preciso de algum cosplayer

Área para assuntos livres. Nem só de cosplay vivemos! Diversão ou papo sério é aqui!
Use o forum "Newbies e Famílias" para apresentações.

Moderador: Moderadores

preciso de algum cosplayer

Mensagempor Arcanjo_Ura » Ter Set 18, 2012 20:14:38

Alguem consegue fazer a Sapury do Radamanthys? quanto cobra?
Arcanjo_Ura
Newbie
Newbie

Re: preciso de algum cosplayer

Mensagempor Meny » Ter Set 18, 2012 20:26:57

Oi,
Entao, na pagina principal do fórum tem uma pequena descrição escrita em baixo de cada area, aqui tecnicamente é a area de assuntos livres nao relacionados a cosplay, se quiser dar uma olhada na area de tutoriais é capaz que voce encontre o que voce esta procurando.
Por favor leia as regras e descrições antes de sair postando, pra podermos manter o fórum mais organizado também :)
E boa sorte com a sua busca.

[x]

Imagem
i could have sworn i saw a light coming on

x tumblr x deviant x fanfiction x flickr x
Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor HitokiriKoishii » Sáb Set 29, 2012 14:04:56

Apenas para constar... NÃO EXISTE TOPICO PARA PEDIDO DE ENCOMENDA PARA COSPLAY! Sim, existe o topico para cosplay, mas nao tem area especifica, entao esta frase sem educação sua tambem nao faz sentido.

Ao meu ver, tanto na area cosplay talk quanto aqui estao dentro das regras. LEIA-AS você!
HitokiriKoishii
Newbie
Newbie

Mensagempor Meny » Sáb Set 29, 2012 15:41:09

HitokiriKoishii escreveu:Apenas para constar... NÃO EXISTE TOPICO PARA PEDIDO DE ENCOMENDA PARA COSPLAY! Sim, existe o topico para cosplay, mas nao tem area especifica, entao esta frase sem educação sua tambem nao faz sentido.

Ao meu ver, tanto na area cosplay talk quanto aqui estao dentro das regras. LEIA-AS você!

Oi?

Nao tem tópico para pedido de cosplay, mas ele pode criar, na area do Cosplay Talk, ou de Tutoriais, foi isto que eu quis dizer cherie.
A area de bate-papo é a area direcionada para assuntos diversos, para bate-papo, acho que isso ta bem claro.
E quem foi sem educaçao nessa historia toda, foi voce, porque eu tentei ajudar o colega, que pelo visto, se voce nao viu, ninguém respondeu a mensagem dele nessa area, porque tem membros do fórum que frequentam mais a area destinada a cosplays, acho que voce na verdade foi bem rude, me senti ofendida com a sua mensagem, e nao gostei. Aqui nao é terceira série, todos temos respeito um pelo outro e eu nao fui grossa em momento algum.
Voce perdeu qualquer razao que voce tinha no momento em que voce mandou essa mensagem estupida, em caps lock ainda e além disso deixou uma imagem bem chata.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor HitokiriKoishii » Dom Set 30, 2012 14:55:14

Eita... Sinto muito se se ofendeu, mas eu ainda achei a sua mensagem rude, pois chegou "intimando" a pessoa pra postar em outro lugar sem nem mesmo ser GM e ainda não respondeu nenhuma pergunta ou aconselhou ele de forma mais clara. Sim tomei dores dele e nem sei se ele se ofendeu, mas se fosse eu me ofenderia... Com certeza bem mais rude que a minha. De qualquer forma, pouco me importo com a imagem que deixei aos outros. Apenas para constar, usei caps lock pra acentuar a frase, mas se também não soube identificar isso, paciencia. E comparar situações com coisas de escola é definitivamente muita, mas muita infantilidade.

Maas... Deixe isso de lado, até porque a maioria das pessoas nem responde aos topicos dos outros, acho que pensa ter feito um grande favor. Cansei. Não quero discutir -__-
HitokiriKoishii
Newbie
Newbie

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Set 30, 2012 15:37:14

Bate-papo realmente não é para isso. Tem alguns cosmakers que tem tópicos na seção Lojinha do Shining, ou como a Meny sugeriu você pode olhar os tutoriais e tentar fazer você mesmo, ou pedir dicas lá na seção Comofas S/A. ^^
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Meny » Dom Set 30, 2012 16:37:06

HitokiriKoishii escreveu:Eita... Sinto muito se se ofendeu, mas eu ainda achei a sua mensagem rude, pois chegou "intimando" a pessoa pra postar em outro lugar sem nem mesmo ser GM e ainda não respondeu nenhuma pergunta ou aconselhou ele de forma mais clara. Sim tomei dores dele e nem sei se ele se ofendeu, mas se fosse eu me ofenderia... Com certeza bem mais rude que a minha. De qualquer forma, pouco me importo com a imagem que deixei aos outros. Apenas para constar, usei caps lock pra acentuar a frase, mas se também não soube identificar isso, paciencia. E comparar situações com coisas de escola é definitivamente muita, mas muita infantilidade.

Maas... Deixe isso de lado, até porque a maioria das pessoas nem responde aos topicos dos outros, acho que pensa ter feito um grande favor. Cansei. Não quero discutir -__-

Hahaha,
Nao parece que voce sente muito com o fato de eu ter me ofendido, porque voce ta fazendo isso continuamente, olha, nao quero discutir, voce é a pessoa mais estupida que eu ja conheci, veio aqui querendo arranjar briga, fica procurando motivo no que eu falo pra fazer richa, se voce nao reparou o fórum ta cheio de posts de spam e pessoas postando em lugar errado, o que ta sendo um tópico discutido até em outra area, vim tentar ajudar e voce veio se meter. Podia ter me mandado uma pm, nao falei da imagem chata que voce deixou pros outros, falei pra mim, te achei um puta de um mala. e eu nao to nem ai pro fato de que voce nao ta nem ai pra isso. entao acabou, tchau, falou. sim, agora fui grossa. porque voce passou da linha.

[x]

Imagem

Meny
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Dom Set 30, 2012 23:41:41

uueeeeeeeeeeeeeeepaaaaa gente acalmem os ânimos por favor o_õ
esse é só um aviso, se continuar vou advertir vcs

enfim....realmente nao tem topico especifico para encomenda, mas temos algumas indicações de cosmakers na lojinha do shinning e caso interesse pode postar por la a procura de cosmaker ...algo como " [compro] cosplay X"
dicas de cosplay também serve no caso de pesquisa de materiais e talz...
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Joopedro » Sáb Out 27, 2012 23:08:33

Faz o cosplay do ryu de street fighit ou tsuna de khr
Joopedro
Newbie
Newbie

Mensagempor WilsonCarmo » Ter Out 30, 2012 9:43:00