Entrevista do CB #18 - Ookamisama

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Mai 28, 2012 17:12:31

Chilli
7
28%
Vita Innuendo
3
12%
pete-kun
2
8%
Sky Kakarotto
1
4%
Dany chan
2
8%
Psycho Crusher
10
40%

Total de votos : 25

Re: Entrevista do CB #18 - Ookamisama

Mensagempor sir_caos » Qua Mai 23, 2012 11:29:07

yo. o/

1. Gosta de morangos?
2. Já Escalou uma montanha?
3. Posso filosofar com você?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qua Mai 23, 2012 13:25:05

Seshiria escreveu:
OBVIO QUE ODEIO O VERÃO D:!
Assim como odeio o inverno daqui, que não é 'inverno', é um modo ignorante de um freezer gigante. Sem brincadeira, passo mais frio aqui do que na neve da Inglaterra! (Mas como frio a gente resolve e calor não, então o Verão é mais odiado mesmo xD)

1 - O que espera fazer até antes de 21/12/2012?

2 - Roubei do Rena e Fuinha, me indique um cosplay!

3 - Cosplay que menos curtiu fazer e porque?

UHauuhaahuauhuahauhuhahu omg qnt odio gente! XD

1- Conseguir alguém que queira um relacionamento sério, trabalhar e ter dinheiro(pq não adianta trabalhar e não ter um tustão depois =/), fazer mais uns cosplays e viajar para Contagem. Apesar que não acredito que o fim do mundo seja este dia. XD

2- Shiki do Samurai Spirits, ela tem um zóio vermelho e outro azul *u* http://snk.wikia.com/wiki/File:KH257-SS64-Shiki.jpg

3- Apesar deste cos ter me feito conhecer meus amigos de Minas Gerais, o Nobunaga é muito desconfortavel. Não gostei mto de usa-lo, toda hora caia uma peça dele, eu me estressava, minha amiga se estressava também! =/

sir_caos escreveu:
yo. o/

1. Gosta de morangos?
2. Já Escalou uma montanha?
3. Posso filosofar com você?

1. Gosto sim, mas prefiro doces feitos com eles, principalmente bolo de morango *o*

2. Eu não XD

3. Pode o/
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor ade20k » Qua Mai 23, 2012 13:36:30

4 - Me indica um cosplay?
5 - Qual cosplay sempre teve vontade de fazer mas nunca fez?
6 - Mesmo tendo pouquíssimo tempo de "convivência": ade20k por Ookami. XD
ade20k
Moderador
Moderador

Mensagempor Ookamisama » Qua Mai 23, 2012 13:50:26

ade20k escreveu:

4 - Me indica um cosplay?
5 - Qual cosplay sempre teve vontade de fazer mas nunca fez?
6 - Mesmo tendo pouquíssimo tempo de "convivência": ade20k por Ookami. XD

4- Tenho cara de indicador por acaso? Não aturo isso! MEU MARIDO TEM DOIS EMPREGOS!!!! Brinks... Well, xo ver...Ranmaru Mori do Sengoku Basara http://www.cosplayhouse.com/images/D/Se ... 1-6-03.jpg

5- Rockman X, nunca fiz por causa do meu peso, não ia ficar legal, fora a dificuldade em montar a armadura precisaria de ajuda dos amigos que manjam disso.

6- Uahuhuauauhuha bom....é engraçado e é do time dos ETs lá do Inazuma Eleven XD(ah antes que me pergunte, nao assisto Inazuma, tive que jogar varias vezes na casa de um amigo, então meio que sei a historia por cima)
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Mai 23, 2012 17:56:50

1- Me indica um cosplay? xD *troll*

2- Comente sobre pessoas chatas que ficam fazendo guerra de lixo no evento de aniversário dos outros? =P

3- Um cosplay sonho de consumo mission impossible? xD
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Qua Mai 23, 2012 18:48:29

7. Também quero um cosplay, me indica um? =P

8. Disserte sobre dissertar em entrevistas.

9. Indique um cosplay para o Psycho Crusher! (6)
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Davion EK » Qua Mai 23, 2012 19:07:07

4 - Me indica um cosplay também? =D
5 - Leões ou Cangurus?
6 - Se fosse escolher um poder, qual seria?
S2 Yoo Amane
Davion EK
Moderador
Moderador

Mensagempor Ookamisama » Qua Mai 23, 2012 19:48:02

Mo_Vampie escreveu:
1- Me indica um cosplay? xD *troll*

2- Comente sobre pessoas chatas que ficam fazendo guerra de lixo no evento de aniversário dos outros? =P

3- Um cosplay sonho de consumo mission impossible? xD

1- auhaahuauhauhahu ai XESUS! VCS VIU! Claire Redfield na versão do Code Veronica

2- São uns chatos! Já diz o nome! uauhahuauhahuauh! O Jeims vai separar todos eles, quem insistir leva porrada das maloca XDDD

3- Shinegreymon Burst Mode http://i.neoseeker.com/mgv/434007-Maste ... isplay.jpg

Flavia Akane escreveu:
7. Também quero um cosplay, me indica um? =P

8. Disserte sobre dissertar em entrevistas.

9. Indique um cosplay para o Psycho Crusher! (6)

7-Ruka e Rua do YGO 5D's http://i240.photobucket.com/albums/ff11 ... ukaRua.jpg e assim já indico pra Marcia também XDDDD

8- MEUDEUS! DISSERTAR SOBRE DISSERTAR? Bom....heheheheh...huhuhu very cool or something huhuhu!

9- Meu...nunca vi a cara desse cara, mas Softon do Bobobo-bo bo-bobo só por ser polemico! lol http://images2.fanpop.com/images/quiz/7 ... 39_287.jpg

Davion EK escreveu:
4 - Me indica um cosplay também? =D
5 - Leões ou Cangurus?
6 - Se fosse escolher um poder, qual seria?

4- Kurino do Namco X Capcom http://kelexo.thedailypos.org/imagefest ... c22594.jpg

5- Leões são mais legais! *o*

6- Teletransporte pq, se é para escolher somente um, que seja bem util. Para poder chegar no lugar na hora certa, ir aonde quiser a hora que quiser e chutar bundas de gente maldita e sumir em seguida huauhahuahua lol
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Dany_Chan » Qua Mai 23, 2012 21:59:21

Ola ^_^

1 - Qual o seu sonho de consumo?

2 - gosta de pudim?

3 - Quando você toma banho na casa dos outros quando escorre cabelos eu para o ralo, você tira com a mão, tira com um papel, deixa ficar ou nunca prestou atenção nisso?
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Dany_Chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Qua Mai 23, 2012 23:50:57

1- se você ganhasse uma viagem com tudo pago e pudesse escolher, pra onde você iria e pq?

2- jogar lixo por ookami.

3- já que neguinho começou com isso me indica um cosplay XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qui Mai 24, 2012 0:34:11

Dany_Chan escreveu:

Ola ^_^

1 - Qual o seu sonho de consumo?

2 - gosta de pudim?

3 - Quando você toma banho na casa dos outros quando escorre cabelos eu para o ralo, você tira com a mão, tira com um papel, deixa ficar ou nunca prestou atenção nisso?

1- Meu deus tenho tantos! XD Mas, no momento o mais perto de realizar, é uma tv de led bem no meu quarto e um quarto maior!

2- Gosto, principalmente de leite!

3- Na real...nem presto atenção! UHAUHAUHAUHAHU! JUNHINHO NAO LEIA ISSO! XD BRINKS! Mas, na real nem vejo, pq quase não tenho cabelo e bem, os cabelos do sul vão direto pro além do ralo XDDDD

Paulista:
1- se você ganhasse uma viagem com tudo pago e pudesse escolher, pra onde você iria e pq?

2- jogar lixo por ookami.

3- já que neguinho começou com isso me indica um cosplay XD

1- Los Angeles! Quero conhecer mto L.A., pq é uma cidade interessante e fantastica e bonita! *u* e a pessoa que eu me inspiro no meu blog, o Sr. L.A.(Robert James personagem fictício interpretado por Duane Matin é de lá). E graças a série dele, conheci um pouco de L.A. e quero conhecer de verdade.

2- você quer dizer GUERRA DE LIXO? XD É uma bagunça só! GRITEM! ÇOCORO! XD

3- Ken Masters XD
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qui Mai 24, 2012 2:56:51

1 - Quero fazer um cosplay para andar a caráter e matar uma vonytade infantil de reviver minha paixão por Digimon. Isso mesmo, digimon! Minha série favorita é a do 02, mas gosto muito das duas primeiras temporadas. Acha que dá pra fazer algodecente com 500 dilmas?

2 - Se a vingança não trás recompensa porque será que ela é tão cultuada em tantas culturas como forma de auto-redenção e alcance de satisfação e paz de espírito. Disserte.

3 - Qual a conseqüêcia de ignorar os prazeres sendo uma vida de Hedonismo a mais indicada para aqueles que querem viver intesamente aé definharem?

Indico a namorada "poderosa" da Hina: Rena
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Qui Mai 24, 2012 9:29:16

7-Ruka e Rua do YGO 5D's http://i240.photobucket.com/albums/ff11 ... ukaRua.jpg e assim já indico pra Marcia também XDDDD

10. Que fofinhas! Quem é quem?

11. Como você procura emprego? Em que área? Alguma dica para quem também está procurando?

12. Quais video-games já teve e tem e qual deles é seu favorito de todos os tempos?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor sir_caos » Qui Mai 24, 2012 10:06:59

4. Joga truco?
5. Já perdeu algo importante?
6. Filosofe comigo, o que é o ódio?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qui Mai 24, 2012 14:14:36

Amidamaru Reborn escreveu:
1 - Quero fazer um cosplay para andar a caráter e matar uma vonytade infantil de reviver minha paixão por Digimon. Isso mesmo, digimon! Minha série favorita é a do 02, mas gosto muito das duas primeiras temporadas. Acha que dá pra fazer algodecente com 500 dilmas?

2 - Se a vingança não trás recompensa porque será que ela é tão cultuada em tantas culturas como forma de auto-redenção e alcance de satisfação e paz de espírito. Disserte.

3 - Qual a conseqüêcia de ignorar os prazeres sendo uma vida de Hedonismo a mais indicada para aqueles que querem viver intesamente aé definharem?

Indico a namorada "poderosa" da Hina: Rena

1- depende do Digimon que você quer fazer, mas vai por mim, capaz de sair bem mais que isso se for algum digimon fodão. Lembre-se mtas vezes gastamos mto com cosplay por causa de erros. E erros são inevitáveis na hora de construir um cosplay(ou qualquer coisa na vida)

2- E eu sei lá D=

3- Em portugues claro isso quer dizer....?

Flavia Akane escreveu:
10. Que fofinhas! Quem é quem?

11. Como você procura emprego? Em que área? Alguma dica para quem também está procurando?

12. Quais video-games já teve e tem e qual deles é seu favorito de todos os tempos?

10. São gêmeos, mas é um menino e uma menina! XD São Ruka(menina) e o Rua(Menino), eles acabam conhecendo o Yusei, que por coincidência a Ruka tem a marca do dragão vermelho. O Rua usa um dragão tipo metalico, se chama Power Tool Dragon e a Ruka tem o Ancient Fairy Dragon, a maioria das cartas dela são tipo de seres de fantasia, como o Leão Regulus. E ela também entra no mundo dos monstros, só que é como se fosse uma fantasia. Ela parece ser fraquinha mas, é mto forte! XD

11. Mandando curriculos para agencias de publicidade e coisas do tipo, na área de Desing. Bom acho que é importante a pessoa fazer uma faculdade, não só pq exige no curriculo, mas pq é importante saber certos conceitos das áreas. Por exemplo na minha, tipo é mto fácil um muleque saber montar um banner pq ele entende pra caramba de PS. Mas, será que ele vai saber o conceito? Será que ele entende de alinhamento? Proporção? Será que ele sabe fazer um briefing? Então...eu acho importante. E sempre também guardar seus trabalhos como portfólio. E por mais que emprego esteja difícil, não desista! Conheço gente que ficou mais de 2 anos desempregado e conseguiu um emprego muito bom. O mercado já é difícil, então não deixem de se esforçar!

12. Baum...vamos ver...tive... Atari, Master System(mas, daquele parecia um controle mesmo), Snes, Mega Drive, Neogeo CD, Ps1, Saturn, N64, Ps2, PSP e Ps3. Ps1 tiveram titulos bons...mas, acho o que me fez surtar na vida, foi o PS2 msm uhahuauah! Talvez pela revolução dos graficos, as continuações de muitos jogos que eu queria jogar como Metal Gear Solid e Final Fantasy por exemplo. Ou novos jogos como Devil May Cry e Fatal Frame. E fora que eu lembro até hoje o dia que eu ganhei ele, foi dia 15 de Dezembro de 2005 huauhahuauahu! Podem me chamar de louco!

sir_caos escreveu:
4. Joga truco?
5. Já perdeu algo importante?
6. Filosofe comigo, o que é o ódio?

4. Vish, não =(

5. Já, várias vezes

6. O ódio é o contrario do amor, pessoas sentem ódio, porque não sentem mais amor pela outra pessoa ou por pura inveja. O ódio é ruim e complicado. Mas, querendo ou não ele está com a gente porque é um dos sentimentos mais basicos do ser humano. Controla-lo ai já é com a pessoa msm.

PS: Você filosofa tanto pq usa imagem do Vivi? huahuahahahu sério,combina bem com as perguntas que você faz. E deu até vontade de jogar FF IX again.
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB