pete-kun escreveu:1. pretende ler o livro? xD
2. pior livro que já leu?
3. não conheço muito da sua OCB vita, poderia falar mais sobre ela? =D
Nihao maridinho, quando vamos voltar?
1- O livro excitante que você comprou? Cuja história tem ares muito peculiares? Posso dar uma espiada ? Pedi emprestado livros para uma pessoa (sim é uma indireta) mas pelo jeito não vou conseguir...ai ai, ele quer matar uma leitora mesmo.
2- Pior livro, creio que foi Reflexão sobre a Arte que li no primeiro Ano do Curso de Letras, nossa o livro era fino mas muito chatoooo, dificil e nem um pouco prazeroso na leitura. Então, li por obrigação mesmo.
3- A Vita é a última Pastora de Pianos da região de Orfélia (Jeff vou só contar um pouquinho) que mora numa fazenda com a sua criação e seu Pinguim de estimação, o Hã-Hã. Ás vezes ela recebe visitas de pessoas importantes, mas isso é uma outra história para uma outra ocasião ( citação do meu livro preferido: História Sem Fim) que tentam obter os seus pianos, mas não é uma tarefa fácil convencê-la. Ela tem uma discípula que é o dobrrroooo da dua altura, ou o triplo? A Maru que tem uma certa rixa com o Hã-Hã, história complicada ahhaha.
*____________* mais perguntass
1) Assiste/Assistiu Carrossel? O que acha da figura da Professora Helena?
2) Um autor que você gosta de ler
3) Um cosplayer que você é fã
1- Eu ainda não assisti essa série, mas os meus alunos, na minha opinião, são bem diferentes dos alunos dessa novela ^~
Portanto, não consigo elaborar uma opinião sobre a Professora. Ela é do tipo mãezona? Eu sou do tipo: uma seda mas não pisa no meu calo que viro uma OGRA ><
3- Eu gosto muito da atitude das SuperGêmeas, babo litros nos cos da Yuki, adoro os cos da Lola e nossa a lista é enorme ^^