Youkai Sanseru: PIIII PIIII PIIII (censurado) o Chilli está atrasado de novo com estas entrevistas, assim não dá!!!
Kawaii Nuriko: Mas você também não devia ajudar e fazer as entrevistas?
Youkai Sanseru: Eu sou VIY, Very Important Youkai, só faço quando conheço a vítima em questão e estou de extremo bom humor.
Kawaii Nuriko: HAHAHAHAHAH dá um desconto, o fórum ficou fora do ar ontem.
Youkai Sanseru: Eu sei... era para eu ter postado esta entrevista ontem e não consegui T_T
Kawaii Nuriko: Coitadinho!!!!
Youkai Sanseru: Mas que que é isso, o que será que aconteceu???
Segurança de calça com listra rosa: Parece que um mané foi atropelado aí na frente.
Youkai Sanseru: Mas rapaz, você de novo com esta calça rosa!!!
Segurança de calça com listra rosa: É fucsia!! Não é rosa não uiiii.
Kawaii Nuriko: Puxa, o caso é grave!!!
Segurança de calça com listra rosa: Acho que sobrevive, tinha uma médica na recepção e foi prestar os primeiros socorros.
Youkai Sanseru: GENKAI!!! OH MY MARY!!! Nossa entrevista vai atrasar ainda mais!!! Equipe, produção, peguem todo o equipamento e sigam aquela ambulância, vamos fazer a entrevista com a Genkai, nem que seja no hospital!!!
=========================================================================== – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: [url]http://www.cosplaybr.com.br/forum/viewtopic.php?f=51&t=7079 [/url] =====================================================================
Youkai Sanseru: Paula, vamos começar a entrevista!!
Paula Genkai: Mas agora Youkai!!! Estou no meia da cirurgia e ainda estou tirando pedrinhas do paciente. Não faço idéia como ele ganhou tantas pedrinhas. A alimentação dele deve ser muito ruim.
Kawaii Nuriko: Pedrinhas???? Quantas pedrinhas estamos falando??? Youkai, você já imagina quem deve ser???
Paula Genkai: Meu, a cirurgia é de risco, vocês vão mesmo querer fazer a entrevista aqui!!!
Youkai Sanseru: Paula, é sério, estamos falando de quantas pedrinhas nesta ostra humana???
Paula Genkai: Já passou de 100 pedrinhas.
Kawaii Nuriko: É O CHILLI!!! É um dos entrevistadores.
Youkai Sanseru: Vaso ruim não quebra fácil!! Como pode ter tantas pedras neste vaso ruim!!!
Paula Genkai: Sério que é ele. Não achamos RG, então na pior das hipóteses ele ia como indigente se não sobreviver.
Youkai Sanseru: Que seja, vamos começar logo esta entrevista!!!
1-Você gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Youkai Sanseru por Paula Genkai/etc xD
Obs: Por falta de mais indicações na entrevista anterior, coloquei os entrevistadores na enquete.
2- Curti a beça!!!!!!! Mas, só um detalhe: não sei fazer cirurgia de vesícula (só opero cabeça e coluna. Nunca operei barriga!!! XD)
3- É o verdadeiro amigo Toddynho: companheiro de muitas aventuras (e desventuras)!!!! O cara que topa tudo, é muito legal e amigo para todas as horas!!!
Chilli escreveu: 1-Quantos e quais cosplays já fez?
2-Conte-nos como é ser uma mulher que mexe com a cabeça dos outros.
3-Chilli por Paula.
1- Vamos lá. Por incrível que pareça, não são muitos. No total, foram 15:
Mestra Genkai (Yu Yu Hakusho) Dita (Chobits) Dr.Kamiya Minoru (Yu Yu Hakusho) Amy Winehouse Rê Bordosa (do cartunista Angeli) Lady Porta (da Hq "Lugar Nenhum") Cobweb (da HQ "Tomorrow Stories") Barbarella (do filme "Barbarella- a rainha da galáxia") Pamela (Tarot Cafe) Rita Lee Joan Jett Vanessa (do game King of Fighters) Amy Winehouse versão zumbi Bill (da HQ "Promethea")
2- Pois é!!! Literalmente falando, mexo com a cabeça de todo mundo!!! Só não garanto como vai sair depois.... XDDD Adoro operar cabeça/caixolas/coco!!!!
3- Um cara divertidíssimo, com o qual sempre dou muita risada nos eventos!!!!
Rena-chan escreveu: Paulaaaaaa /o/
1- me indica um cosplay ;3 ? 2- me indica um crossplay ;3 ? 3- Rena por Paula.
Rena!!!!!Vamos lá!!!!
1- Sebastian de Kuroshitsuji
2- Uma das bruxinhas (não lembro o nome delas) de Sugar Sugar Rune
3- Um cara muito legal, com gosto diferenciado para cosplay!!!! =)
1. Um desenho que te faz rir muito! 2. Uma cantada bizarra que voce tenha recebido (ou engraçada!) 3. Se tivesse que escolher entre morrer no deserto ou na neve, qual seria? (lol, haha desculpa a pergunta estranha, i'm a weirdo)
Marcia-Yuna escreveu:1) Como assim, você e o JJ? Conte TUDO, não esconda nada!!!!!!!!!! ^_^
2) Descreva um dia perfeito
3) Descreva um dia desastroso
Máááááááárcia!!!!!!!
1- Pois é, surpresas do destino!!!! Este ano, no comecinho, chegamos a nos encontrar no seu casório e na despedida da Kaoru, mas não rolou nada. Aí, um certo dia, ele me convidou para assistir "Os Vingadores" c/ ele e...não rolou nada! Mas conversamos bastante (e, por aí, já apareceu uma sementinha da paixão). Depois, fomos ver "MIB 3" e, aí, rolou um beijo!!!! Desde então, estamos juntos!!!! <3
2- Sair com o namorado e os amigos, falando besteira e dando risada!!!!
3- Acordar atrasada, se arrumar toda e descobrir que o rolê foi cancelado!
Meny escreveu:
1. Um desenho que te faz rir muito! 2. Uma cantada bizarra que voce tenha recebido (ou engraçada!) 3. Se tivesse que escolher entre morrer no deserto ou na neve, qual seria? (lol, haha desculpa a pergunta estranha, i'm a weirdo)
Olá, Meny!!!!! Prazer em conhecê-la!!!
1- Por incrível que pareça, o Pica-pau ainda me arranca risadas!!!
2- Estava de diabinha numa festa a fantasia da facul e um cara vestido de abelha (e mais bêbado que gambá) chegou: "Tem flor no inferno?" Fiz uma cara de WTF, ri e fui embora!!!
3- Hum...ambas são ruins. Mas, como odeio calor, preferia morrer na neve.
Youkai Sanseru escreveu: 1- Pq escolheu medicina?
2- Pq escolheu neuro?
3- Apelidos que já deu para o JJ?
1- Desde criança queria ser médica. Portanto, foi uma realização de um sonho que sempre tive.
2- Desde que entrei na faculdade, sempre quis uma especialidade cirúrgica. E isso acabou se confirmando no internato (que é o "estágo prático" dos médicos). A paixão pelo cérebro veio quando estudei neuroanatomia. Juntei o gosto por cirurgia + paixão pelo cérebro = neurocirurgia!!!!! Defini a especialidade no quinto ano da faculdade.
3- Lindo é o que uso mais. E o chamo por JJ, também.
ade20K escreveu: 1 - Cosplay que mais gostou de fazer. 2 - Cosplay que sempre quis fazer mas ainda não pôde. 3 - Ade por Genkai ^^
1- Todos os que fiz, eu curti muito. Entretanto, o que me diverti mais foi o da Rê Bordosa. Fazer uma personagem divertida é uma delícia!!!
2- A Soi, de Fushigi Yuugi! Sempre quis fazê-la, mas nunca deu....
Marcia-Yuna escreveu: 1) O que você mais gosta e menos gosta no trabalho?
2) O que você mais gosta e menos gosta nos eventos de anime?
3) O que você mais gosta e menos gosta no JJ?
1- Mais gosto: a possibilidade de melhorar a vida de alguém!!! Menos gosto: quando chegam 2 casos graves e cirúrgicos, ao mesmo tempo, e você tem que escolher algum para operar direito
2- Mais gosto: encontrar amigos e apresentar no concurso cosplay Menos gosto: lotação e público mal-educado
3- Mais gosto: o fato dele ser muuuuito carinhoso Menos gosto: é bastante distraído
Paula Genkai escreveu:2- Estava de diabinha numa festa a fantasia da facul e um cara vestido de abelha (e mais bêbado que gambá) chegou: "Tem flor no inferno?" Fiz uma cara de WTF, ri e fui embora!!!
Oh shit nigga, Genial, adoro cantadas péssimas.
1. Agora uma cantada que você tenha recebido e que tenha sido bonita. 2. Sua opinião sobre as mudanças climáticas escrotas peculiares desses últimos tempos. 3. Se a sua vida fosse uma série de TV, qual música seria a dos créditos de abertura? o/