Moderador: Moderadores

Youkai:
1- O q??? Sou igual ao arroz de festa do Gambito??? Vou me enforcar em um pé de maxixe. Sabe o que é maxixe?
2- Apelidos que já teve?
3- Lugares por onde já viajou ou morou?
Sir_caos:
1. Gosta de morangos?
2. Armas brancas ou de fogo?
3. Posso filosofar com você?
Kawaii_Nuriko:
1- Como é ter uma filha?
2- Nuriko por paulista?
3- Gosta de matematica?

Vita:
1- Um tempo atrás o Supremo Tribunal (posso estar enganada, desculpe) deu plenos poderes para qualquer pessoa a publicar textos de caráter jornalistico sem que precise ter a formação universitária, você como futuro Jornalista, o que pode falar a respeito?
2- Por que Jornalismo?
3- Já tem uma referencia no Jornalismo Esportivo, quem?
Pete:
1. brincadeira de infância preferida?
2. pior musica que já ouviu?
3. pode perguntas 18+ ? (acho que sei a resposta mas não custa nada confirmar xD)
Mo:
7- Quais as melhores coisas da vida?
8- E as mais chatas?
9 Sou invejosa. Mo por Paulista. xD
Doistons:
1 - Mostrei pra minha mãe foto da Stellinha e ela perguntou se a mãe era nova. Falei que tinha minha idade ela respondeu que era novinha. Dae falei sua idade e ela soltou um "JESUS DO CÉU!". Tirando isso de lado, acha que seus pais ficaram meios chocados com o pensamento "nossa vou ser vô/vó!" quando descobriram? (a minha já fica de cabelo em pé só de ouvir essa palavra, rs)
2 - Alguém te "encheu o saco" dizendo que agora que engravidou vai ter que casar?
3 - você disse que era um cara que gosta de aprender muito. Qual foi a última coisa que aprendeu e o que prentende aprender num futuro próximo?
Youkai:
1- Cigano ou nômade... seriam apelidos melhores para você?
2- Doces ou Travessuras?
3- loucura que já fez por alguém?

Cla:
1- Tô muito errada?
2- Veiculo de comunicação que gostaria de trabalhar.
3- Tchu ou Tcha?
Youkai:
1- Torce para que time?
2- Alguma fantasia que já pensou em realizar ?
3- Que tipo de mulher te derruba ?
VG:
1 - Quais conceitos e princípios você disse estar revendo?
2 - Você disse que gostaria de ir à balada com sua filha. E se você vir ela se agarrando com dois caras enquanto um terceiro chega por trás? XD
3 - Aliás, você acha que vai ser muito ciumento? E quando ela começar a namorar?
Mo:
11- Defina sua religião indefinida...xD você acredita em destino, um deus x que só ta se divertindo mestrando uma partida de RPG, como é que funciona? =P
12- Quanto tempo você demorou pra aprender a segurar sua filha direito? xD
13- Filme favorito e pior filme que já viu.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes