Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Ago 22, 2012 15:31:29

Paula Genkai
5
31%
pete-kun
8
50%
Sky Kakarotto
1
6%
lupelongo
2
13%

Total de votos : 16

Re: Entrevista do CB # 28 - Vita Innuendo

Mensagempor Vita Innuendo » Ter Ago 21, 2012 21:07:00

pete-kun escreveu:1. pretende ler o livro? xD
2. pior livro que já leu?
3. não conheço muito da sua OCB vita, poderia falar mais sobre ela? =D

Nihao maridinho, quando vamos voltar?

1- O livro excitante que você comprou? Cuja história tem ares muito peculiares? Posso dar uma espiada ? Pedi emprestado livros para uma pessoa (sim é uma indireta) mas pelo jeito não vou conseguir...ai ai, ele quer matar uma leitora mesmo.

2- Pior livro, creio que foi Reflexão sobre a Arte que li no primeiro Ano do Curso de Letras, nossa o livro era fino mas muito chatoooo, dificil e nem um pouco prazeroso na leitura. Então, li por obrigação mesmo.

3- A Vita é a última Pastora de Pianos da região de Orfélia (Jeff vou só contar um pouquinho) que mora numa fazenda com a sua criação e seu Pinguim de estimação, o Hã-Hã. Ás vezes ela recebe visitas de pessoas importantes, mas isso é uma outra história para uma outra ocasião ( citação do meu livro preferido: História Sem Fim) que tentam obter os seus pianos, mas não é uma tarefa fácil convencê-la. Ela tem uma discípula que é o dobrrroooo da dua altura, ou o triplo? A Maru que tem uma certa rixa com o Hã-Hã, história complicada ahhaha.

*____________* mais perguntass

1) Assiste/Assistiu Carrossel? O que acha da figura da Professora Helena?

2) Um autor que você gosta de ler

3) Um cosplayer que você é fã

1- Eu ainda não assisti essa série, mas os meus alunos, na minha opinião, são bem diferentes dos alunos dessa novela ^~
Portanto, não consigo elaborar uma opinião sobre a Professora. Ela é do tipo mãezona? Eu sou do tipo: uma seda mas não pisa no meu calo que viro uma OGRA ><

3- Eu gosto muito da atitude das SuperGêmeas, babo litros nos cos da Yuki, adoro os cos da Lola e nossa a lista é enorme ^^
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chilli » Qua Ago 22, 2012 12:54:16

Vita, sua entrevista se encerra por aqui. Peço para que faça suas considerações finais, e que não postem mais no tópico.

Grato.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Ago 22, 2012 22:43:03

Nihao para todos... eu só tenho que agradecer a todos que fizeram perguntas para a minha Pessoa, a Equipe que cuida das entrevistas do Cosplay Brasil e para todos que acompanharam. Valeu pessoal espero que vocês tenham gostado ^^ Beijocas para todos!
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB