Moderador: Moderadores

Marcia-Yuna escreveu:1) Se você pudesse fazer qualquer cosplay, independente de trabalho pra fazer e preço, qual faria?
2) Se você pudesse ter qualquer emprego da face da Terra, qual escolheria?
3) Você esfrega uma lâmpada mágica e aparece um gênio concedendo três desejos. O que você pede? (não vale "mais desejos" ou coisa parecida, ok?)
Flavia Akane escreveu:1. Como você mudou seu nome sem se casar no civil e como foi a escolha do nome de casada (raro ver tirarem o último nome...)?
2. Por que você criou outro perfil no Face? você está mantendo os dois? Por que adiciona as mesmas pessoas nos dois?
3. Pode nos descrever seu dia, por curiosidade mesmo?

Vegecelo escreveu:19 - É sério que você usaria um dos seus desejos para acabar com a rixa entre cosplayers? XD
20 - Cospe ou engole? XD
21 - Curte anal? XD

doistons escreveu:1 - Se eu disser que moro em Goiás, você acharia longe? ^^'
2 - Haja ração pra esses bichinhos, hein? (tenho um gato e uma cadela, e eles comem 3kg de ração pra mais cada um) Eles não brigam não? (acho que se eu trouxer um coelho, meu gato e minha cadela espancam o bichim)
3 - Eu também tenho Garcia no nome. Daniela Garcia Rodrigues. É do meu pai. Ele dizia que era pra não ter risco de mudar ¬¬', já que minha mãe não aceitou registrar os filhos só com o nome dele (meu pai é Garcia de Morais, mesmo do meu avô). Os pais do meu avô eram de sampa, diziam que seus pais eram da Itália, mesmo com o sobrenome "não italiano" (meus bisavós morreram cedo, mas era tudo brancão do olho claro, meu avô tinha olho azulim e meu pai eram esverdeados, e eu sou uma das mais "preta" da família por conta de minha vó mineira e da família da minha mãe). Apesar disso, eu adoro meu pai, mas Garcia é um nome que não curto muito, tanto que no meu face tem Dani Rodrigues e no orkut era assim também. Algum motivo especial pra tirar o Soares?

Paula Genkai escreveu:Olá, Ayamezita!!!! Voltei!!!!
4- Quando estamos em sintonia c/ nossa missão na Terra, o Universo nos provém o que é necessário. O que acha desta frase?
5- O Anime Friends fez propaganda para um candidato a vereador daqui de São Paulo. O que acha disso?
6- O que acha da modinha do Gangnam style?

doistons escreveu:1 - Assiste TV?
2 - Qual foi a coisa mais estranha que seus gatos trouxeram pra você? (o meu me trolou uma vez, colocou um calango super gigante em cima da minha bolsa)
3 - Tem planos de viajar depois que sua mamãe sarar?
Youkai escreveu:1- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?
2- Pq?
3- E o que você mais gostaria de saber desta pessoa?

doistons escreveu:1 - Já passou algum perrengue aqui no CB?
2 - você se acha de gênio forte?
3 - Como é onde você mora?

Flavia Akane escreveu:1. Vai tentar o WCS de novo?
2. Com quem?
3. Com que cos?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes