Moderador: Moderadores

Shishio [Tenchuu] escreveu:4 - Ainda falando de livros, você concorda que Percy Jackson é muito pior do que as pessoas preferem achar? Que a história é clichê, repetitiva e o Riordan escreve malpra acete? XD E que se fez algumsucesso era só porque as pessoas queriam algo que suprisse seu sentimento orfão de Harry Potter?
5 - Falando sobre ressucitar coisas velhas, o que esta achando de Saint Seya Omega? Acha que é só mais um princkle da franquia pra ganhar dinheiro ou podemos esperar coisa boa (e diferente) vindo por aew?
6 - Aproveite e faça um paralelo entre todos os spin-offs de Saint Seya. Classico, Hades, Saga G e Lost Canvas.

Mo_Vampie escreveu:1-Você está me desiludindo! Sério que você gosta do Memórias de uma Gueixa? O_O POR QUE? (Aliás indico "Minha vida como gueixa" livro biográfico da Mineko que o autor do memórias diz que é a gueixa da obra dele e o processou xD)
2- O que você anda fumando? Ou só ficou com vontade de judiar da dy? =P
3- Filme favorito de infância e porque? =)

Artemys Ichihara escreveu:Sora. Pior livro que leu na vida.
Akita Neru. Pior filme de 2011.
Elektra. Rolê mais errado que já vez na vida.
Marcos Zabuza escreveu:1 - Já assistiu a luta entre a Courteney, a Lisa e a Jennifer no Celebrity Deathmatch da MTV? Se não tiver, tem no YouTube! É só procurar.
2 - O que acha de Smelly Cat, a famosa música da Phoebe?
3 - Qual foi sua primeira impressão ao ver Friends?
Paulista escreveu:1- já teve algum porre épico?
2- tipo preferido de homem e de mulher?
3- lugar para uma transa ideal?
Leva a roxy, pode ser civil mesmo, eu vou levar o peter e uma surpresa talvez pra tirar uma ondinha XD
Marcia Yuna escreveu:1) AF divulgou valor, local e data... disserte a respeito!
2) Se você pudesse mudar qualquer coisa em um evento para deixá-lo o mais perfeito possível, o que faria?
3) O que mais te estressa em eventos de anime?

Artemys Ichihara escreveu:Black Cat. Que achou do meu set assinatura/avatar novo? *u*
Zelda. Crie sua própria teoria sobre o que levou o Mario a ir salvar a princesa, sendo ele um encanador e não um guerreiro real.
Princess ChibiUsa. Disserte a respeito dos DJ's de ônibus/metrô.
Paulista escreveu:- vai com a roupa de civil...eu físico pra peter também não tá aquela coisa toda...
1- alguns planos cosplays pro futuro?
2- como você se sente por não ter conseguido ser uma chiquitita assim como eu?
3- cantora(a) preferidos...se quiser pode fazer um top 10
Marcos Zabuza escreveu:Não será necessário June, aqui vai o link pra você rolar de rir: http://www.youtube.com/watch?v=eHpJ-gwZGaQ
1 - Cite um momento engraçado do Matthew Perry e um da Jennifer Aniston na série.
2 - I'll Be There For You (The Rembrandts) por June
3 - Qual a melhor temporada de Friends para se ver numa sexta a noite comendo uma boa pizza e bebendo um refri/suco?
AnderFanta escreveu:Oi moça/afilhada/chefe
Passada rápida somente pra encher o saco
1) Como estão os joelhos, o podre e o menos podre? Acha que eu vou eternamente fazer brincadeiras com a jornada dos 3 hospitais na Liberdade?
2) Eu tenho uma teoria ou sei lá como devo chamar isso, não sei se é real, ou é seu jeito e eu me acostumei e não notei. Mas quando eu te conheci você não ia muito com minha cara, sei lá achava que você era bem seca comigo, confere? Ou simplesmente você é assim com todo mundo quando conhece e depois vira essa mocinha legal?
(pode ser sincera)
3) Manda ai, AnderFanta ou Ander ou Fanta por June(visão atual ou complemento da anterior)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 59 visitantes