pete-kun escreveu:1. quer fazer unesp? *-* qual campus?
2. lugar no mundo que sonhe conhecer?
3. sabe cozinhar?
Nihao ex-maridinho lindo
1- Eu já estou na Unesp no Campus de São Vicente, estou quase no final ^^
2- Grécia.
3- Sim eu sei fazer o trivial, mas já estou treinando pratos melhores do que arroz e feijão hahah.
Ai muito obrigada Flávia, já me aliviou o coração *_*
4. Por que você se dá ao trabalho de responder certas perguntas como a última do Vege ao invés de mandá-lo praquele lugar?
Eu sou educada, por isso respondi, mas sei que ele vai dar uma maneirada nas perguntas hahhaha, não é mesmo?!
5. Pra quando seria nosso trio mágico de Ah Megami Sama? Vamos deixar meio que combinado pro Anime Party 2013?
Eu acho perfeito essa data já posso me programar para isso, gostei anotado ^^. Mas nem sei que o YCG vai voltar, seria tão bom, tenho vontade de participar desses campeonatos especiais.
6. Uma vez o Jeff mostrou um deck de cartas do OCB e a sua personagem estava como "Vita Rapsodhy". Houve alguma mudança e voltaram atrás, ou estava errado mesmo?
Não estava, porque eu ainda não tinha me decidido abrir mão do nome da personagem, mas eu pensei bem. Mas que os dois sobrenomes são lindos, não podemos negar ^^
Nihao Claaaaa
1- Cite então um caso onde ter sido legal se prejudicou de fato
Na escola, comprei prendas para ajudar numa gincana que inventaram em cima da hora. Paguei com o meu dinheiro, fiz as fichas e dei para as colegas aplicarem, um aluno se revoltou comigo porque não ganhou, me xingou, me agrediu também, fui passear de ambulancia porque tive a minha primeira crise de panico...o aluno foi transferido, porém esse ano matricularem ele de novo XD... as pessoas conheciam a minha história, mas mesmo assim deixaram o camarada voltar. Não sou Professora dele, mas ainda sinto um mal estar por saber que ele está lá.
2- Como ter pulso firme com os alunos, eles são tão fofinhos? ;3;
Eu já sei que gritar não adianta, então eu me calo, espero o tempo que for até eles se tocarem que eu estou lá... geralmente eu perco 10 minutos de aula, mas já consigo fazer os aluninhos da 5ª série ficarem quietos sem dar um pio. Outra dica é organização, isto é, coloque na lousa todas as atividades do dia e estipule um tempo para realizar cada uma, não os deixem sem ter o quer fazerem...E abuse das Santas: Paciencia, Ironia e ás vezes Ignorancia.
3- O que mais curte fazer alem de cosplay e bordado?
Adorrrooooo ler, ir ao cinema, passear e conversar muito.
Oi Vege *_*
34 - Você disse que gosta de escrever no tempo livre. Que tipo de coisas?
No inicio eram histórias de aventura, depois contos de suspense, agora escrevo cronicas sobre o que eu vivo no meu dia a dia...esses novos só deixei a terapeuta ler porque ela me pediu, trata-se de um registro do que eu vivi e como estou aprendendo com a vida.
35 - Segundo o MEC, só 26% dos brasileiros são plenamente alfabetizados. Como os professores podem mudar isso, esquecendo de governo, problemas estruturais e tudo isso que sabemos que existe?
Em primeiro lugar conseguindo trazer a família para a vida escolar, em segundo lugar estabelecer laços de afetividade com o aluno que não é apenas um cliente, uma peste ou sei lá o que chamamos. Em terceiro lugar estudar sempre, nunca achar que o seu conhecimento de Professor é único e não tem prazo de validade. Estudar é preciso! E muito amor a profissão... foi um comentário surreal a parte do Amor? Talvez mas se ele não existir, você pode estar fadado a ser mais um infeliz na profissão.
36 - Você tem alguma religião?
Fui criada na religião católica, mas atualmente estou adotando os ensinamentos do Espiritismo que consegui sanar algumas angustias minhas. Eu acredito em Deus, não em instituições.