How to Do? - Chun Li

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

How to Do? - Chun Li

Mensagempor Mandy-chan » Qui Ago 23, 2012 23:48:50

Oi gemt! Bem, meu próximo cosplay será da Chun Li, e eu estou tendo umas dificuldades que me pareceram frequentes enquanto eu pesquisava a respeito:

1º) Braceletes: Não encontrei nenhum tutorial bom e/ou claro de como fazer os braceletes. Eles são bem justos no pulso, grandes, grossos e têm spikes. Alguém tem alguma idéia? Encontrei um topico a respeito aqui mas era de 2008 e não me esclareceu muita coisa. Eu não sei bem que material usar como base, e nem como fazer os spikes. Ajuda pfvr rs. [eu pensei em algo leve]
Imagem

2º) Apresentação: Eu sou do tipo que gosta de competir nas apresentações de cosplay :3 ( e ganhar se possivel owna. Mas isso são outros quinhentos né). Bem, eu não sei lutar, e não tenho aptidão pra dar cambalhotas, nem sou flexível pra dar chutes no ar kk. E é aí o problema porque a Chun Li é uma lutadora. Poderiam me dar idéias de apresentações, tanto "fiéis" à personagem quanto possiveis paralelas?

Por enquanto é isso lol
Mandy-chan
Newbie
Newbie

Re: How to Do? - Chun Li

Mensagempor Eduardo-sama » Sex Ago 24, 2012 16:15:06

Pode fazer a parte do meio de papelão ou E.V.A(só tenque dar um jeito de fazer entrar no pulso) e os espinhos de biscuit ou argila depois cola com cola quente.
Espero ter ajudado.
ZABUZA - 25%
TOBI - 35%
Eduardo-sama
Newbie
Newbie

Mensagempor Mandy-chan » Dom Ago 26, 2012 19:06:25

Os spikes de biscuit podem até dar certo, se pintados com algo que faça parecer metal. Mas ainda preciso de ajuda quanto ao resto. :(
Mandy-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Mo_Vampie » Seg Ago 27, 2012 8:54:16

Espuma encapada com tecido, pelo menos é o que me parece mais fácil de vestir e que dê pra manter a forma. ^^
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Voltar para Arquivo CosHelp