Entrevista do CB # 23 - Paulista

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 04, 2012 14:19:53

Vita Innuendo
6
33%
sir_caos
3
17%
Strawberrypie_Monica
0
Não há votos registrados
Jester-Mor
2
11%
Ladyxzeus
7
39%
 
Total de votos : 18

Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Chilli » Qua Jun 27, 2012 14:19:53

Youkai: Bem-vindos!
Chilli: À maaaais uma entrevista...
Youkai: Desanimado?
Chilli: As entrevistas andam meio chatas...
Youkai: Relaxa, agora vai mudar!
Chilli: Quem é o entrevistado da vez?
Nuriko: É o mais novo pai do CB!
Chilli: E que agora é um morador do Rio de Janeiro!
Youkai: Já que ele é nosso usuário multi-estadual!
Chilli: Que entre nosso amigo Paulista!
===========================================================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Aqui
===========================================================================
Paulista: Pera ae... Deixa eu acalmar a filha aqui!
Youkai: Vida de pai não é fácil...
Paulista: Pronto! Fala ae Chilli, firmeza?
Chilli: Firmeza! *high Five*
Paulista: Ter que cuidar da filha e responder as perguntas é complicado... Mas vou ver o que dá pra fazer!
Chilli: Relaxa, a produção mandou encurtar a abertura pra não tomar muito tempo seu!
Paulista: Então, que comece!


1-Como foi acompanhar o nascimento da Stella? Tavam falando que você tava nervoso xD

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Paulista.

Indico: eu mesmo.
Avatar do usuário
Chilli
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1592
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 21:54:32
Localização: Mundo da Alucinação
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Flavia Akane » Qua Jun 27, 2012 14:46:00

Papai do anooooo!!! (um dos pelo menos)

1. Conte-nos tudo sobre você, a Yunnie e a Stelinha! (Sim, acabei com a entrevista em uma pergunta! Hauhauhauha...)

2. Explica seu nick para os que não te conhecem? Há alguma coisa de Paulista na sua pessoa?

3. Poste aqui 3 fotos da Stelinha para todos babarem litros!

^_^'

*indico Marcia-Yuna de novo, pq sou uma irmã muito sacana*
Avatar do usuário
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 780
Registrado em: Ter Abr 06, 2004 16:11:17
Localização: Sampa Rock City

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Jun 27, 2012 15:21:15

Pôxa que abertura mais sem graça... eu ainda achei que as entrevistas estão melhorando e ficaram bem mais animadas (ao contrário do que foi colocado), as duas últimas foram bem mais movimentadas que as demais, enfim... vamos ao que interessa: PARABÉNS PRO PAPAI!!!!! \o/

1) Como estão seus planos pro presente?

2) Como estão seus planos pro futuro?

3) Tá ouvindo muitas piadinhas do tipo "A Stellinha é linda, que bom que puxou a mãe, né?"

INDICO: Lupe Longo
Avatar do usuário
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4502
Registrado em: Seg Abr 05, 2004 9:59:00
Localização: Sampa Rock City

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Ookamisama » Qua Jun 27, 2012 17:10:39

Aeeee! Até que enfim alguém legal e diferente nessa entrevista! \o/

1) Futuramente se sua filha ver uma foto sua de "Morrigan" da Festa do CB, que teve este ano. O que você vai dizer pra ela?

2) Quando ela tiver grandinha, vai levar ela pra ir no Porque sim com a gente? XD

3) 30 minutos antes dela nascer, como você estava? descreva isso pfv!
Thank you for kill me...

Imagem
Avatar do usuário
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 22:45:59
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Jun 27, 2012 20:15:56

Paulissssta!!!!

1- Quantos padrinhos e madrinhas a Stella tem no fim das contas?

2- Já reparou que todos querem saber dela e ninguém de você? =P

3- Melhor e pior parte de fazer cosplay? =)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Avatar do usuário
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3909
Registrado em: Seg Jan 05, 2009 19:56:33
Localização: Sampa
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Jun 27, 2012 20:34:29

Nihao, parabéns pela Princesa ...
1- Quando conheceu o Hobby Cosplay?

2-Então, como você veio parar no CB?

3- Momento mais constragedor que passou por causa do Hobby...
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 796
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 14:04:17
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Qua Jun 27, 2012 21:05:18

*musica do ratinho" PARABEEEENNS PRO PAPAI...PAAAAAAARABENS PRO PAPAI XD~~~

1~conte-nos como foi sua segunda feira

2~ paulista antes e depois da stella?
Imagem
Avatar do usuário
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 5732
Registrado em: Dom Set 10, 2006 20:50:56
Localização: itatiba/sp

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor doistons » Qua Jun 27, 2012 22:32:48

1 - Qual é a sensação de acabar com a infância de muita gente fazendo com que a Hannan Montana seja pai?

2 - qual a diferença de sensação na hora que você ficou sabendo que ia ser pai e na hora que a Stella nasceu?

3 - O que você está fazendo agora além de responder perguntas?
Imagem


Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
Avatar do usuário
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 486
Registrado em: Dom Jan 31, 2010 16:49:07
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Go Roku » Qui Jun 28, 2012 1:42:15

1- O que faz da vida?

2- Na sua opinião, quais são seus piores defeitos?

3- Pergunta retardada do dia. Porque Paulista?
Avatar do usuário
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 53
Registrado em: Sex Jun 01, 2012 2:30:15
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor pete-kun » Qui Jun 28, 2012 2:12:01

uh uh papai chegou \o/

1. que tipo de pai tu acha que vai ser quando a stellinha crescer?
2. que tipo aluno era no colégio?
3. gosta de pudim? =3
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
Avatar do usuário
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 694
Registrado em: Seg Out 04, 2010 14:20:03
Localização: litoral de SP
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Paulista » Qui Jun 28, 2012 3:12:30

chilli:
1-Como foi acompanhar o nascimento da Stella? Tavam falando que você tava nervoso xD

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Paulista.


1- eu não pude entrar lá na sala de parto, pq o irmão da yune ia filmar e só podia um acompanhante, sim tava ansioso, é um misto de sensações, mas acho que a madrinha june tava mas nervosa que eu XD

2- curti shauhsuahs...já to pagando as manhas de segurar bebê com uma mão...na primeira vez tava todo torto pergunta pra june.

3- é um cara sangue bom, que pode contar ocmigo sempre, mesmo a distância é uma pessoa que prezo muita nossa amizade.

Flávia Akane:
1. Conte-nos tudo sobre você, a Yunnie e a Stelinha! (Sim, acabei com a entrevista em uma pergunta! Hauhauhauha...)

2. Explica seu nick para os que não te conhecem? Há alguma coisa de Paulista na sua pessoa?

3. Poste aqui 3 fotos da Stelinha para todos babarem litros!


Brigado \o\

1- bem o que contar sobre mim...sou uma car asimples, tento absorve ro conheimento de tudo que acho interessante, às vezes perco a linha com isso e chego a ser chato; mas no fundo sou um cara legal; a yune é uma das minhas amigas mais antigas aqui no rj, tivemos um lance que acabou originando a stella, e mesmo ñ estando mais "enrolados" ainda somos amigos e agora pais XD...AH a stellinha mano nem tem o que falar né, minha filha e é flamenguista nem tentem fzer ela virar CURÍNTHIA Ò/_\Ó

2- meu nick é simples; quando cheguei no rio vindo do paraná, meu sotaque era sempre confundido com o de são paulo por causa dos "r's" e "s" ai virou paulista, pq se você brigar pelo apelido ai que pega, no meu caso nem precisou brigar hsuahsuas [...]essa história está resumida XD

3- gente olhem no face na june...tá lá nathasha moraes alguma coisa agora não lembro inteiro XD, mas olhem as fotos não fiquem querendo add, pq nem sei se ela vai add shaushahs

Marcia-Yuna:
1) Como estão seus planos pro presente?

2) Como estão seus planos pro futuro?

3) Tá ouvindo muitas piadinhas do tipo "A Stellinha é linda, que bom que puxou a mãe, né?"


Brigado de novo 8D

1- to fazendo uns exames de rotina que nunca tinha feito, um check-up geral, pra poder trabalhar numa terceirizada de logística, com possível chance de trampar embarcado.

2- ter dinheiro, meu cantinho com um quarto pra quando stella for me visitar, uma mulher ao meu lado e um carro, nem preciso ser "RYCO", mas que de pra curtir com os amigos e família tá de boa.

3- se eu te falar que neguinho tá falando que ela pareec mais comigo que com a mãe você acredita XD ?!

Ookamisama:
1) Futuramente se sua filha ver uma foto sua de "Morrigan" da Festa do CB, que teve este ano. O que você vai dizer pra ela?

2) Quando ela tiver grandinha, vai levar ela pra ir no Porque sim com a gente? XD

3) 30 minutos antes dela nascer, como você estava? descreva isso pfv!


Sou tão diferente assim? XD

1- pode ser pior, ela pode ve fotos minha quando criança...e se ela ver dá nada não ela também vai fazer cosplay XD

2- Sem dúvidas....

3- Cara era um misto de tudo...tava calmo, mas ânsioso...ñ sei descrever bem 8D

Mo_Vampie:
1- Quantos padrinhos e madrinhas a Stella tem no fim das contas?

2- Já reparou que todos querem saber dela e ninguém de você? =P

3- Melhor e pior parte de fazer cosplay? =)


Mooooo SUA LINDA PEGAEU *-*

1- mais de 30 eu digo isso de cabeça, só numa foto acho que foram 100 curti XD

2- Já sim, mas fazer o que né o nome dela deriva da palavra Estrela XD

3- melhor parte, você ser reconhecido pelo seu esforço e imaginação, seja fazendo cosplay de armário, cosplay de alegoria, cosplay de personagem que nunca imaginariam ver e também o fato de conhecer algumas pessoas que você vai poder virar e falar: " caralh* esse maluco ai é amigo mesmo" [...] a parte ruim, é aquela boa e velha intriga que existe sempre, algumas panelinhas e brodagens desnecessárias causando assim favorecimento em resultados de concursos e claro o olho grande e barraco, mas já parafraseando meu caro amigo ookami: " CHAMA O JEIMSS"

Vita Innuedo:
1- Quando conheceu o Hobby Cosplay?

2-Então, como você veio parar no CB?

3- Momento mais constragedor que passou por causa do Hobby...


Brigado vita...isso me faz um rei ou nobre vagabundo?

1- foi no primeiro evento que fui lá em meados do verão de 2005 eu acho...vi o pessoal vestido dos personagens que gosto e falei: "também vou fazer"[...] tanto que meu primeiro cosplay, foi o yusuke de yuyu hakusho de armário no início da segunda temporada hsuashuahs

2- Agora não lembro se eu vim parar aqui pesquisando sobre cosplay no google ou se me indicaram aqui, sei que estou aqui desde 2006, mas só fiquei mais ativo mesmo em 2008 XD

3- não diria constrangedor, mas hilário. meu pai ver minha foto de hannah montana e dizer: "Sei que você se veste assim, mas que você pega mulher, pela amiga que dormiu no seu quarto e tomou café cam a gente usando suas roupas hsuahsuh"

Sumomo chan:
1~conte-nos como foi sua segunda feira

2~ paulista antes e depois da stella?


Você não é a primeira a fazer essa piadinha, ouço direto e sempre ouvirei hsauhsuahs

1- mano deu 5 da manhã, acordei sozinho; ai depois acordei às 7 da manhã daí pra frente eu acordava em intervalos de 15 minutos meia hora....ai +/- uma da tarde eu me levantei, vi o face, peguei o nº do ônibus pra ir na maternidade, o ônibus demorou pra carlho, ai peguei um táxi morri em 70 dilmas, ai chegeui lá era +/- duas horas, ai a yune foi pra cesária eram 3 horas da tarde, demorou uns 40 minutos todo o procedimento, mas por causa da anestesia a yune só voltou pro quarto seis da noite....ai umas 8 horas a chris chegou lá, nisso tava eu, june , pai e a mãe da yune os dois irmãos dela a madrasta e acho que era namorada do irmão mais velho...ai foi indo embro um de cada vez...ai deu umas nove horas a gente foi embora pra elas descançarem e pq o horário de visita tinha acabado...essa foi minha segunda resumindo, tirando a volta pra casa conversando com a chris que foi muito proveitosa como sempre.

2- sou o mesmo de sempre, só que agora pai, já estava revendo muitos de meus conceitos e princípios e ainda continuo fazendo isso e a vida segue.

doistons:
1 - Qual é a sensação de acabar com a infância de muita gente fazendo com que a Hannan Montana seja pai?

2 - qual a diferença de sensação na hora que você ficou sabendo que ia ser pai e na hora que a Stella nasceu?

3 - O que você está fazendo agora além de responder perguntas?


1- ai nem sei...eu achava hannah maneiro XD

2- é pq eu não ia tomar susto hsuahsua; já sabia que ela tava lá XD

3- ouvindo um amigo assistir ranma 1/2 em japonês, vendo um amigo assitir techpara no outro pece e vendo meu face e twitter, além claro de responder aqui XD

Go Roku:
1- O que faz da vida?

2- Na sua opinião, quais são seus piores defeitos?

3- Pergunta retardada do dia. Porque Paulista?


1- atualmente faço uns freela em eventos de anime e to trabalhando com confecção de cosplay com um amigo o Lucas Paladino aqui está a página no face Lucas Paladino Cosplay, lá tem alguns trabalhos, estamos aceitando encomendas também podem falar comigo se quiserem.

2- Putz tenho vários...vou falar o menos pior pode ser, pra não me queimar muito...o que eu vou falar é que eu tenho a incrível habilidade de ser pentelho ao extremo que às vezes eu não me aguento e de permanecer usando a mesma piada chata repetidamente XD

3-pow man olha umas respostas atrás que a resposta tá lá XD

Pete:
1. que tipo de pai tu acha que vai ser quando a stellinha crescer?
2. que tipo aluno era no colégio?
3. gosta de pudim? =3


Cantaram isso quando cheguei em casa segunda XD
1- espero ser um pai compreensivo, que saiba guiar sua primogênita e amigo acima de tudo; e que vai pra balada com a filha caso ainda seja solteiro XD

2- mano eu era um aluno do meio da sala, quando tava inspirado sentava na frente (leia desesperado por nota), quando tava sussa já passado ia pro fundão fazer baderna, ou então dormir o dia todo e nem ai, mas falava com todos, até que era sociável, pedia e passava cola sempre que possível XD

3- gosto de todos os tipos de pudim....8DDD
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Paulista
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1483
Registrado em: Seg Jul 28, 2008 17:52:39
Localização: I'm back to Rio - RJ
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Flavia Akane » Qui Jun 28, 2012 9:35:37

Perguntas pesadas da tia Akane! \o/

4. Está na cara que a Stelinha não foi planejada, né?! Como foi receber a notícia que seria pai? você e a Yune ainda estavam juntos?

5. O que faltou? Camisinha, anticoncepcional? Ou foi azar mesmo (falhou tudo)?

[TABU ALERT] 6. Se a Yune decidisse abortar, você apoiaria?
Avatar do usuário
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 780
Registrado em: Ter Abr 06, 2004 16:11:17
Localização: Sampa Rock City

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor ade20k » Qui Jun 28, 2012 9:44:00

Parabéns aí pro novo paizão \o/

1 - Mudando de assunto um pouco: o que você achou da Festa do CB desse ano?
(lembrei do fim do evento, do lado de fora: AE PAULISTA, JOGA BOLO PRA GENTE AE! \o/)

2 - Eu lembro de você ter falado na Festa do CB, mas é bom perguntar de novo: Por quais estados você já passou? XD

3 - Me indicaria algum cosplay?

Indico bulletkun
Avatar do usuário
ade20k
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 244
Registrado em: Qui Out 20, 2011 12:12:27
Localização: São Paulo, SP
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Cla-chan » Qui Jun 28, 2012 11:30:28

FALA NEGOOOOOOOOOOOOO ~

1- E a faculdade de Jornalismo, miou?
2- Quais são seus próximos cosplays? (NOSSAS 526413245 DUPLAS TÃO DE PÉ AINDA, NÉ?)
3- Clarice por Pedro (:
Avatar do usuário
Cla-chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2826
Registrado em: Sáb Jun 14, 2008 21:32:29
Localização: Jacareí Rock City
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Ookamisama » Qui Jun 28, 2012 14:33:02

É diferente sim sô >D

4) Sentiu medo alguma vez por ser pai?

5) A sua historia tá lembrando mto de um amigo meu, só que no caso eles namoravam na época, a menina nasceu em época de escola e os pais deles pegaram mto no pé deles, lembro que até os proibiram de namorar e tal. Enfim, no caso de vcs os pais de vcs ficaram mto mal? Ficaram bem? Como foi?

6) Já viu o "VEEEEEEEEEGEEEEEEEEETAAAAAAAAAAAAAA!!!! OLHAAAAAAAA BEEEEEEEEEEEEEEM!!!!" ?
Thank you for kill me...

Imagem
Avatar do usuário
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 203
Registrado em: Ter Dez 16, 2008 22:45:59
Sexo: Masculino

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron