Andar na Rua de Cosplay

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Andar na Rua de Cosplay

Mensagempor Uchica_Itachi » Sáb Mai 26, 2012 16:36:12

Bom eu acho que sair de Cosplay em Fins de Semana passear é legal. e muitas pessoas olham dependendo do seu Cos umas podem se assustar e outras até tirarem fotos.

Nunca fiz cosplay e não sei como deve ser mas garanto que deve ser muito legal.

Meu Primeiro Cos será o TOBI naruto Shippuden

Que viva o Cosplay
Uchica_Itachi
Newbie
Newbie

Mensagempor Kimis » Sáb Mai 26, 2012 20:03:21

É muuuito engraçado mesmo a reação das pessoas... Mas tem caso que realmente incomodam as pessoas, e isso não é legal! Tipo, no caso de armas e tal. '-'
Agora se for algo que não assuste, é realmente muito legal *-*
Ouvir as pessoas debochando, eu morro de rir. kk
Diariamente um povo fica me encarando ou comenta na rua por causa do meu cabelo multicolor. -Q ... Então já tô acostumada com essas reações.
Mas só saio de cosplay por necessidade mesmo,em dia de evento... x)
Imagem
Kimis
Newbie
Newbie

Mensagempor Go Roku » Sex Jun 01, 2012 22:16:01

Às vezes eu e meus amigos fazemos encontros cosplay. No meio do shopping mesmo, que é o que temos de ponto de encontro aqui em Brasília. Sim, sempre tem quem olhe estranho. Sempre tem quem zoe e tudo mais. Mas tem gente que se interessa, vem perguntar e tirar fotos (o que não considero um problema). E especialmente... as crianças adoram, LOL. Quando fui ao shopping vestido de Buzz Lightyear a FNAC chegou a me propor um emprego, pois as crianças estavam muito felizes! E esse tipo de carinho para mim sempre é bem vindo.

... e, claro, não é legal você sair no meio da rua carregando armas expostas, mesmo as falsas. Se pá até a polícia vem te convidar pra tomar um cházinho na delegacia.
Go Roku
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor 0hCecilia » Ter Jul 03, 2012 1:30:25

Queria muito sair na rua usando um cosplay,seria muito engraçado.
Tem que ser combinado uma passeata,que nem foi em poa há uns tempos.
Pena que eu não fui T_T
0hCecilia
Newbie
Newbie

Mensagempor Hellkite » Qui Jul 05, 2012 0:51:32

Aproveitando esse tópico: é viável por o cosplay só no evento (pensando em eventos grande como Anime Friends e afins), ou é melhor já sair de casa pronto?
Claro, tem coisas que tem que definitivamente nao dá pra fazer na hora, tipo cabelo, maquiagem e, no meu caso, orelhas. Mas, tirando essas minúncias... Porque nao deve ser muito legal andar de metro até lá (maldita miséria) vestido como um personagem de games.
Tenham em mente que essa seria a minha primeira vez fazendo cosplay em um evento (entao sou absolutamente desinformado em questoes como se tem lugar pra se trocar lá).

(Hm, a pergunta ficou um pouco mais extensa do que eu pretendia. Talvez fosse melhor criar um tópico próprio pra ela? Se algum mod acha que sim pode me dar um toque que eu o faco.)
Hellkite
Newbie
Newbie

Mensagempor YumiSlayerr » Dom Jul 08, 2012 1:31:23

Seria muito legal xD Concerteza teria uns que estranhariam, mas outros também iriam querer tirar fotos já que não é todo dia que você acha um cosplay na rua.
Pretendo fazer isso com meus amigos algum fim de semana ainda \o/
YumiSlayerr
Newbie
Newbie

Mensagempor Arya » Seg Jul 16, 2012 16:23:18

nos eventos eu saio pra comer pq a comida é muito cara la dentro ¬¬'
mais tirando isso eu não saio não, mais é engraçado a reação das pessoas XD
Imagem '
vongola fight
Arya
Newbie
Newbie

Mensagempor xaligo » Seg Jul 16, 2012 21:21:27

É deve ser divertido mesmo... pegar um final de semana e juntar com os amigos pra sair pelo centro da cidade de cosplay..

Arya escreveu:nos eventos eu saio pra comer pq a comida é muito cara la dentro ¬¬'
mais tirando isso eu não saio não, mais é engraçado a reação das pessoas XD

As pessoas podem sair e entrar no evento??

obs: você lê crônicas de gelo e fogo?
xaligo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor luan_kaique » Qui Jul 19, 2012 12:31:05

Bem, nunca fiz cosplay na minha vida ( por enquanto, pois pretendo fazer do gaara) , mas, acho que deve ser muito engraçado ver as pessoas olhando pra você com caras de bobas.
Por favor seja meu inimigo, mas não finja ser meu amigo
luan_kaique
Newbie
Newbie

Mensagempor pedrinhob » Qui Jul 19, 2012 19:31:50

Ajuda!!! eu qria saber como faço um cosplay de papercraft?
pedrinhob
Newbie
Newbie

Mensagempor Arya » Qui Jul 19, 2012 19:58:06

xaligo escreveu:É deve ser divertido mesmo... pegar um final de semana e juntar com os amigos pra sair pelo centro da cidade de cosplay..

obs: você lê crônicas de gelo e fogo?

bom pelo menos nos eventos que eu vo se você tiver com a pulseirinha que ele te dão você pode sair e entrar quando quiser '-'

sim eu leio crônicas de gelo e fogo *------* (apesar de estar no primeiro livro) e acompanho GOT *----*
Imagem '
vongola fight
Arya
Newbie
Newbie

Mensagempor xaligo » Qui Jul 19, 2012 22:14:33

Arya escreveu:
xaligo escreveu: bom pelo menos nos eventos que eu vo se você tiver com a pulseirinha que ele te dão você pode sair e entrar quando quiser '-'

sim eu leio crônicas de gelo e fogo *------* (apesar de estar no primeiro livro) e acompanho GOT *----*

Aew é mesmo, tinha esquecido das pulserinhas...^^

Eu tambem comecei a ler esses dias... tô no terceiro.. muito bom mesmo..
xaligo
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor mystck » Sáb Jul 21, 2012 12:18:25

Então, eu nunca fiz cosplay, mas um dia eu fui numa festa de Halloween e fui como um tipo de Mago das Sombras, OK, é quase um Cosplay, mas enfim...
Como a festa era de Halloween, eu achei que, no mínimo, teria alguém fantasiado, mas não, só estava EU assim lá, e as pessoas começavam a me olhar estranho... Eu comecei a dar risada, pois, afinal, eu era o que estava mais no espírito, mas enfim, Brasil é outra coisa e infelizmente os costumes não são os mesmos que nós queríamos...

Seria legal sim sair de Cosplay no meio da rua, embora eu nunca tenha feito isso, eu apoio. Mas isso vai de pessoa para pessoa, algumas gostam, outras abominam, e outras nunca fizeram, então não têm alguma experiência para falar, que é o meu caso, mas eu acho que seria interessante. Desde que tudo fosse da maneira mais saudável possível, como não usar algum acessório ou arma que te leve para o xadrêz, ou dê uma baita de uma ocorrência kkkk
Imagem
mystck
Newbie
Newbie

Anterior

Voltar para Cosplay Talk