria produzida e que foi motivada pela movimentação dos fãs.
A Saga G traz uma parada interessante por ser uma visão diferente, o ponto de vista dos Cavaleiros de Ouro. Além disso, um novo traço pra dar mais vida e nova cara à um formato que todo mundo já tava acostumado.
Já Lost Canvas vem pra cobrir alguns buracos e saciar a curiosidade de como as coisas aconteceram na Guerra Sagrada anterior. Apesar de parecer ser uma repetição da série clássica, porque os personagens se parecem muito, eles tem personalidades diferentes e trazem novos elementos que enriquecem a série original. Destaque pros cavaleiros de ouro que são mais fodas que os "atuais" XD

UFA XD
Imagem ImagemImagemImagem
June Amamiya
Redatora
Redatora

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Mai 11, 2012 19:58:56

1-Você está me desiludindo! Sério que você gosta do Memórias de uma Gueixa? O_O POR QUE? (Aliás indico "Minha vida como gueixa" livro biográfico da Mineko que o autor do memórias diz que é a gueixa da obra dele e o processou xD)

2- O que você anda fumando? Ou só ficou com vontade de judiar da dy? =P

3- Filme favorito de infância e porque? =)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor June Amamiya » Sex Mai 11, 2012 20:03:58

Mo_Vampie escreveu:1-Você está me desiludindo! Sério que você gosta do Memórias de uma Gueixa? O_O POR QUE? (Aliás indico "Minha vida como gueixa" livro biográfico da Mineko que o autor do memórias diz que é a gueixa da obra dele e o processou xD)

2- O que você anda fumando? Ou só ficou com vontade de judiar da dy? =P

3- Filme favorito de infância e porque? =)

1 - Ah, acho a história linda xDDD Opa, vou procurar esse pra ler XD

2 - Foi sem querer i.i Mas acho que tinha alguma coisa na comida do almoço hj XD

3 - Chantecler!!! xDDDD É MUITO VELHO! É a história de galo que arruma confusão na fazenda dele e resolve fazer carreira em Hollywood XD Só que, quando ele vai embora, o sol pára de nascer e os outros bichos viajam pra trazer ele de volta XD
http://www.videolar.com/Imagens/produto ... etalhe.jpg
June Amamiya
Redatora
Redatora

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Mai 11, 2012 21:40:22

Sora. Pior livro que leu na vida.

Akita Neru. Pior filme de 2011.

Elektra. Rolê mais errado que já vez na vida.
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Mai 11, 2012 22:46:17

1 - Já assistiu a luta entre a Courteney, a Lisa e a Jennifer no Celebrity Deathmatch da MTV? Se não tiver, tem no YouTube! É só procurar.

2 - O que acha de Smelly Cat, a famosa música da Phoebe?

3 - Qual foi sua primeira impressão ao ver Friends?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Sex Mai 11, 2012 22:52:44

1- já teve algum porre épico?

2- tipo preferido de homem e de mulher?

3- lugar para uma transa ideal?

Leva a roxy, pode ser civil mesmo, eu vou levar o peter e uma surpresa talvez pra tirar uma ondinha XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Mai 11, 2012 23:16:20

1) AF divulgou valor, local e data... disserte a respeito!

2) Se você pudesse mudar qualquer coisa em um evento para deixá-lo o mais perfeito possível, o que faria?

3) O que mais te estressa em eventos de anime?
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor June Amamiya » Sáb Mai 12, 2012 21:48:20

Artemys Ichihara escreveu:Sora. Pior livro que leu na vida.

Akita Neru. Pior filme de 2011.

Elektra. Rolê mais errado que já vez na vida.

Sora - São Bernardo, de Graciliano Ramos... Nossa, que livro chato!!!!!

Akita Neru - Po, nem fui muito O cinema ano passado xD

Elektra - Via Show xDDD A parada era longe e até que foi semi divertido, mas o ambiente era muit estranho xD

Marcos Zabuza escreveu:1 - Já assistiu a luta entre a Courteney, a Lisa e a Jennifer no Celebrity Deathmatch da MTV? Se não tiver, tem no YouTube! É só procurar.

2 - O que acha de Smelly Cat, a famosa música da Phoebe?

3 - Qual foi sua primeira impressão ao ver Friends?

1- Po, vou procurar, deve ser muito maneiro xD

2- É a melhor! XD

3- Meu irmão que me apresentou o seriad e e goste logo de cara xD

Paulista escreveu:1- já teve algum porre épico?

2- tipo preferido de homem e de mulher?

3- lugar para uma transa ideal?

Leva a roxy, pode ser civil mesmo, eu vou levar o peter e uma surpresa talvez pra tirar uma ondinha XD

1- Não, eu sempre durmo antes de fica de porre xD

2- Não precisar ser nenhum deus/deusa grego, se fr engraçado e tiver bom humor já ganha muito, mas feio demais também é foda, não sere hipócrita xD

3- Cama de casal na praia, à noite =)

Vixi, posso até vr, mas acho que não t muito n fisico pra usa a Roxy XD

Marcia Yuna escreveu:1) AF divulgou valor, local e data... disserte a respeito!

2) Se você pudesse mudar qualquer coisa em um evento para deixá-lo o mais perfeito possível, o que faria?

3) O que mais te estressa em eventos de anime?

1- Mó estresse defne xD Pra quem vai de outro estado, anda mais levando caravana, é muito complicado fica tanto tempo sem local e valores definidos, por causa de reserva de hotel, ônibus de viagem e tudo mais.... Quanto a local, não conheço, mas confio nos amigunhos que estão reclamando que o local é um ovo e já desisti de levar cosplay grande xD

2- Primeiro de tudo um lugar bem grande, com teto bem alto. Depois uma area cosplay bem grande, com espelhos, tomadas e alguem pra ajudar com maquiagem e pequenas emergências. Acho que as filas são inevitáveis, mas seriam muito mais rapidas se tivessem MUITAS pessoas atendendo. E daria um "treinamento" pros staffs antes também =)
June Amamiya
Redatora
Redatora

Mensagempor Artemys Ichihara » Dom Mai 13, 2012 13:13:22

Black Cat. Que achou do meu set assinatura/avatar novo? *u*

Zelda. Crie sua própria teoria sobre o que levou o Mario a ir salvar a princesa, sendo ele um encanador e não um guerreiro real.

Princess ChibiUsa. Disserte a respeito dos DJ's de ônibus/metrô.
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Paulista » Dom Mai 13, 2012 13:59:12

- vai com a roupa de civil...eu físico pra peter também não tá aquela coisa toda...

1- alguns planos cosplays pro futuro?

2- como você se sente por não ter conseguido ser uma chiquitita assim como eu?

3- cantora(a) preferidos...se quiser pode fazer um top 10
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Dom Mai 13, 2012 22:42:43

Não será necessário June, aqui vai o link pra você rolar de rir: http://www.youtube.com/watch?v=eHpJ-gwZGaQ

1 - Cite um momento engraçado do Matthew Perry e um da Jennifer Aniston na série.

2 - I'll Be There For You (The Rembrandts) por June

3 - Qual a melhor temporada de Friends para se ver numa sexta a noite comendo uma boa pizza e bebendo um refri/suco?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor AnderFanta » Seg Mai 14, 2012 0:21:49

Oi moça/afilhada/chefe
Passada rápida somente pra encher o saco

1) Como estão os joelhos, o podre e o menos podre? Acha que eu vou eternamente fazer brincadeiras com a jornada dos 3 hospitais na Liberdade?

2) Eu tenho uma teoria ou sei lá como devo chamar isso, não sei se é real, ou é seu jeito e eu me acostumei e não notei. Mas quando eu te conheci você não ia muito com minha cara, sei lá achava que você era bem seca comigo, confere? Ou simplesmente você é assim com todo mundo quando conhece e depois vira essa mocinha legal?
(pode ser sincera)

3) Manda ai, AnderFanta ou Ander ou Fanta por June(visão atual ou complemento da anterior)
Imagem

Click na imagem acima e acessem

Imagem
Imagem
Imagem
AnderFanta
CBManiac
CBManiac

Mensagempor June Amamiya » Seg Mai 14, 2012 15:51:11

Artemys Ichihara escreveu:Black Cat. Que achou do meu set assinatura/avatar novo? *u*

Zelda. Crie sua própria teoria sobre o que levou o Mario a ir salvar a princesa, sendo ele um encanador e não um guerreiro real.

Princess ChibiUsa. Disserte a respeito dos DJ's de ônibus/metrô.

Black Cat - Fofinhos demais *u*

Zelda - Humm, esperança de que ganharia alguma coisa com isso? XD

Princess ChibiUsa - Vontade de atirar pela janela define u.u

Paulista escreveu:- vai com a roupa de civil...eu físico pra peter também não tá aquela coisa toda...

1- alguns planos cosplays pro futuro?

2- como você se sente por não ter conseguido ser uma chiquitita assim como eu?

3- cantora(a) preferidos...se quiser pode fazer um top 10

- Mas você não fica com as banhas de fora, seu lindo XD

1 - Ih, muitos! XD O mais breve é a Chibi Moon. =)

2 - Po cara, fiquei revoltada com isso por anos! XD Mas agora já me conformei XD

3 - Ana Carolina e Roupa Nova. =)

Marcos Zabuza escreveu:Não será necessário June, aqui vai o link pra você rolar de rir: http://www.youtube.com/watch?v=eHpJ-gwZGaQ

1 - Cite um momento engraçado do Matthew Perry e um da Jennifer Aniston na série.

2 - I'll Be There For You (The Rembrandts) por June

3 - Qual a melhor temporada de Friends para se ver numa sexta a noite comendo uma boa pizza e bebendo um refri/suco?

1 - Matthew Perry - quando ele sai com uma mulher que tem um cabeção e ele fica tentando pensar em outra coisa o tempo todo XD
Jennifer Aniston - quando ela descobre a lista de prós e contras que o Ross tá fazendo dela e da atual namorada XD

2 - hino à amizade. =)

3 - A primeira, nostalgia total XD

AnderFanta escreveu:Oi moça/afilhada/chefe
Passada rápida somente pra encher o saco

1) Como estão os joelhos, o podre e o menos podre? Acha que eu vou eternamente fazer brincadeiras com a jornada dos 3 hospitais na Liberdade?

2) Eu tenho uma teoria ou sei lá como devo chamar isso, não sei se é real, ou é seu jeito e eu me acostumei e não notei. Mas quando eu te conheci você não ia muito com minha cara, sei lá achava que você era bem seca comigo, confere? Ou simplesmente você é assim com todo mundo quando conhece e depois vira essa mocinha legal?
(pode ser sincera)

3) Manda ai, AnderFanta ou Ander ou Fanta por June(visão atual ou complemento da anterior)

Dindo! *u*

1 - Estão na mesma, ou seja, avisando quando a meteorologia muda XD Acho que sim, mas eu não ligo e vou continuar agradecendo e pedindo desculpas pra sempre XD

2 - Todo mundo diz que eu sou marrenta ou metida quando me conhece, ou seja, eu devo passar essa impressão mesmo XD Mas eu sou um docinho e nunca "não fui com a sua cara". XD

3 - Amigo pra todas as horas, caladão na dele, mas sempre disposto a fazer uma piada inteligente XD Parece ser bem responsável e estudioso também XD
June Amamiya
Redatora
Redatora

Mensagempor Amidamaru Reborn » Seg Mai 14, 2012 16:02:28

Opa, opa gente nova no pedaço?!

1 - Eu te ocnheço ou você me conhece de fórum?! Se nao me diga quem és que digo quem sou! (Piada idiota à vista) XD

2 - Pior arruça que já aprontou. Tipo daquelas absurdas mesmo que você escondeu de todos, mas que quando você lembradiz Fuck Yeah.

3 - COmo estão os preparativos pro AF esse ano?! Algum projeto em particular?

Indico: psycho Crusher. Aindap reciso trollar esse manolo em entrevista! XD
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB