Entrevista do CB # 23 - Paulista

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 04, 2012 14:19:53

Vita Innuendo
6
33%
sir_caos
3
17%
Strawberrypie_Monica
0
Não há votos registrados
Jester-Mor
2
11%
Ladyxzeus
7
39%

Total de votos : 18

Re: Entrevista do CB # 23 - Paulista

Mensagempor Youkai Sanseru » Sex Jun 29, 2012 7:52:23

1- O q??? Sou igual ao arroz de festa do Gambito??? Vou me enforcar em um pé de maxixe. Sabe o que é maxixe?

2- Apelidos que já teve?

3- Lugares por onde já viajou ou morou?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor sir_caos » Sex Jun 29, 2012 9:52:59

yo. o/

1. Gosta de morangos?
2. Armas brancas ou de fogo?
3. Posso filosofar com você?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor kawaii_nuriko » Sex Jun 29, 2012 13:24:48

Yo paulista, parabéns pela filha, tudo de bom para vocês!

agora, vamos às perguntas...

1- Como é ter uma filha?

2- Nuriko por paulista?

3- Gosta de matematica?
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Sex Jun 29, 2012 15:14:30

Youkai:
1- O q??? Sou igual ao arroz de festa do Gambito??? Vou me enforcar em um pé de maxixe. Sabe o que é maxixe?

2- Apelidos que já teve?

3- Lugares por onde já viajou ou morou?

1- Assim não diria arroz de festa, digo na questão de conselhos e pel otempo de vida sacas...mas ser arroz de festa é maneiro não acha? e eu sei o que é maxixe sim ,só não gosto muito, mas se é o que tem pracomer eu como XD

2- Pitoco, Pirralho, Dylon, Pedrinho, Lipe, esse eram os mais usados em cada fase ou lugar que morei...for a que meu pai tinha mania de me chamar de babyssauro XD e o davi tem o costume de me chamar de todo que é tipo de morador do Brasil 8DD

3- morei - Paraná ( Foz do Iguaçú e Curitiba), São Paulo capital, Rio de janeiro (capital), Sergipe (Aracaju)
visitei - Londrina, Céu Azul, jandáia do Sul, matelândia, medianeira, cascavel...santos...Nova friburgo, São pedro da esperança, niterói, Rio das ostras, Maricá...São cristóvão (sergipe) e Salvador...além de paraguai, argentina e uruguai XD

Sir_caos:
1. Gosta de morangos?
2. Armas brancas ou de fogo?
3. Posso filosofar com você?

1- São ótimos acompanhamentos para tudo, logo gosto XD

2- depende do que vou fazer.

3- depende do que for tá tranquilo XD

Kawaii_Nuriko:
1- Como é ter uma filha?

2- Nuriko por paulista?

3- Gosta de matematica?

1- cara é um misto de sensações e emoções, resumindo.

2- garota que ficou sumida por um tempo, espero que seja por causa dos estudos, que é lá da terriha boa e parece ser muito simpatico...um dia a gente se conhece.

3- desde que não misture com letras tá maneiro, pq for a isso é um saco XD
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Jun 29, 2012 17:43:07

Nihao peguei agora ^^ a resposta

1- Um tempo atrás o Supremo Tribunal (posso estar enganada, desculpe) deu plenos poderes para qualquer pessoa a publicar textos de caráter jornalistico sem que precise ter a formação universitária, você como futuro Jornalista, o que pode falar a respeito?

2- Por que Jornalismo?

3- Já tem uma referencia no Jornalismo Esportivo, quem?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor pete-kun » Sex Jun 29, 2012 18:48:57

1. brincadeira de infância preferida?
2. pior musica que já ouviu?
3. pode perguntas 18+ ? (acho que sei a resposta mas não custa nada confirmar xD)
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Jun 29, 2012 19:16:29

7- Quais as melhores coisas da vida?

8- E as mais chatas?

9 Sou invejosa. Mo por Paulista. xD
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Sex Jun 29, 2012 22:29:34

1 - Mostrei pra minha mãe foto da Stellinha e ela perguntou se a mãe era nova. Falei que tinha minha idade ela respondeu que era novinha. Dae falei sua idade e ela soltou um "JESUS DO CÉU!". Tirando isso de lado, acha que seus pais ficaram meios chocados com o pensamento "nossa vou ser vô/vó!" quando descobriram? (a minha já fica de cabelo em pé só de ouvir essa palavra, rs)

2 - Alguém te "encheu o saco" dizendo que agora que engravidou vai ter que casar?

3 - você disse que era um cara que gosta de aprender muito. Qual foi a última coisa que aprendeu e o que prentende aprender num futuro próximo?

* Indico a nova mamãe Yune Kris
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Sex Jun 29, 2012 23:28:16

1- Cigano ou nômade... seriam apelidos melhores para você?

2- Doces ou Travessuras?

3- loucura que já fez por alguém?

Indico a Mo_Vampie.
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Sáb Jun 30, 2012 1:06:28

Vita:

1- Um tempo atrás o Supremo Tribunal (posso estar enganada, desculpe) deu plenos poderes para qualquer pessoa a publicar textos de caráter jornalistico sem que precise ter a formação universitária, você como futuro Jornalista, o que pode falar a respeito?

2- Por que Jornalismo?

3- Já tem uma referencia no Jornalismo Esportivo, quem?

1- Eles revogaram essa lei já tem um certo tempo, logo é necessário faculdade de jornalismo para exercer oficialmente a profissão.

2- Sempre gostei de saber das coisas e sou muito curioso. E por ter morado sem Sergipe vi que o jornalismo lá de certa forma é meio precário, isso me influenciou mais para escolher essa carreira.

3- Acho que sem sombra de duvidas Léo Batista, pelo currículo que ele tem.

Pete:
1. brincadeira de infância preferida?
2. pior musica que já ouviu?
3. pode perguntas 18+ ? (acho que sei a resposta mas não custa nada confirmar xD)

1- Várias, principalmente de médico 8DD BRINKZ...ai car aeu era um guri da roça, logo pique-esconde, polícia e ladrão, roubar cana-de-açúcar do vizinho, jogar bola no terreno do lado, super nintendo, playstation, atirar com estilingue, bicileta, jogar bets, truco e por ai vai mano...ah bolinha de gude e soltar pipa também.

2- Assim PIOR, PIIIIOR é difícil dizer já que meu gosto musical é muito abrangente, mas sei lá, algum arroxa feio ai XD

3- me surpreendo de não ter rolado nenhuma ainda XD

Mo:
7- Quais as melhores coisas da vida?

8- E as mais chatas?

9 Sou invejosa. Mo por Paulista. xD

7- Amigos, ter uma grana no bolso e diversão, claro uma cervejinha e música ajudam muito.

8- problemas, pessoas invejosas que pra isso a gente chama o JEIMS né Ookami XD, intrig e doença sei lá :P

9- Mulher muito maneira, que eu adorei ter conhecido, gata,bonita sensual e panz, defende a causa como ninguém, não é esses pão com ovo requequé do facebook que só fica bostando imagenzinha, por isso me orgulho muito de você, pena que você não me d´uma condição X_X [...] mas você é muito amiga viu ;*

Doistons:
1 - Mostrei pra minha mãe foto da Stellinha e ela perguntou se a mãe era nova. Falei que tinha minha idade ela respondeu que era novinha. Dae falei sua idade e ela soltou um "JESUS DO CÉU!". Tirando isso de lado, acha que seus pais ficaram meios chocados com o pensamento "nossa vou ser vô/vó!" quando descobriram? (a minha já fica de cabelo em pé só de ouvir essa palavra, rs)

2 - Alguém te "encheu o saco" dizendo que agora que engravidou vai ter que casar?

3 - você disse que era um cara que gosta de aprender muito. Qual foi a última coisa que aprendeu e o que prentende aprender num futuro próximo?

1- a yune tem 26, eu tenho 20....meu pai já é avô e minha mãe já é avó, acho que o susto foi menor shauhsauhs

2- por incrível que pareça não, mas acho que alguns chegaram a pensar nisso. mas hj em dia filho(a) não segura homem nem mulher, isso podia funcionar no tempos de nossos pais e avós, mas hj em dia isso é difícil.

3- assim to aprendendo muita coisas sobre games, computação e cosplay ultimanente tudo muito paralelo, e pro futuro eu vou postar uma música que remete o que quero aprender pro futuro que é essa [...] Assim ela tem várias conotações dentro dela, mas eu to postando ela pela frase que ele fala, "CONTE-ME MAIS MOSTRE TUDO, QUERO ENTENDER SOBRE OS ESTRANHOS COMO EU".

Youkai:
1- Cigano ou nômade... seriam apelidos melhores para você?

2- Doces ou Travessuras?

3- loucura que já fez por alguém?

1- Possivelmente XD tanto que me chamaram assim já.

2- Doces com travessuras...é uma ótima combinação (Y)

3- Loucura...achoque foi perder meu domingo de assitir futebol, pra ir na igreja encontrar com a dita cuja, ouvir sermão do padre; mas fui recompensado, pq ela me agarrou atrás da sacrístia, e ela era coroinha...logo a pecadora e herege era ela e não eu que fique claro, não tenho religião definida.
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Sáb Jun 30, 2012 1:42:58

ATRÁS DA SACRISTIA, CÊ VAI DIRETO PRO INFERNO.
Então, tem essa lei ai mas no final das conta, cê nunca vai conseguir fazer algo em um veiculo de comunicação sério sem diploma.

1- Tô muito errada?
2- Veiculo de comunicação que gostaria de trabalhar.
3- Tchu ou Tcha?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Sáb Jun 30, 2012 7:41:00

kkkkk

1- Torce para que time?

2- Alguma fantasia que já pensou em realizar ?

3- Que tipo de mulher te derruba ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sáb Jun 30, 2012 13:00:29

1 - Quais conceitos e princípios você disse estar revendo?

2 - Você disse que gostaria de ir à balada com sua filha. E se você vir ela se agarrando com dois caras enquanto um terceiro chega por trás? XD

3 - Aliás, você acha que vai ser muito ciumento? E quando ela começar a namorar?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Sáb Jun 30, 2012 14:10:08

" pão com ovo requequé do facebook" hueheuhe rolei de rir aqui

11- Defina sua religião indefinida...xD você acredita em destino, um deus x que só ta se divertindo mestrando uma partida de RPG, como é que funciona? =P

12- Quanto tempo você demorou pra aprender a segurar sua filha direito? xD

13- Filme favorito e pior filme que já viu.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Sáb Jun 30, 2012 14:57:12

Cla:
1- Tô muito errada?
2- Veiculo de comunicação que gostaria de trabalhar.
3- Tchu ou Tcha?

1- É mais ou menos por ai, mas você está certa.

2- Tv ou radio.

3- primeiro tchu, depois o Tcha...ai no final os dois juntos TCHUTCHATCHA

Youkai:
1- Torce para que time?

2- Alguma fantasia que já pensou em realizar ?

3- Que tipo de mulher te derruba ?

1- MENGOOOOOOOOOOOOOOOO @_________________@

2- Nunca transei numa cama d'água, acho que seria interessante.

3- Cara, assim sou igual o Zé mayer, Sidney magal e fábio jr. gosto de mulher, tem que saber ser atraente do seu jeito e chamar minha atenção. É algo muito variável.

VG:
1 - Quais conceitos e princípios você disse estar revendo?

2 - Você disse que gostaria de ir à balada com sua filha. E se você vir ela se agarrando com dois caras enquanto um terceiro chega por trás? XD

3 - Aliás, você acha que vai ser muito ciumento? E quando ela começar a namorar?

1- conceito é mais para mulheres, que são hópócritas ao falarem das P*tas, mas agem como as mesmas, só que não cobram, e depois ficam sentidas quando alguém joga essa verdade nelas. Não estou falando de todas as mulheres, são algumas que conheço. E o meu princípio de ajudar a todos, percebi que nem todo mundo vale taanto esforço.

2- Cara balada, não casa de Swing....mano eu ver minha filha se agarrando eu ia ter que pensar: "É ELA CRESCEU, ESPERO QUE USE CAMISINHA." Mas se eu não for com a cara do maluco paro a brincadeira na hora.

3- Acho que vou ser sim...primeira filha ainda mais mulher, vou te rque ir acostumando...começou a namorar é apresentar os DIRETITOS HUMANOS pra ele.

Mo:

11- Defina sua religião indefinida...xD você acredita em destino, um deus x que só ta se divertindo mestrando uma partida de RPG, como é que funciona? =P

12- Quanto tempo você demorou pra aprender a segurar sua filha direito? xD

13- Filme favorito e pior filme que já viu.

11- Acredito muito em carma sabe....mas essa sua teoria de alguém maior se divertindo mestrando um mesão de rpg é bem interessante. Não sei como defini-lá, é como eu disse, eu me baseio em outras crenças e religiões que procuro, tiro o que considero "plausível" e assimilo à outros fatos, nada muito complex; e acho que de certa forma acredito em destino.

12- Menos de um dia...é pq no primeiro dia ela tinha acabdo de nascer e talz ai fica aquele medo e eu sou todo ogro e panz.

13- Vou falar o que marcou mkinha infância que é Rei Leão...e o pior que eu vi foi Cinderela Baiana, sim eu assiti e perdi tempo da minha vida com isso X_X
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB