Moderador: Moderadores

Seshiria escreveu:
OBVIO QUE ODEIO O VERÃO D:!
Assim como odeio o inverno daqui, que não é 'inverno', é um modo ignorante de um freezer gigante. Sem brincadeira, passo mais frio aqui do que na neve da Inglaterra! (Mas como frio a gente resolve e calor não, então o Verão é mais odiado mesmo xD)
1 - O que espera fazer até antes de 21/12/2012?
2 - Roubei do Rena e Fuinha, me indique um cosplay!
3 - Cosplay que menos curtiu fazer e porque?
sir_caos escreveu:
yo. o/
1. Gosta de morangos?
2. Já Escalou uma montanha?
3. Posso filosofar com você?

ade20k escreveu:
4 - Me indica um cosplay?
5 - Qual cosplay sempre teve vontade de fazer mas nunca fez?
6 - Mesmo tendo pouquíssimo tempo de "convivência": ade20k por Ookami. XD

Mo_Vampie escreveu:
1- Me indica um cosplay? xD *troll*
2- Comente sobre pessoas chatas que ficam fazendo guerra de lixo no evento de aniversário dos outros? =P
3- Um cosplay sonho de consumo mission impossible? xD
Flavia Akane escreveu:
7. Também quero um cosplay, me indica um? =P
8. Disserte sobre dissertar em entrevistas.
9. Indique um cosplay para o Psycho Crusher! (6)
Davion EK escreveu:
4 - Me indica um cosplay também? =D
5 - Leões ou Cangurus?
6 - Se fosse escolher um poder, qual seria?

Dany_Chan escreveu:
Ola ^_^
1 - Qual o seu sonho de consumo?
2 - gosta de pudim?
3 - Quando você toma banho na casa dos outros quando escorre cabelos eu para o ralo, você tira com a mão, tira com um papel, deixa ficar ou nunca prestou atenção nisso?
Paulista:
1- se você ganhasse uma viagem com tudo pago e pudesse escolher, pra onde você iria e pq?
2- jogar lixo por ookami.
3- já que neguinho começou com isso me indica um cosplay XD

7-Ruka e Rua do YGO 5D's http://i240.photobucket.com/albums/ff11 ... ukaRua.jpg e assim já indico pra Marcia também XDDDD

Amidamaru Reborn escreveu:
1 - Quero fazer um cosplay para andar a caráter e matar uma vonytade infantil de reviver minha paixão por Digimon. Isso mesmo, digimon! Minha série favorita é a do 02, mas gosto muito das duas primeiras temporadas. Acha que dá pra fazer algodecente com 500 dilmas?
2 - Se a vingança não trás recompensa porque será que ela é tão cultuada em tantas culturas como forma de auto-redenção e alcance de satisfação e paz de espírito. Disserte.
3 - Qual a conseqüêcia de ignorar os prazeres sendo uma vida de Hedonismo a mais indicada para aqueles que querem viver intesamente aé definharem?
Indico a namorada "poderosa" da Hina: Rena
Flavia Akane escreveu:
10. Que fofinhas! Quem é quem?
11. Como você procura emprego? Em que área? Alguma dica para quem também está procurando?
12. Quais video-games já teve e tem e qual deles é seu favorito de todos os tempos?
sir_caos escreveu:
4. Joga truco?
5. Já perdeu algo importante?
6. Filosofe comigo, o que é o ódio?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes