Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Jul 25, 2012 15:55:03

Chilli
3
16%
Marcia Yuna
9
47%
lupelongo
0
Não há votos registrados
bulletkun
2
11%
Yune_Kris
5
26%

Total de votos : 19

Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Mensagempor Chilli » Qua Jul 18, 2012 15:55:03

Youkai: Bem vindos de volta!
Chilli: Após uma pequena pausa, voltamos com as entrevistas!
Youkai: Foi bom pra relaxar, afinal ninguém é de ferro!
Chilli: Nem o Homem de Ferro é de ferro!
Nuriko: Não foi bem isso que ele quis dizer, mas tá valendo!
Youkai: Chilli, eu deixei o roteiro com você por não saber nada sobre o entrevistado da semana. Fale-nos sobre!
Chilli: Bem. A nossa entrevistada é uma menina, atriz, fã de Vocaloid e também do Loki! Aliás, cosplayer dele!
Youkai: Então não é um Loki, é uma Loka!
Chilli: *tentando segurar o riso* Não teve graça, palhaço. Que entre nossa amiga Jar of Dirt!
===========================================================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
Aqui
===========================================================================
*entra uma menina com cosplay de Miku cantando World is Mine*

Jar of Dirt: Sekaaaai deee ichibaaan no hime-sama...
Chilli: Era disso que eu tava falando.
Youkai: Toda performática a garota!

*Jar troca de roupa num instante e transforma-se em Loki*

Jar of Dirt: Rendam-se, humanos! Nós dominaremos este mundo! Nós temos um exército!

*Gambit aparece do nada caracterizado como Tony Stark, com um copo de bebida*

Gambit: E nós temos o Hulk.
Chilli: Pera ae... De onde cê brotou, véi?
Gambit: Eu sou o Tony Stark afinal de contas... Não resisti!
Youkai: Ok, chega de performances e vamos para a entrevista!

1-Nos fale mais sobre você xD

2-Você gosta de abacaxi?

3-Chilli por Jar.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Re: Entrevista do CB # 24 - Jar of Dirt

Mensagempor zwanziger » Qua Jul 18, 2012 16:06:46

1- OI JULIAAAAA Como vai a vida ai no hemisfério sul?
2- Sei la, qual sua forma favorita do Loki? (minha apostas são que seja forma salmão, pfvr)
3- Qual foi a maior vergonha que ja passou em um lugar publico?

Ok, fui original ne brasil
missão cumprida
~a que entra no cb abandonado só pra zuar asamiga~
Ooh!
The Deformity!
zwanziger
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paulista » Qua Jul 18, 2012 16:07:43

1- sonho de consume atual?

2- apesar de novinha, já sofreu por amor?

3- como é sua rotina?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 16:30:47

gente, queria começar a entrevista agradecendo tooooodo mundo que votou em mim! foi sempre um sonho ser entrevistada no CB (narcisista? nem um pouco!) e eu espero que não se cansem de mim haha <3 pfvr né

simbora, negada.

Chilli escreveu:1-Nos fale mais sobre você xD

2-Você gosta de abacaxi?

3-Chilli por Jar.

1- Oooooooi gente, eu sou a Ju, tenho 15 anos e moro em Campinas/SP. Sou atriz (pfff me chamo de atriz mas ainda não tenho DRT, #chatiada), estudo teatro numa companhia meio falida e peguei meu papel principal na peça passada - Antígona, do Sófocles. Sou lolita, cosplayer, às vezes escrevo, às vezes danço, às vezes tento ser meio piadista. Gosto de chá, música, livros e conversas de madrugada sobre palco. Eu falo enquanto durmo, e acordo gritando de pesadelos. Tenho problemas na escola e sofri de bullying. Uma vez, me disseram que eu era meio instável, mas não acredito nisso haha é isso, eu sou a Ju. Eu sou tudo, e eu sou nada :>

2- Gosto bastante! Dói a língua, mas eu amo~ menos sorvete, eca

3- Coleguinha nas artes cínicas haha <3 um cara daorinha que aparentemente gosta bastante de tokusatsu e que tem opiniões bem parecidas com as minhas~

zwanziger escreveu:1- OI JULIAAAAA Como vai a vida ai no hemisfério sul?
2- Sei la, qual sua forma favorita do Loki? (minha apostas são que seja forma salmão, pfvr)
3- Qual foi a maior vergonha que ja passou em um lugar publico?

1- EAE GATA DA NIGHT! Vish, tá bem frio :< e também tá doentinha, dói respirar e dói dormir ashdalsjdhasd mas tô bem <3

2- S A L M Ã O. Mas falando sério... Tom Hiddleston.

3- Acho que foi fazer photoshoot de Sucker Punch com metade da minha bunda de fora e ter que passar na frente de um grupo de caras fazendo parkour. Sim, cantadas. All of them.

Paulista escreveu:1- sonho de consume atual?

2- apesar de novinha, já sofreu por amor?

3- como é sua rotina?

1- Evoluir no teatro e conseguir fazer algum papel que me deixe mais conhecida hahaha também terminar a Lady Loki!

2- Siiiiim :< Tem um amigo meu que eu gosto há tipo 3 anos (sério mesmo), e eu sinceramente não sei como a gente está. Tento esquecer dele às vezes, mas ele volta pra me assombrar, que nem o Fantasma da Ópera.

3- Agora, nas férias, tá sendo acordar (tarde, tipo meio-dia) > almoçar > entrar no computador (tumblr, deviantart, facebook e blogs de maquiagem são os sites que eu mais acesso hahhaha) > jogar Just Dance, às vezes > comer de novo omg amo comida > computador > banho > computador > comer > dormir. Nos finais-de-semana, tento prop-making na casa da minha dupla pra fazer as coisas da Lady Loki. Quando eu estava em aulas, era escola > chegar em casa > dormir, de terça e quinta eu fazia aula de Tecido Acrobático e sexta eu vou ensaiar na companhia (aka, aula de teatro) :>
Imagem

Brother, can you take me back?

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Qua Jul 18, 2012 17:16:36

1-Já que as 18+ tão liberadas, nos conte o que fez de mais sexual até hoje. (vale oral, masturbação, qualquer coisa do tipo)

2-Com quantas pessoas já ficou até hoje?

3-Espera que as pessoas vão fazer perguntas 18+ demais? XD
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qua Jul 18, 2012 17:38:09

1- Paulista por jar.

2- quando conseguir sua DRT, vai tentar tv ou só teatro?

3- tipo que mais cham asua atenção?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 17:46:18

Chilli escreveu:1-Já que as 18+ tão liberadas, nos conte o que fez de mais sexual até hoje. (vale oral, masturbação, qualquer coisa do tipo)

2-Com quantas pessoas já ficou até hoje?

3-Espera que as pessoas vão fazer perguntas 18+ demais? XD

1- Sonhar que o Chris Hemsworth tava me estuprando. Na verdade, eu nunca fiz nada do tipo haha o máximo que eu fiz foi começar a planejar uma photoshoot nua da Lady Loki. Não tenho problemas com isso, aliás, já até achei uma fotógrafa que me ajudaria, o problema são meus pais e achar um Stark hahahahaha

2- Nenhuma hasdhaslkajhslkdhalsd sério mesmo.

3- Julgando pela minha resposta nunca-fiz-nada-venho-de-uma-família-superprotetora das perguntas acima, acho que não haha mas eu estou super de boa, podem perguntar, I'm a free bitch, baby (:

Paulista escreveu:1- Paulista por jar.

2- quando conseguir sua DRT, vai tentar tv ou só teatro?

3- tipo que mais cham asua atenção?

1- Uma pessoa que eu espero ser mais amiga, porque parece ser super legal! Você me pareceu ser engraçado na Festa do CB, também hahaha :>

2- Bom, acho que eu nenhum ator devia se limitar a uma mídia e aceitar todas as propostas, né? Mas acho que teatro é uma arte bem mais fina, porque ela ganha vida na sua frente, bem diante dos seus olhos. Ela está ali, os personagens são reais por aquele momento, sem uma tela para te separar deles. Apesar disso, também gostaria de tentar cinema~

3- Welllllll, me sinto atraída por qualquer pessoa genuína! Minto tanto no teatro que pessoas verdadeiras se tornam totalmente lindas, a meu ver <3 mas gosto de caras com aquele estilo gentleman! (Hiddleston haha)
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Qua Jul 18, 2012 17:54:35

eu sou maneiro pode perguntar, e você não minha maiga pq não quer 8D~brinkz shauhsuahs

1- tu é filha solteira?

2- ator ou atriz que você se inspira ou você não tem isso?

3- qual seu estilo musical?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 18:13:47

Paulista escreveu:eu sou maneiro pode perguntar, e você não minha maiga pq não quer 8D~brinkz shauhsuahs

1- tu é filha solteira?

2- ator ou atriz que você se inspira ou você não tem isso?

3- qual seu estilo musical?

Na verdade, é porque eu sou totalmente socially awkward e tenho vergonha de falar contigo (e com mais dez milhões de pessoas). haha

1- Tipo... filha única? Não, eu tenho uma irmã de 20 :>

2- Gosto bastaaaante do trabalho do Tom Hiddleston, parece que ele se dedica bastante e não deixa de ser uma pessoa simpática. Além dele, Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Morgan Freeman e Andrew Garfield~

3- Nossa, eu sou aquele tipo de gente que ouve um moooonte de coisa! Minhas bandas favoritas incluem The Beatles, Emilie Autumn, Jimi Hendrix e Lady Gaga. Por causa do teatro/cosplay, eu também ouço muitas músicas instrumentais do Cirque du Soleil, um pouco de música clássica (Vivaldi pls) e trilhas sonoras de filmes.

[EDIT: esqueci de falar de Gorillaz! Tenho ouvido muuuuito nessa semana, principalmente DARE 8D]
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Qua Jul 18, 2012 18:20:27

eu também era muio antisocial, isso é fase, sempre que quiser to on no face hsuahsuahsu....

1- ator e atriz brasileiros nenhum?

2- curte jogos? qual o tipo?

3- lugar que escolheria pra morar?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Qua Jul 18, 2012 18:20:44

1-Quantas versões da Miku você já fez? XD

2-Disserte sobre fujoshis de evento. (pergunta só pelo lulz, que sei mais ou menos a resposta HAUHAUAHUAH)

3-Insira aqui uma pergunta random junto com a resposta.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 18:30:39

Paulista escreveu:eu também era muio antisocial, isso é fase, sempre que quiser to on no face hsuahsuahsu....

1- ator e atriz brasileiros nenhum?

2- curte jogos? qual o tipo?

3- lugar que escolheria pra morar?

Não, eu literalmente não tenho assunto asdashdjasdlsadkasjd e vergonha ashdgaksdhgasjghdaksjdkasjd sou uma atriz horrível.

1- Não conheço muitos... particularmente, não gosto de filmes brasileiros (novela então, nem se fala, abomino), e os teatros aqui no Brasil não valem a pena. É tipo evento de anime: é caro, e não tem uma estrutura muito legal. Mas se eu puder citar duas atrizes do Hopi Hari menos conhecidinhas (que são amigas minhas ehehehehe), gosto muito da Barbara Rodrigues e da Ariane Magri.

2- Não exatamente, mas é mais pelo medo de viciar hahaha mas eu jogo bastante aqueles jogos bobinhos/fáceis tipo Super Mario 64, Just Dance. Sou louca por The House of the Dead: Overkill e Oddworld: Abe's Exoddus também <3

3- Nova York, pls! Amo aquele lugar demaaaaaaaais <3333

Chilli escreveu:1-Quantas versões da Miku você já fez? XD

2-Disserte sobre fujoshis de evento. (pergunta só pelo lulz, que sei mais ou menos a resposta HAUHAUAHUAH)

3-Insira aqui uma pergunta random junto com a resposta.

1- Hm... agora você me pegou! Depois de contar, foram 5 versões (omg, menos do que eu pensava!): Matryoshka, Tower of Sunz, Dark Woods Circus, Hateful Wonderland e Wide Knowledge of the Late, Madness. Mas até o Dreams eu termino a Miku de Rensou Kakudai Chocola-holic, só pra sensualizar. (não)

2- TENSÃO, PAVOR, E NADA MAIS.

3- Não entendi a pergunta, será que eu sou burra?
(ah vai, foi uma pergunta e uma resposta.)
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paulista » Qua Jul 18, 2012 18:37:21

- tá valendo sim....

1- dica pra quem perdeu na seletiva de chiquititas com 5/6 anos pra pegar o papel do neco SÓ PQ NÃO TINHA TEATRO BÁSICO NA ÉPOCA...SIM ISSO ME FRUSTA ETERNAMENTE.

2- cosplay sonho de consumo atual, sem ser a lady loki?

3- cena mais comiga que já presenciou?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jar of Dirt » Qua Jul 18, 2012 18:53:23

Paulista escreveu:- tá valendo sim....

1- dica pra quem perdeu na seletiva de chiquititas com 5/6 anos pra pegar o papel do neco SÓ PQ NÃO TINHA TEATRO BÁSICO NA ÉPOCA...SIM ISSO ME FRUSTA ETERNAMENTE.

2- cosplay sonho de consumo atual, sem ser a lady loki?

3- cena mais comiga que já presenciou?

1- Se tem uma coisa que eu ODEIO é perder audição por coisa boba. Fiz uma pro papel de Carlotta de O Fantasma da Ópera, uma montagenzinha boba do curso de inglês onde a minha mãe dá aula e o cara falou na cara dura que eu era horrível, que ele me odiava e que eu não entendia do teatro. Nota: o cara não era formado em Cênicas nem nada. NOSSA MANO, FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA, LITERALMENTE. Eu fiquei abaladíssima com isso, foi horrível. Mas depois eu pensei (nem foi isso, minha psicóloga que disse) "se uma pessoa que não entende NADA de arte visse uma obra do Picasso, ficaria impressionada? Acharia bonito ou legal?" - depois disso, não ligo pra diretores e faço qualquer papel hahaha se bem que eu perdi uma outra audição pra Romeu e Julieta, mas isso não vem ao caso.

2- Astharoshe Asran, de Trinity Blood! peitospeitospeitos

3- Meu, esses tempos eu fui no centro da cidade fazer não sei o que com um amigo meu, quando, do nada, apareceu um mendigo pedindo dinheiro. Eu tava sem bolsa e ele também não tinha nada, e o cara tava CHAPADASSO NAS DORGAS, e, totalmente ignorando o quanto a gente falasse que não tinha dinheiro, ele continuava pedindo. Do nada, ele ficou olhando em silêncio pro meu amigo, parece que refletindo sobre alguma coisa. Aí ele fala: "olha que bonito o cabelo dela...", e eu segurando a risada. Parece que meu amigo não ouviu, e então o cara se tocou que era um cara, dizendo "o cabelo dele... dele, dela..." e ficou falando isso por um tempo. Depois, acho que ele ficou envergonhado de ter confundido ele com uma mulher e disfarçou falando "olha o Neguinho, o cachorro mais famoso do centro", mostrando o cachorro que tava com ele. Cara, eu tava me segurando MUITO pra não rir, falei que ninguém tinha dinheiro e fui embora com esse meu amigo, e depois ri por tipo um dia inteiro.
Imagem

Jar of Dirt
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Ookamisama » Qua Jul 18, 2012 20:23:20

Ola =)

1) Você é do Sul(tchê?)? Pela pergunta da zwanziger xD é que tenho amigos no Sul e acho as pessoas de lá mto legais, junto com o povo de Minas *o*

2) Quais cosplays você já fez?

3) Estilo de musica que mais gosta?
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB