Moderador: Moderadores

Marcia-Yuna escreveu:Bom, eu já te ofereci terapia várias vezes, tem de graça em várias clínicas-escolas e pans, então nem vou tocar nesse assunto pq pra mim já esgotou, já te passei endereço da PUC e tudo, mas ainda acho que você devia fazer terapia sim... vou fazer umas perguntas de coisas que eu sei de você, mas só pra provocar o Vegecelo... (espero não incomodar... pelo menos não muito, hehe...)
1) Fale sobre a sua namorada, que eu sei que morreu (como foi o namoro, quanto tempo de namoro, pq ela morreu etc.)
2) Acha que as pessoas que fazem terapia também não deviam fazer procurando melhorar com as próprias forças?
3) Mudando de assunto pra não deixar a entrevista tensa, você esfrega uma lâmpada e sai um gênio... quais são os seus 3 desejos (não vale "mais desejos" ou coisa parecida, ok?)

Vita Innuendo escreveu:Nihao para você hohoho o Vege fugiu hahah da minha entrevista e nem me adds no face (momento mimimi)...

Vita Innuendo escreveu:Nihao para você hohoho o Vege fugiu hahah da minha entrevista e nem me adds no face (momento mimimi)...
welll
1- Como você descobriu o Hobby cosplay ?
2- O que você está achando das perguntas do Vege?
3- Quais as sugestões possíveis para melhor o CB?
Vegecelo escreveu:Vita Innuendo escreveu:Nihao para você hohoho o Vege fugiu hahah da minha entrevista e nem me adds no face (momento mimimi)...
Eu já te tinha no face. Inclusive, acabei de comentar numa atualização sua. XD
22 - Com quantas garotas você já fez sexo?
23 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares?
24 - Já descabelou o palhaço pensando em alguém do CB? XD

Paula Genkai escreveu:Olá, Kakarotto!!!! Voltei!!!
4- Curte livros???
5-Tem interesse por política?
6- Se você fosse algum líder de governo e pudesse mudar, por um dia, alguma coisa no país (ou cidade ou estado), o que mudaria?
Vita Innuendo escreveu:Nihao para voce, realmente voce vai gastar muito Ki hahha ^^
1- Então, qual o seu perfil de mulher ideal?
2- Pior livro que já leu? Por que?
3- Cosplay dos seus sonhos?

Flavia Akane escreveu:Olá!
1. Pq o super mouse?
2. O que te atrai numa mulher?
3. De quem faria crossplay?
Indico Lupelongo de novo!
Marcia-Yuna escreveu:1) Disserte sobre animais de estimação
2) Disserte sobre crianças
3) Disserte sobre dissertar! ^^'

ladyxzeus escreveu:1. Qual a tua música preferida para cantar em karaoke?
2. Destino Europeu de férias!
Vegecelo escreveu:25 - Você quer distância da política, mas a política não quer distância de você. Vai continuar permitindo essa via de mão única?
26 - Quando você puxa descarga, olha para ver a bosta descendo ou tampa o vaso? XD
27 - Com que frequência você descabela o palhaço? XD
Vita Innuendo escreveu:Nihao para você
1- Como seria uma programa de índio (ruim) para você?
2- Que presente você daria para uma mulher se estivesse apaixonada por ela?
3- O que você acha das mulheres Piriguetes?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante