Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Ago 29, 2012 18:00:23

doistons
8
57%
Ayamezita
6
43%
 
Total de votos : 14

Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Chilli » Qua Ago 22, 2012 18:00:23

Youkai: Sejam bem vindos a mais uma entrevista!
Chilli: Exato. E eu já tô quase que programado pra falar isso, ainda bem que dessa vez não foi eu.
Nuriko: E por que essa armadura e rastreador de Saiyajin?
Chilli: Daqui a pouco você vai entender.
Youkai: Quantas vezes o entrevistado dessa semana já foi escolhido para entrevistas?
Chilli: Mais de oito mil!
Nuriko: Foram tantas assim?
Youkai: Ah, é exagero. Mas não foram poucas também.
===========================================================================
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079
====================================================================
Chilli: Que entre nosso amigo Kakarotto!
Kakarotto: E aí!
Youkai: Quantas páginas você acha que a entrevista vai ter, Chilli?
Chilli: Mais de oito mil!
Kakarotto: Vai bater as 102 páginas do Vegecelo!
Nuriko: Quantas piadas com mais de oito mil já fizeram nas aberturas das entrevistas do Kakarotto?
Chilli: Se eu responder o rastreador quebra.
Youkai: Então, que comece!


1-Gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Kakarotto.


Indico: eu mesmo.
Avatar do usuário
Chilli
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1592
Registrado em: Sex Jul 25, 2008 21:54:32
Localização: Mundo da Alucinação
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Davion EK » Qua Ago 22, 2012 18:30:10

1 - Power Ranger preferido?
2 - Sonho Cosplay?
3 - O que faz da vida?
S2 Yoo Amane
Avatar do usuário
Davion EK
Moderador
Moderador
 
Mensagens: 491
Registrado em: Qui Jan 26, 2012 4:44:53
Localização: SP
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Ago 22, 2012 19:58:21

Oieeee Kaka!!! Presente de aniversário ser entrevistado logo essa semana!? ^_^
(isso não conta como pergunta)

1) Como se sente em saber que vai se juntar ao seleto grupo dos trintões do CB?

2) Descreva com detalhes como seria um fim de semana perfeito para você.

3) Topa comer uma pizza no próximo sábado a noite comigo e com o René e conhecer nosso "apertamento"?

INDICO: Flavia Akane
Avatar do usuário
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4502
Registrado em: Seg Abr 05, 2004 9:59:00
Localização: Sampa Rock City

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor ayamezita » Qua Ago 22, 2012 20:25:59

Kakaaaaaaaaaaa ^^
bora pras perguntinhas

1. Cosplay preferido?

2. O que não pode faltar no seu quarto?

3. Momento cosplay mais engraçado (mico, erro, queda)?

aiiiin, eu concorrendo, acho q vou perder XP

INDICO: Flavia Akane ^^
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
Avatar do usuário
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 16:40:29
Localização: São Viselva (q horor)
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Sky Kakarotto » Qua Ago 22, 2012 21:35:47

Chilli escreveu:1-Gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Kakarotto.


1 - Gosto

2 - Sim,a piada do Mais de 8 mil sempre me seguindo XD

3 - Cara super gente boa,fã assiduo de Tokusatsu e escreve muito bem

Davion EK escreveu:1 - Power Ranger preferido?
2 - Sonho Cosplay?
3 - O que faz da vida?


1 - Não sou muito fã de PR mas eu gostei do primeiro(que foi baseada em Zyuranger)

2- Excalibur Sonic - Sonic and the Black Knight

3- Trabalho em uma empresa de tecnologia automotica

Marcia-Yuna escreveu:Oieeee Kaka!!! Presente de aniversário ser entrevistado logo essa semana!? ^_^
(isso não conta como pergunta)

1) Como se sente em saber que vai se juntar ao seleto grupo dos trintões do CB?

2) Descreva com detalhes como seria um fim de semana perfeito para você.

3) Topa comer uma pizza no próximo sábado a noite comigo e com o René e conhecer nosso "apertamento"?


1- Velho XD,nunca pensei quei chegar nessa idade mas a sensação e boa

2- Um fim de semana com amigos que gostam de você e sempre perfeito^^

3- SERIO!!!! ACEITO!!!!!!

ayamezita escreveu:Kakaaaaaaaaaaa ^^
bora pras perguntinhas

1. Cosplay preferido?

2. O que não pode faltar no seu quarto?

3. Momento cosplay mais engraçado (mico, erro, queda)?

aiiiin, eu concorrendo, acho q vou perder XP


1- Com certeza o Chrono de Chrono Trigger

2- Internet XD

3- Caindo da Cadeira durante uma das atraçoes no palco da Festa do CB de 2010 XD
Avatar do usuário
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3376
Registrado em: Ter Out 21, 2003 13:44:23
Localização: São Paulo/São Caetano do Sul
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Marcia-Yuna » Qua Ago 22, 2012 22:34:48

Obaaa!! Maravilha! Nos vemos sábado então! ^_^

1) Não somos tão velhos!! Pow, como assim nunca imaginou chegar aos 30?

2) Vi você comentando que tá estudando pra prestar vestibular, pretende fazer faculdade do que?

3) Programa Eleitoral... você assiste? Já escolheu em quem vai votar? Enfim... disserte a respeito! ^^
Avatar do usuário
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4502
Registrado em: Seg Abr 05, 2004 9:59:00
Localização: Sampa Rock City

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Paula Genkai » Qua Ago 22, 2012 22:43:53

Olá, Kakarotto!!!!!!



1- O que achou do game (troll, diga-se de passagem) de Pac-Man p/ 4 pessoas????

2- Já pensou em ressuscitar algum cosplay seu (sério, você tem vários cosplays bacanas)???

3- O que acha do cenário cosplay atual (enfoque nos grandes concursos e competitividade)?

*Indico: Eu mesma*
Imagem


Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Avatar do usuário
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 582
Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 11:44:22
Localização: São Paulo- SP
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Vegecelo » Qua Ago 22, 2012 22:58:45

1 - Como está seu cotidiano?

2 - Você por você e vice-versa. XD

3 - Quando e por que você chorou pela última vez?
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Ago 22, 2012 23:06:50

Nihao para você

1- Qual o seu passatempo preferido?

2- Gosta de ler que tipo de livro?

3- Como descobriu o Hobby Cosplay?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 796
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 14:04:17
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor ayamezita » Qua Ago 22, 2012 23:17:14

4. Como é ter um OCB?

5. Próximo cosplay?

6. Prefere apresentação tradicional ou livre?
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
Avatar do usuário
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 16:40:29
Localização: São Viselva (q horor)
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Sky Kakarotto » Qua Ago 22, 2012 23:21:15

Marcia-Yuna escreveu:Obaaa!! Maravilha! Nos vemos sábado então! ^_^

1) Não somos tão velhos!! Pow, como assim nunca imaginou chegar aos 30?

2) Vi você comentando que tá estudando pra prestar vestibular, pretende fazer faculdade do que?

3) Programa Eleitoral... você assiste? Já escolheu em quem vai votar? Enfim... disserte a respeito! ^^


1- Modo de dizer mesmo XD

2 - Eu estava estudando até o mês passado mas parei pq não estava conseguindo pegar o ritmo de aulas no sabado que era bem corrido mas eu não desisti de fazer faculdade,ano que vem eu consigo

3 - Ainda não assisti e não escolhi quem vou votar

Paula Genkai escreveu:Olá, Kakarotto!!!!!!



1- O que achou do game (troll, diga-se de passagem) de Pac-Man p/ 4 pessoas????

2- Já pensou em ressuscitar algum cosplay seu (sério, você tem vários cosplays bacanas)???

3- O que acha do cenário cosplay atual (enfoque nos grandes concursos e competitividade)?

*Indico: Eu mesma*


1- Canibalismo com suruba XD

2- Vou ressucitar o Marco Rossi no evento que vai ter em Guarulhos e vou também ressucitar o Anakin no Fest Comix

3- Muita Competitividade e pouquissima diversão

Vegecelo escreveu:1 - Como está seu cotidiano?

2 - Você por você e vice-versa. XD

3 - Quando e por que você chorou pela última vez?


1 - Normal,acordo as 5 da manhã saio de casa 6 e meia para trabalhar,entro as 8 horas,almoço meio dia,saido do trabalho as 18 horas,chego em casa umas 19:15 e fico no Pc o resto da noite

2- Uma pessoa que esta tentando seguir em frente mesmo com varios obstaculos tentando derrubar

3- Domingo passado

Vita Innuendo escreveu:Nihao para você

1- Qual o seu passatempo preferido?

2- Gosta de ler que tipo de livro?

3- Como descobriu o Hobby Cosplay?


1- Ficar no PC

2- Não sou do tipo um devorador de livros mas gosto de Ação e aventura e Ficção Cientifica

3 - Jogando pump

ayamezita escreveu:4. Como é ter um OCB?

5. Próximo cosplay?

6. Prefere apresentação tradicional ou livre?


4 - Muito legal,ter um personagem que é a sua cara no livro

5 - Vegetto - DBZ e Fry - Futurama

6- Livre
Avatar do usuário
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 3376
Registrado em: Ter Out 21, 2003 13:44:23
Localização: São Paulo/São Caetano do Sul
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor ayamezita » Qui Ago 23, 2012 0:00:11

7. Ayamezita por Kakaroto..... (tão clichê neh)

8. sonho de consumo?

9. Faria Crossplay?
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
Avatar do usuário
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 79
Registrado em: Qua Nov 10, 2010 16:40:29
Localização: São Viselva (q horor)
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Vegecelo » Qui Ago 23, 2012 0:07:59

4 - Em que você trabalha?

5 - Quais obstáculos tentam te derrubar?

6 - Qual a razão do seu choro domingo?
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Vita Innuendo » Qui Ago 23, 2012 0:17:52

Nihao

1- você se arrepende de ter feito algo na sua vida?

2- O que falta nos eventos hoje me dia?

3- O que tira voce do sério?
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 796
Registrado em: Dom Jun 08, 2008 14:04:17
Sexo: Feminino

Re: Entrevista do CB # 29 - Sky Kakarotto

Mensagempor Marcia-Yuna » Qui Ago 23, 2012 0:18:39

1) Puxa vida, desistiu? Mas ainda estamos em agosto! Tanta gente que começa cursinho pré-vestibular no segundo semestre... por que decidiu parar de estudar? Por que não tentar, se não passar, tentar de novo ano que vem?

2) Quais são os sites que você mais acessa no PC?

3) Joga Diablo III?
Avatar do usuário
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 4502
Registrado em: Seg Abr 05, 2004 9:59:00
Localização: Sampa Rock City

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron