lugar de lente é no banheiro e com as mãos higienizadas com sabão! =P
enfim...linha invisível é mais util do que 1 milhãode cores...^^'''' e um rolinho de fita dupla face salva vidas as vezes
Moderador: Moderadores

Asbelial escreveu:Mathias você está ciente de que não é aconselhavel, tampouco higienico alguém colocar a lente em você não está? Sei que nas primeiras vezes é dificil, eu mesma no inicio precisava de gente pra por em mim, mas aconselho que treine em casa por suas lentes. Eu já tive uma alergia lindiiiiiissima no olho por conta disso. No seu caso com maquiagem deveria adquirir sua propria e não usar a do coshelp. Compre maquiagem anti alergica e carregue quando for usar seus cosplays. Eu faço isso.
As maquiagens básicas do coshelp que eu compro nunca são das anti alergicas, porque as minhas são mais caras e eu certamente não vou ficar emprestando. Mas make basica eu levo sempre.

Asbelial escreveu:Mathias, se você não usa lente pq tem medo é opção sua mas não recomende abertamente em um forum que o coshelp tenha 'uma pessoa pra por lente nos outros'. Isso é anti higiênico e pode te causar doenças.
Uma coisa é falta de informação, outra coisa é você passar informação errada sobre algo que você nem usa!
De resto tudo que foi dito (ou quase) foi separado á! Coshelp da sala do cb do family está pronto e fechado! E que venha o evento!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes