Moderador: Moderadores

Marcia-Yuna escreveu:Acho que a revolta maior é em ter feito TANTO confete o ano todo até anunciar que "ui, amanhã o site do Anime Friends entra no ar" - criam a maior expectativa - pra ISSO!? Ah não, né!? Boa sorte pra quem vai, direto de vocês assim como eu tenho todo o direito de reclamar mesmo e de gastar o meu rico dinheirinho em coisa muito mais útil! Aliás, exatamente por trabalhar tanto (inclusive aos sábados) que não dá nem pra cogitar em ir nos dias mais vazios. Quem já passou pelo tal AF 2004 e pelo Ressaca Friends "pocket" de Natal de 2005 (num local minúsculo onde entufaram muito mais pessoas do que o local comportava) não dá pra confiar que os ingressos serão limitados. A comemoração de 10 anos do Anime Friends merecia muito mais! É isso. Não vou ficar repetindo o que já postei no meu Facebook e no meu twitter. Esse é meu último comentário sobre o assunto, que já rendeu até demais.
Artemys Ichihara escreveu:Marcinha, dizendo tudo o que eu penso em dizer de uma forma bem mais educada e bonita e tudo de bom desde sempre (:

Flavia Akane escreveu:Marcia-Yuna escreveu:Acho que a revolta maior é em ter feito TANTO confete o ano todo até anunciar que "ui, amanhã o site do Anime Friends entra no ar" - criam a maior expectativa - pra ISSO!? Ah não, né!? Boa sorte pra quem vai, direto de vocês assim como eu tenho todo o direito de reclamar mesmo e de gastar o meu rico dinheirinho em coisa muito mais útil! Aliás, exatamente por trabalhar tanto (inclusive aos sábados) que não dá nem pra cogitar em ir nos dias mais vazios. Quem já passou pelo tal AF 2004 e pelo Ressaca Friends "pocket" de Natal de 2005 (num local minúsculo onde entufaram muito mais pessoas do que o local comportava) não dá pra confiar que os ingressos serão limitados. A comemoração de 10 anos do Anime Friends merecia muito mais! É isso. Não vou ficar repetindo o que já postei no meu Facebook e no meu twitter. Esse é meu último comentário sobre o assunto, que já rendeu até demais.Artemys Ichihara escreveu:Marcinha, dizendo tudo o que eu penso em dizer de uma forma bem mais educada e bonita e tudo de bom desde sempre (:
[2] \o/
Sério mesmo, maninha mandou muito bem, parece que leu minha mente e escreveu esse post acima! Só gostaria de ressaltar que os funcionários (voluntários, whatever) poderiam ser mais adultos e educados ao escreverem o que querem nas redes sociais, pois acredito que por mais pessoal que sejam seus perfis, há um mínimo de representatividade do evento em suas ações.

Artemys Ichihara escreveu:Vou dar meus dois dedos aqui.
O grande problema na verdade é a porra toda. Sinceramente. Os caras me fazem cu doce, contagem regressiva, o caralho a quatro, entram no cronograma OFICIAL DA PREFEITURA (gente. gente... GENTE! ISSO SIGNIFICA ALGUMA COISA!), falam da edição comemorativa de dez anos e...
e....
E...
Anunciam um lugar 70% menor do que o que foi no ano anterior.
Pra edição comemorativa que eles ficaram fazendo tanto cu doce pra anunciar.
Me poupe, né? A indignação coletiva é muito, mas MUITO compreensivel nesse caso. Porque não é bem indignação, tá mais pra decepção, mesmo. Todo mundo esperando um lugar foda, grande, com um milhão de coisas pra fazer... E anunciam uma faculdade que fica no meio do nada (não. não fica perto do metrô. Fica perdido numa região do Belém perto da Vl. Guilherme.) -- de novo, né --, pequena, com corredores apertados e salas não tão recomendáveis pra fazer salas de exibição.
Só que eu acho mais lamentável ainda as respostas que pessoas da organização e ex-organizadores deram às manifestações negativas da escolha dos lugares. Ao invés de tentar fazer com que as pessoas vissem que vale a pena dar quarenta e cinco reais (R$ 45,00) no produto deles, eles endossaram que sim, o ingresso está caro, e sim, o lugar é uma porcaria.
Triste ver que o maior evento da América Latina regrediu pra um evento pequeno... por escolha da organização.
Pero foda-se, vou pegar o dinheiro do ingresso e comprar o livro novo do Borroughs.
Seshiria escreveu:Flavia Akane escreveu:Marcia-Yuna escreveu:Acho que a revolta maior é em ter feito TANTO confete o ano todo até anunciar que "ui, amanhã o site do Anime Friends entra no ar" - criam a maior expectativa - pra ISSO!? Ah não, né!? Boa sorte pra quem vai, direto de vocês assim como eu tenho todo o direito de reclamar mesmo e de gastar o meu rico dinheirinho em coisa muito mais útil! Aliás, exatamente por trabalhar tanto (inclusive aos sábados) que não dá nem pra cogitar em ir nos dias mais vazios. Quem já passou pelo tal AF 2004 e pelo Ressaca Friends "pocket" de Natal de 2005 (num local minúsculo onde entufaram muito mais pessoas do que o local comportava) não dá pra confiar que os ingressos serão limitados. A comemoração de 10 anos do Anime Friends merecia muito mais! É isso. Não vou ficar repetindo o que já postei no meu Facebook e no meu twitter. Esse é meu último comentário sobre o assunto, que já rendeu até demais.Artemys Ichihara escreveu:Marcinha, dizendo tudo o que eu penso em dizer de uma forma bem mais educada e bonita e tudo de bom desde sempre (:
[2] \o/
Sério mesmo, maninha mandou muito bem, parece que leu minha mente e escreveu esse post acima! Só gostaria de ressaltar que os funcionários (voluntários, whatever) poderiam ser mais adultos e educados ao escreverem o que querem nas redes sociais, pois acredito que por mais pessoal que sejam seus perfis, há um mínimo de representatividade do evento em suas ações.
Todos disseram tudo o que eu acho sobre.
Assim, o preço sempre tende a aumentar, isso "eu já nem reclamo mais". MAS o que me deixa revoltada é pagar esse preço por um lugar MINUSCULO onde esta claro que vai ser um repeteco do AF 2004, Ressaca 2005 e 2008.
Eu fico triste ao ver isso, e triste por ver que mesmo o povo revoltado, querendo causar uma revolução louca, vai pagar esse preço pra Yamato.
Se você quer causar, cause não apenas na internet. Simplesmente NÃO VÁ AO EVENTO.
Ah, mas vou um dia.
NÃO CARA!
Se você tá revoltado, então não tem pq você ir um dia! Desculpa, mas você vai dar seu dinheiro pra eles da mesma forma! Ou ate pior, vai ser aquele que "Ah reclamou, reclamou, mas no final, aceitou".
Só o que eu acho sobre isso.
Lily escreveu:Concordo plenamente com o mathias_cronqvist. O Festival do Japão está mil vezes melhor do que o Anime Friends. Se a Yamato estava apta a alugar (E estava, com certeza) espaços melhores, por que não utilizou? Sinceramente, para uma 10a edição, está muito podre. Quando falaram tanto sobre um evento em um local novo e que seria uma edição especial eu logo pensei em algo enorme, maravilhoso e inesquecível. Aí me vem a notícia de que vai ser na Cantareira? Ah, pelo amor de Deus, né? É inviável. Eu que já tenho problemas respiratórios, claustofobia e sou extremamente exigente não vou conseguir passar um minuto lá.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante