Hm...
Eu quero poder ajudar o fórum. Afinal, foi o primeiro fórum que me cadastrei, e confesso que quero muito ajudar de verdade (principalmente em organizar alguns tópicos cheios de boots, mover pra área certa, e design do layout, etc). Também dou uma checada aqui, apesar que não logo muito como antes, confesso! Até por causa de pouco movimento, mas isso não me dá motivo para abandona-lo!
Eu acho o seguinte: acho que as redes sociais (tais como o Facebook, que só entro e compartilho uma coisinha ou outra, mas aquele site é mais bagunçado e cheio de anúncio que me dá nos nervos!) tem uma parcela de culpa, mas não completamente. Claro, o público vai ser diferente, vai mudando com o tempo... Não é diferente com um fórum (apesar que amo fóruns, trocar idéias e coisa e tal ♥).
Fico interagindo mais no Twitter, sou muito mais isso do que o Facebook (que entro de vez de vez e de vez em quando).
Sumomo chan ^.^ escreveu:a verdade é que o cb ta uma zona, tem tanto topico com boot ou fora do lugar que nem sei por onde começar @-@'''
Se algum de nós nos candidatarmos
escrevi isso certo? xD?
Se estiverem a procura, precisando... Estendo minhas duas mãos para ajudar! :3