Vita Innuendo escreveu:Você é vista como mãezona....
1- Definição de família para você?
2- Defina a Vita por Ayamezita... não pouco palavras...
3- Seus atributos positivos e negativos.....
1. família não precisa ser exatamente de sangue... família pra mim são as pessoas q se importam umas com as outras de verdade, não esperando algo em troca, pessoas q se amam, como se tivessem o mesmo sangue... tenho vários/as irmãos/ãs no mundinho cosplay e vários filhotes, são pessoas q realmente me importo, aquelas q amo, são minha família sem sangue ^^
2. Vitinhaaaaa.... hmmm deixa eu ver... dificil essa.... brincadeirinha.... a Vita é minha maninha trigemula (junto com a Chikane) pois somos bem parecidas até... um tantinho tristonha as vezes, mas com muita energia pra se divertir quando está comigo... um amorzinho... minha tchutchuquinha... amo estar com você, é sempre legal e sempre descobrimos coisas legais ou "interessantes" durante nossas conversas.... eu te amo maninha, você sabe disso ^^
3. ai ai ai, vamos lá
positivos: legal, amiga, prestativa, boa ouvinte, boa conselheira, amorosa (acho q é só)
negativos: sincera até demais, pavio curto (as vezes), preguiçosa, desesperada, e, acreditem ou não, carente.
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP