[TUTORIAL]Papercraft cosplay - cosplays concluidos

Dicas de cosplay e tutoriais. Pergunte suas dúvidas sobre cosplay ou ajude os seus colegas. Leia as regras antes de postar, ok?

Moderador: Moderadores

This article show you a few michael kors logo

Mensagempor Zoondessy » Qua Fev 08, 2012 15:17:34

There is a wide array of sizes, colors, materials and shapes of this popular feminine accessory. Hobo bags have become popular in Hollywood for they are being used movie stars as Mary-Kate and Ashley Olsen, Sienna Miller and Jose Stone. These celebrities favored its bohemian and hobo chic style.The authentic designer handbags always come with tight and neat stitches. No sloppy stitches. While fake ones may have inferior stitching on their handles and trims.
buy louis vuitton bags

Nowadays, as people love to keep pace with recent fashion trends, therefore prefer purchasing such accessories which are elegant, attractive and satiate their requirements. Talking about handbags, women love to change their handbags frequently, so in such cases Replica Christian Dior Bags are the best suited for them as they are fashionable, obtainable in numerous vibrant colors, designs and sizes and are available at inexpensive prices.
Most authentic designer handbags come with the tag or logo imprinted on the lining of them. Pockets lining and zippers should be durable and sturdy as well.
replica designer handbags
Zoondessy
Newbie
Newbie

Re: [TUTORIAL]Papercraft cosplay - cosplays concluidos

Mensagempor Tobi_Sama » Qua Fev 08, 2012 19:09:42

Eu não to conseguindo achar o programa da armadura do shun CDZ tentei baixa o jogo de ps3 mas não consegui procurei que nem logo e nada! como consigo o arquivo ?? '-' vlw...
Imagem Imagem
==================================================================================
Tobi 100%
Hisagi Shuuhei 100%
Scout 40%
Alucard 10%
Yato de Unicornio 20%
Renji 0%
Tobi_Sama
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Qua Fev 08, 2012 19:47:55

nao é um programa, é um arquivo

da uma pesquisada no forum.xentax.com
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor TAZNITBR » Ter Fev 14, 2012 10:42:27

Seiya-kun escreveu:OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Ç.Ç você tem um lugar no meu coração agora

Foi um prazer bro, e parabéns pelo trabalho, você é muito detalhista e isso é tudo no resultado final. Detesto quendo termino um trabalho e vejo que não está 100% do jeito que eu queria. Aprendi uma coisa importante que você provavelmente já sabe mas vou falar pra galera: Cada fase do trabalho tem que sair 100% pra no final alcançar os mesmos 100%. Se alguma coisa ficou mais ou menos pelo caminho dificilmente o resultado será excelente no final. Abraço a todos!
Esqueci de colocar um link do youtube onde explica também sobre escalas. É muito bom mas nem sempre funciona pois você tem que ter todos os "pep files" bem certinhos pra dar certo:

http://youtu.be/uKm4jyZtE9A
TAZNITBR
Newbie
Newbie

Mensagempor Morte » Sex Mai 04, 2012 5:30:30

Olá,
Vim aqui somente para elogiar o seu trabalho, bom, eu li todos os post (tenho insonia e preciso de algo pra fazer) E tenho algumas observações, sobre quem tem alergia ou por motivos diversos n pode usar fibra de vidro, eu vi um video que fala sobre usar um bio plastico criado em casa e com produtos facilmente encontrados, mas parece q você tem q trabalhar com ele a quente, n sei se seria perigoso, tirando isso também n acho q a qualidade fica tãoo boa assim, pelomenos n achei outros videos no assunto, e por isso acabei encontrando esse tutorial, caso queiram depois posto o video.
E Seiya você disse que jah teve que descartar varios modelos por n ter a senha dos arquivos .pdo, e n pode ajustar as armaduras, caso você n tenha resolvido esse problema ainda, eu acredito q posso criar um tutorial de uma forma que acho que vai ajudar, quero testar ela antes mas acredito que funcione sim, se alguem tiver interesse comente xD

Mto parabens pelo seu trabalho, a unica arma que uso no meu cosplay é uma foice, n sei se ficaria mto bom usar essa técnica, mas tenho alguns cossonhos meus de homen de ferro e nazgul que pode ser util, mto obrigado o/
Morte
Newbie
Newbie

Mensagempor memebr » Sáb Mai 05, 2012 1:24:09

Morte escreveu:Olá,
Vim aqui somente para elogiar o seu trabalho, bom, eu li todos os post (tenho insonia e preciso de algo pra fazer) E tenho algumas observações, sobre quem tem alergia ou por motivos diversos n pode usar fibra de vidro, eu vi um video que fala sobre usar um bio plastico criado em casa e com produtos facilmente encontrados, mas parece q você tem q trabalhar com ele a quente, n sei se seria perigoso, tirando isso também n acho q a qualidade fica tãoo boa assim, pelomenos n achei outros videos no assunto, e por isso acabei encontrando esse tutorial, caso queiram depois posto o video.
E Seiya você disse que jah teve que descartar varios modelos por n ter a senha dos arquivos .pdo, e n pode ajustar as armaduras, caso você n tenha resolvido esse problema ainda, eu acredito q posso criar um tutorial de uma forma que acho que vai ajudar, quero testar ela antes mas acredito que funcione sim, se alguem tiver interesse comente xD

Mto parabens pelo seu trabalho, a unica arma que uso no meu cosplay é uma foice, n sei se ficaria mto bom usar essa técnica, mas tenho alguns cossonhos meus de homen de ferro e nazgul que pode ser util, mto obrigado o/

No caso de ser alérgico a fibra de vidro, o senhor pode usar Fibra de Poliester, Fibra de Propileno, Fibra de Poliuretano, Poliamida, fibra de nylon, fibra de Kevlar, Fibra nomex e muitas outras que derivam de produtos plásticos.
memebr
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Sáb Mai 05, 2012 1:27:20

a resina comum usada é a de poliester... a alergia que da é por causa da manta de vidro, que é bem irritante... mas isso é pra todo mundo
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Morte » Sáb Mai 05, 2012 1:48:17

No caso de ser alérgico a fibra de vidro, o senhor pode usar Fibra de Poliester, Fibra de Propileno, Fibra de Poliuretano, Poliamida, fibra de nylon, fibra de Kevlar, Fibra nomex e muitas outras que derivam de produtos plásticos.

Eu não sou alergico, na verdade n sei se sou, nunca mexi com isso, soh estava comentando um método alternativo, aki o video que falei..

a resina comum usada é a de poliester... a alergia que da é por causa da manta de vidro, que é bem irritante... mas isso é pra todo mundo

Então todas as resinas que o memebr citou

[mostrar spoiler]

são indiferentes, o problema msm eh a manta de vidro (que seria um produto? a parte?) n entendo disso como eu disse ^^

E sobre a questão do redimensionamento dos arquivos pepakura você conseguiu resolver?
Morte
Newbie
Newbie

Mensagempor kaamaster » Qui Mai 10, 2012 0:26:37

seiya-kun eu nao entendi direito como redimencinar a armadura para o corpo.
eu quero fazer um capacete do halo igual o seu mais nao sei como deixar para o tamanho certo da cabeça eu uso o programa pepakura desiguiner 3 poderia me explicar vlw.
parabens você fez um tutorial bem explicado
kaamaster
Newbie
Newbie

Mensagempor Pablo_Dominguez » Dom Mai 20, 2012 1:42:39

Cara, parabens, muito bom mesmo...
Eu tinha projetos de fazer a armadura do master chief, tambem de paper craft, abri o papekura designer e resolvi comecar pelo capacete, ai que ta, as imagens contendo as pecas estao bem pequenininhas, se eu imprimir assim imprime corretamente ou eu tenho de redimencioba-las? se você falou sobre isso, desculpa o topico ta tao grande que nem da pra ler tudo o.0
Pablo_Dominguez
Newbie
Newbie

Mensagempor piterrock » Dom Jul 08, 2012 16:07:54

alguém teria o link pra fazer o capacete do predator no pepakura ?/?
piterrock
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Qui Jul 12, 2012 14:10:41

por favor, façam as perguntas aqui [Tira duvidas] Papercraft Cosplay
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Sonlux » Seg Ago 13, 2012 13:58:09

Pô! muito bom em... criei conta só pra poder comentar e pedir ajuda xD UAHUAHUA
tipo quero fazer o Capacete do Zero já achei o PDO e tudo + só que quando eu ponho pra imprimir ele cria um arquivo mas, num imprime Y-Y oq eu tenho q fazer??
Sonlux
Newbie
Newbie

Mensagempor Seiya-kun » Seg Ago 13, 2012 20:28:50

la em cima,

File> print and paper settings> e marca a bolinha "print lines clearly(vector print)" exatamente no meio da janela que abre
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Comofas S/A - Dúvidas e Tutoriais