Marcia-Yuna escreveu:Uau, 10 páginas de entrevista, fazia tempo que não víamos uma entrevista tão longa!
1) A que você atribui o sucesso da sua entrevista?
2) Alguma assunto que você gostaria de abordar que não foi abordado? Se sim, qual?
3) Planos para o futuro a curto, médio e longo prazo.
Queria que a entrevista tivesse chegado a 15 páginas xDDD mas fico satisfeito que chegou a 10 \o/
1) ah, muitas das pessoas que perguntaram aqui foram amigos, um grande bate-papo. E também eu respondia rapidamente algumas perguntas
2) acho que podiamos ter falado mais sobre o que acontece no nosso dia a dia, economia, politica. Gosto desses assuntos, mas fica para outra entrevista
3) curto prazo: me firmar em minha empresa, e continuar muito bem no meu namoro // médio prazo: crescer profissionalmente, quem sabe entrar numa empresa que me pague mais xD // longo prazo: constituir uma familia, ter minha casam viajar pro exterior
Paulista escreveu:1- que tipo de balada você mais curte?
2- na próxima visita será que rola praia?
3- uma virtude e um defeito seu?
1 - cara, é raro eu ir para balada. Curto mais barzinho, com musica de preferencia
2 - opa, demoro! Quero conhecer as praias cariocas xD
3 - virtude: atencioso // defeito: ansiedade
Youkai Sanseru escreveu:Estamos no fim de mais uma entrevista, peço para o papa-anjo, ops, gambit dá seus últimos depoimentos, comentários, responder as últimas perguntas que daqui a pouco começa outra entrevista.
Huahauahauah... bem, gostaria de agradecer a todos que participaram dessa entrevista, e puderam conhecer um pouco mais de mim. Por mim a entrevista duraria mais tempo, mas temos mais entrevistados vindo aí. Então, em breve, espero ser entrevistado novamente.
See you space cowboy!