Olá Pessoal,
Eu sou nova por aqui e nova em fazer cosplays também. Tenho tentado ir a todos os eventos desde ano passado! E como qualquer outro novo cosplayer eu tenho muitas dúvidas.
Neste tempo eu desenvolvi dois cosplays por completo. Um mais complexo e outro mais simples. Estou desenvolvendo meu 3º para o anime friends (mega complexo..uihiauhaouhsa). Eu só usei o primeiro cerca de 3 vezes.
Agora vamos as dúvidas: sempre vejo os mesmos cos nos eventos. Para quem vai sempre chega a ficar cansativo. Vocês se importam com isto? Será que o povo não podia fazer mais cos? Gente, ir todo evento com o mesmo? Ou eu to sendo muito chata???? Asuidhasiuhdashhasiuhdasoiudhaoshd...
E legal ficar registrado pelo seu personagem. Outro dia em um evento que eu estava com um cos diferente outro cosplayer disse: Ei, você não tava de tal personagem no outro evento? Eu fiquei super feliz.
Outro assunto:
Eu nunca consegui participar de um desfile porque ainda to aprendendo a lidar com filas enormes...carregar muitos itens (até parece RPG, além tem potion extra para os eventos...piada iditota aiudhasiuda) ..não conseguir ir ao banheiro de tantas fotos..uiashidas enfim! Queria muito participar de um. Talvez neste que vai ter dia 20 até mesmo porque meu cosplay está 100% pronto. Será que alguém que já participou também poderia dar dicas sobre como ser programar? A que horas chegar no evento? Será que eu consigo passar na fila se eu falar que eu sou cosplayer e ter ingresso antecipado (já ouvi alguém falar isto)?
Não sei se alguém que e cosplayer incitiante aqui passa ou sente a mesma coisa que eu, se pudessem me ajudar eu ia ficar muito feliz.
Bom....e isto
Beijinhos