Esse fórum ta abandonado ou é impressão minha?

Converse com outros cosplayers sobre este hobby: mídia, notícias, práticas, destaques, sites, etc. Tópicos e assuntos exclusivos de cosplay.

Moderador: Moderadores

Re: Esse fórum ta abandonado ou é impressão minha?

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sex Ago 24, 2012 23:41:16

nhé...parte da falta de paciência de limpar o fórum é antes de tudo de entrar nele..tá tão paradinho -_-''
poucos tópicos interessantes....muita entrevista repetida (o que nem da vontade de participar)... ainda que eu entre todo dia, comentar são outros quinhentos u.u

mas da pra ajudar sim.... pra começar movimentando o fórum com tópicos legais....criando eventos pra juntar o pessoal como antes (tipo pic nics e afins...isso ja ajudaria muito e nem precisa ser moderador pra isso....), se notar alguem que ingringiu as regras por falta de conhecimento dar um toque (tipo avisar de double posts)...etc...

eu acabo interagindo com o pessoal mais pelo facebook e twitter que pelo fórum =P

mas porem todavia, logo mais temos (os moderadores) que bater um papo e ver o que faremos da vida com o cb
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Davion EK » Qua Ago 29, 2012 15:12:35

Acho que um Chat cairia bem aqui no CB
Não um grupo de MSN... mas realmente um chat aqui no fórum.
S2 Yoo Amane
Davion EK
Moderador
Moderador

Mensagempor Yagami Josy » Qui Ago 30, 2012 20:17:45

Concordo Davy!

Acho que um chat aproximaria o pessoal...
Também fico meio assim de postar coisas e me intrometer mas existem muitos assuntos/duvidas que poderiamos tratar aqui mesmo!
Temos discutido muitos assuntos referente a cosplay pelo facebook porque eu percebi que nem sempre obtemos respostas aqui...
E lá tem o chat neh...
Espero que alguma coisa traga o povo de volta pra cá, me afeiçoei ao forum!!!
Avante CB!!!
Yagami Josy
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Zambinha » Sex Ago 31, 2012 1:12:18

Poderíamos marcar um encontro!!
Um jantar na Liberdade...talvez!!!

Não sei! O que acham?
Zambinha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor ade20k » Sex Ago 31, 2012 8:50:23

Zambinha escreveu:Poderíamos marcar um encontro!!
Um jantar na Liberdade...talvez!!!

Não sei! O que acham?

Boa ideia! Eu iria ^^
ade20k
Moderador
Moderador

Mensagempor Zambinha » Ter Set 04, 2012 18:27:44

Eba!!! Quem mais iria!!!!???
Zambinha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Yagami Josy » Dom Set 09, 2012 1:32:47

Poxa, seria legal organizar um encontro!!!

Eu iria...
Avante CB!!!
Yagami Josy
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Strawberrypie Monica » Dom Set 09, 2012 15:54:50

Hm... Eu quero poder ajudar o fórum. Afinal, foi o primeiro fórum que me cadastrei, e confesso que quero muito ajudar de verdade (principalmente em organizar alguns tópicos cheios de boots, mover pra área certa, e design do layout, etc). Também dou uma checada aqui, apesar que não logo muito como antes, confesso! Até por causa de pouco movimento, mas isso não me dá motivo para abandona-lo!

Eu acho o seguinte: acho que as redes sociais (tais como o Facebook, que só entro e compartilho uma coisinha ou outra, mas aquele site é mais bagunçado e cheio de anúncio que me dá nos nervos!) tem uma parcela de culpa, mas não completamente. Claro, o público vai ser diferente, vai mudando com o tempo... Não é diferente com um fórum (apesar que amo fóruns, trocar idéias e coisa e tal ♥).

Fico interagindo mais no Twitter, sou muito mais isso do que o Facebook (que entro de vez de vez e de vez em quando).

Sumomo chan ^.^ escreveu:a verdade é que o cb ta uma zona, tem tanto topico com boot ou fora do lugar que nem sei por onde começar @-@'''

Se algum de nós nos candidatarmos escrevi isso certo? xD?
Se estiverem a procura, precisando... Estendo minhas duas mãos para ajudar! :3
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Valonia San » Dom Set 09, 2012 21:00:15

Antigamente eu lembro que o pessoal combinava de se encontrar pra fazer picnic do cb,tinha também a pizzaria do cb que a turma combinava quase todo o mês,agora eles pararam com isso,deveria voltar,esses encontros sim eram legais...
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor WiiiLD ROSE » Seg Set 10, 2012 0:17:29

Esses tempos eu (sem querer) andei dando uma sumida tensa do fórum e quando entrava depois de muuuito tempo tava tudo parado... achei que fosse só impressão minha...
Eu acho que sites como o Facebook realmente ajudaram a decair o movimento daqui, mas bem, nunca vou largar o CB e nem o Orkut, até porque além de gostar muito de ambos eu nunca fui com a cara do Face.

Eu quero que o fórum volte a ser animado, mas não sei bem como ajudar. Isso dos eventos/encontros talvez seja uma boa ideia, embora eu não possa participar deles. Talvez um chat ajude também.

São ideias randoms e não sei se já existem tópicos assim, mas acho que tópicos fixos como "comente os últimos animes que você viu/mangás que você leu/games que você jogou" talvez ajudem a animar um pouco e sei lá, talvez um tópico tipo "qual é o seu hobby atual" e de recomendações musicais possam animar também. Foi tudo o que consegui pensar, espero ter ajudado de alguma forma. :3
Imagem
WiiiLD ROSE
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Seiya-kun » Seg Set 10, 2012 9:21:34

Eu até tentei continuar postando coisas dos meus cosplays atuais, uns tópicos de duvidas sobre papercraft mas pela falta de movimento aqui isso me desmotivou... é triste.
Seiya-kun
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Set 10, 2012 20:17:00

Em relação a pic nics e talz é meio dificil pq ultimamente tá tendo muito pic nics de varios grupos otakus e permitindo até que vá de cosplay e fazer um "Pic Nic CB" só vai ser mais um entre varios e pouca gente iria, uma boa ideia sería organizar encontros que dêsse um contraste a varios outros como a "Pizzaria CB", foi muito bom quando eu fui.
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Zambinha » Ter Set 11, 2012 23:06:32

Pessoal para quem não viu: viewtopic.php?f=7&t=13158

To agitando um encontro!!

Pensei em ser nesta sábado na Liba...mas não sei se vai dar tempo! Seria bem legall....
Zambinha
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Franguin » Seg Set 17, 2012 3:02:36

Bom, sobre o assunto, eu acho o seguinte:

Falaram aqui no tópico sobre hoje em dia ter muitas redes sociais, e que isso acaba atrapalhando outras redes que até a pessoa poderia estar usando mais legal alguma delas...verdadeiro,existem muitas. E isso é muito ruim.

Hoje temos: MSN, Facebook, orkut, skype, foruns, twitter, Myspace, Baddo, Steam, e-mail (esses são os que eu conheço mais, fora os outros que existem).

Ter um MSN (para poder encontrar alguem para mensagem em tempo real e enviar/receber coisas), um e-mail (um correio eletrônico), um skype (no lugar do telefone, e pode-se incluir mais gente junto na conversa) conta em foruns (ai depende de cada um, pois tem vários tipos de fóruns, com vários tipos de assuntos, etc...) eu já acho mínimo para poder ter uma vida legal e contato com amigos/colegas/familia.

Agora, se enfiar em um monte de redes sociais, ter contas em várias lugares e tals, acho muito ruim. A pessoa acaba "perdida" na internet.

A maioria das pessoas hoje em dia que tem contato com o PC e com as redes sociais acima ditas perderam ou estão perdendo a "pessoalidade" (contato pessoal), colocando em primeiro lugar, que seja tudo "virtual". Eu acho também que as vezes, as pessoas estão perdendo esse valor de pessoalidade, umas com as outras, apenas do fato de ser "facil", contato virtual rápido.
Franguin
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor celiaorirene » Seg Set 17, 2012 4:55:06

:)
Top Cosplay Outfits at Discount Cosplay Shop - Cosplaycostumeshops.com.
celiaorirene
Newbie
Newbie

AnteriorPróximo

Voltar para Cosplay Talk