Entrevista do CB # 33 - Ayamezita

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Qua Out 10, 2012 15:58:01

Flavia Akane
3
21%
ade20k
5
36%
Chilli
3
21%
JJ
3
21%

Total de votos : 14

Re: Entrevista do CB # 33 - Ayamezita

Mensagempor Flavia Akane » Sex Out 05, 2012 10:57:06

1. Como você mudou seu nome sem se casar no civil e como foi a escolha do nome de casada (raro ver tirarem o último nome...)?

2. Por que você criou outro perfil no Face? você está mantendo os dois? Por que adiciona as mesmas pessoas nos dois?

3. Pode nos descrever seu dia, por curiosidade mesmo?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Sex Out 05, 2012 15:00:37

Marcia-Yuna escreveu:1) Se você pudesse fazer qualquer cosplay, independente de trabalho pra fazer e preço, qual faria?

2) Se você pudesse ter qualquer emprego da face da Terra, qual escolheria?

3) Você esfrega uma lâmpada mágica e aparece um gênio concedendo três desejos. O que você pede? (não vale "mais desejos" ou coisa parecida, ok?)

1. ah se eu tivesse como.... eu faria o Gundam Deathsythe Hell...... amo, mas por enquanto tah dificil pra mim...

2. a minha paixão... estilista... amo moda ^^

3. bom vamos lá: ser rica, saber ser paciente com todos e acabar com as rixas besta entre cosplayers

Flavia Akane escreveu:1. Como você mudou seu nome sem se casar no civil e como foi a escolha do nome de casada (raro ver tirarem o último nome...)?

2. Por que você criou outro perfil no Face? você está mantendo os dois? Por que adiciona as mesmas pessoas nos dois?

3. Pode nos descrever seu dia, por curiosidade mesmo?

1. então é como será mudado em breve, e eu decidi tirar o Soares (que é do meu pai) pq acho o Garcia mais bonito e pegar o Felix do maridão, mas não pegar o ultimo, que é Aquino. Acho q foi mais questão da beleza... não achei nada bonito ficar Camila Sibele Soares Aquino..... Garcia Felix é mais elegante XP

2. então o outro eu ainda vou excluir, tinha muita gente adicionada que tava poluindo a timeline e como sou preguiçosa decidi fazer outro do q ficar excluindo um ppor um.... tinha povo q eu nem sabia quem era.... tinha gete até da arabia saudita O.o.... eh a mania de ser legal de add todo mundo, mas jah parei com isso, eu desativei o outro, pena q não tem como excluir de vez.... face é muuuuuuuito estranho nessas coisas.

3. Claro amor ^^... bom, acordar cedo não é meu forte, mesmo porque as coisas aki em casa só começam mesmo perto do meio dia, que e quando a minha mãe acorda. Fumo meu cigarrinho (isso jah virou ritual) vendo as atualizações das redes sociais. Depois fazer o almoço do povo. Algumas vezes comemos tranqueiras em vez de almoçar, mas só de vez enquando ^^. Limpar a casa. Ai seriam mais ou menos 4 da tarde, não tem mais nada pra fazer (dona de casa jah viu neh). Ai sento com calma e jogo meus joguinhos, fico vadiando na net, mas sempre prestando atenção a minha mãe, ela sempre grita pedindo algo nunca vi. Levo ela pro banho, faço uma lanche pra ela e pro maridão. Fico enxendo as paçoquinhas do Ronny ^^, zoando ele. Lá pelas 6 da tarde quase sempre aparece alguem em casa.... aki parece casa da vovó.. o povo vem se refugiar as vezes. Não jantamos, só as vezes quando estamos com muuuuita fome mesmo, não temos o habito. Depois assistir as séries da noite na tv e dormir. ^^
Eu faço cosplay p´q eu quero, pq eu amo e não ligo pra premiação. ME JULGUEM XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Sex Out 05, 2012 15:31:41

19 - É sério que você usaria um dos seus desejos para acabar com a rixa entre cosplayers? XD

20 - Cospe ou engole? XD

21 - Curte anal? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Sex Out 05, 2012 15:48:22

Vegecelo escreveu:19 - É sério que você usaria um dos seus desejos para acabar com a rixa entre cosplayers? XD

20 - Cospe ou engole? XD

21 - Curte anal? XD

19. sim, não aguento essas briguinhas bobas, queria que tudo voltasse a ser como era no inicio...

20. Cospe

21. as vezes, só um pokinhu
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor doistons » Sex Out 05, 2012 17:39:18

1 - Se eu disser que moro em Goiás, você acharia longe? ^^'

2 - Haja ração pra esses bichinhos, hein? (tenho um gato e uma cadela, e eles comem 3kg de ração pra mais cada um) Eles não brigam não? (acho que se eu trouxer um coelho, meu gato e minha cadela espancam o bichim :()

3 - Eu também tenho Garcia no nome. Daniela Garcia Rodrigues. É do meu pai. Ele dizia que era pra não ter risco de mudar ¬¬', já que minha mãe não aceitou registrar os filhos só com o nome dele (meu pai é Garcia de Morais, mesmo do meu avô). Os pais do meu avô eram de sampa, diziam que seus pais eram da Itália, mesmo com o sobrenome "não italiano" (meus bisavós morreram cedo, mas era tudo brancão do olho claro, meu avô tinha olho azulim e meu pai eram esverdeados, e eu sou uma das mais "preta" da família por conta de minha vó mineira e da família da minha mãe). Apesar disso, eu adoro meu pai, mas Garcia é um nome que não curto muito, tanto que no meu face tem Dani Rodrigues e no orkut era assim também. Algum motivo especial pra tirar o Soares?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor ayamezita » Sex Out 05, 2012 18:19:05

doistons escreveu:1 - Se eu disser que moro em Goiás, você acharia longe? ^^'

2 - Haja ração pra esses bichinhos, hein? (tenho um gato e uma cadela, e eles comem 3kg de ração pra mais cada um) Eles não brigam não? (acho que se eu trouxer um coelho, meu gato e minha cadela espancam o bichim :()

3 - Eu também tenho Garcia no nome. Daniela Garcia Rodrigues. É do meu pai. Ele dizia que era pra não ter risco de mudar ¬¬', já que minha mãe não aceitou registrar os filhos só com o nome dele (meu pai é Garcia de Morais, mesmo do meu avô). Os pais do meu avô eram de sampa, diziam que seus pais eram da Itália, mesmo com o sobrenome "não italiano" (meus bisavós morreram cedo, mas era tudo brancão do olho claro, meu avô tinha olho azulim e meu pai eram esverdeados, e eu sou uma das mais "preta" da família por conta de minha vó mineira e da família da minha mãe). Apesar disso, eu adoro meu pai, mas Garcia é um nome que não curto muito, tanto que no meu face tem Dani Rodrigues e no orkut era assim também. Algum motivo especial pra tirar o Soares?

1. O.o longinhu............

2. por mês é quase 60 quilos de ração... mas sabe o q é? o povo desse bairro abandona os bichinhos recem nascidos, e eu ODEIO ISSO. Acabo ficando com peninha e levo pra casa..... Graças a deusa triplice jah faz um mês q não aparece nenhum bichinho abandonado.... mas terei que doar uma das cadelas, ela é mestiça de labrador com pitbul... a bicha tah com 10 meses e tah ENORME... ela é a que come mais, sem ela em casa acho q não chegaria a 25k de ração por mês rsrs... e eles não brigam... os cães tem seu lugarzinho, os gatos ficam soltos na casa e a coelha fica no banheirinho desativado.... o meia engraçado é q quando tah frio os gatos vão tudo dormir com a coelha, principalmente os dois filhotinhos, é tão fofo *.*

3. É mais pelo nome mesmo.... eu amo muito meu pai, mas o sobrenome dele não fica legal no nome de casada, sou chata nessas coisas..... na real os meus sobrenomes são errados, pois quando meus antepassados vieram pro brasil abrasileiraram tudo... o Garcia na verdade era Guerra.... o Soares era Suarez......... complicado neh..... eu sou da terceira geração segunda geração brasileira da minha familia, até meus avós nasceram fora do Brasil ^^.... é uma mescla tão complexa q acabou saindo eu e meu maninho XP
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paula Genkai » Sex Out 05, 2012 19:05:12

Olá, Ayamezita!!!! Voltei!!!!

4- Quando estamos em sintonia c/ nossa missão na Terra, o Universo nos provém o que é necessário. O que acha desta frase?

5- O Anime Friends fez propaganda para um candidato a vereador daqui de São Paulo. O que acha disso?

6- O que acha da modinha do Gangnam style?

*Indico: Strawberriepie Monica*
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Sex Out 05, 2012 19:27:26

Paula Genkai escreveu:Olá, Ayamezita!!!! Voltei!!!!

4- Quando estamos em sintonia c/ nossa missão na Terra, o Universo nos provém o que é necessário. O que acha desta frase?

5- O Anime Friends fez propaganda para um candidato a vereador daqui de São Paulo. O que acha disso?

6- O que acha da modinha do Gangnam style?

Bem vinda de volta ^^

4. Acho válida! quando estamos em harmonia com aquilo que nos cerca só há de vir o que existe de bom, nada de ruim pode acontecer com aquele que crê no seu caminho ^^

5. UM CUMULO, O FIM DA PICADA.... como uma empresa responsável :?: acho q deveriam ter a dignidade de não se vender a um candidato só pq instituiu o "DIA DO ANIME"... QUE DATA MAIS INSIGNIFICANTE NEH NÃO..... eles deveriam ter uma outras postura e falar sobre voto consciente e não ficar dando corda pra candidato sem proposta real.....ah, mas ele vai ajudar nos eventos.... AJUDAR NU Q CACILDA?????????? A FICAR MAIS CARO E COM MENOS ESTRUTURA???? SÓ SE FOR NEH.....as eleições no Brasil jah viraram piada faz tempo.... mas a Yamato conseguiu fazer uma coisa....ME SURPREENDER COM TAMANHA CARA DE PAU...... É DE QUERER ROER O TOBA.... :evil: :twisted:

5. eu gooooosto :D ... fiz apre com essa musica fds passado, eu acho engraçadinha.... mas logo passa, como toda modinha ^^
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor doistons » Sáb Out 06, 2012 1:59:12

1 - Assiste TV?

2 - Qual foi a coisa mais estranha que seus gatos trouxeram pra você? (o meu me trolou uma vez, colocou um calango super gigante em cima da minha bolsa)

3 - Tem planos de viajar depois que sua mamãe sarar?
Imagem

_____________________________________________________________________________________
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Sáb Out 06, 2012 4:57:43

1- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

2- Pq?

3- E o que você mais gostaria de saber desta pessoa?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor ayamezita » Sáb Out 06, 2012 5:27:17

doistons escreveu:1 - Assiste TV?

2 - Qual foi a coisa mais estranha que seus gatos trouxeram pra você? (o meu me trolou uma vez, colocou um calango super gigante em cima da minha bolsa)

3 - Tem planos de viajar depois que sua mamãe sarar?

1.somente seriados e jornal

2. vira e mexe meu Duzentão (o gato mais velho) me traz sapos..... agora o Rudão uma vez trouxe uma fralda de bb suja... cruzes, deu mais nojo q os sapos

3. Sim..... primeiro vamos nós tres passar uma temporada em Atibaia... depois eu quero ir pro Rio e pro Espirito Santo

Youkai escreveu:1- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

2- Pq?

3- E o que você mais gostaria de saber desta pessoa?

1. vish, dificil... a maioria jah foi entrevistado... mas acho que seria a Thais Yuki ^^

2. ah meo, ela é muito diva, amo os cosplays dela, além de ser uma pessoa maravilhosa ^^

3. Como raios ela consegue ser tão perfeita *.*
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor doistons » Sáb Out 06, 2012 15:28:05

1 - Já passou algum perrengue aqui no CB?

2 - você se acha de gênio forte?

3 - Como é onde você mora?
Imagem

doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor ayamezita » Dom Out 07, 2012 1:42:11

doistons escreveu:1 - Já passou algum perrengue aqui no CB?

2 - você se acha de gênio forte?

3 - Como é onde você mora?

1. não, aki é bem sussa ^^

2. um tantinho as vezes XP

3. Vish, ai é sobre minha casa ou meu bairro ou minha cidade?????
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Flavia Akane » Seg Out 08, 2012 15:16:00

1. Vai tentar o WCS de novo?

2. Com quem?

3. Com que cos?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor ayamezita » Seg Out 08, 2012 15:58:04

Flavia Akane escreveu:1. Vai tentar o WCS de novo?

2. Com quem?

3. Com que cos?

quero tentar sim, ano q vem ^^

se tudo der certo com o maridão ou com a Vita (se ela topar)

ai jah não sei, estamos entre 5 cos.... mas garanto q vai ser bem interessante ^^
ayamezita
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB