Bem, a minha net ficou agreste durante o resto do tempo que estive no Brasil. Agora estou de volta ao jardim à beira mar plantado, mas escrevo isto para vos agradecer a companhia, os convites e toda a diversão! Adoro-vos! Vocês são uma comunidade verdadeiramente positiva e motivaram-me para renovar o meu cosplay e ainda participar num concurso este ano (que serão as preliminares do Eurocosplay uhlala) Espero voltar em breve para mais loucura, ainda que nem todos os nossos planos tenham dado certo. Estou mesmo a contemplar voltar para ficar uma longa temporada.
Vou agora organizar as minhas fotos para fazer a fotoreportagem no meu [url=naomeapeteceestudar.blogspot.pt]blog[/url]. Foi a minha visita à QUINTA DIMENSÃO!! xD xD
Ah sim, achei-vos todos muito diferentes fora do cosplay. xD Não consegui encontrar os cigarros de palha. :< E, PIOR, a figura do Griffith (de Berserk) que comprei partiu-se toda na viagem ;___;
A quem tenha curiosidade de encontrar para treinar inglês (ou chinês!), o meu amigo estrangeiro ainda está em São Paulo e brevemente segue para o Rio de Janeiro.

Obrigada por tudo, pequenas criaturas luminosas! =D