Dentes postiços ("vampiro")

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Dentes postiços ("vampiro")

Mensagempor Beto » Dom Out 07, 2012 0:07:26

Ola galera!
Aqui está a dúvida da vez XD Procurei por dentes postiços e encontrei alguns que me pareceram muito bons, só o problema foi o tamanho deles... to procurando dentes postiços mais curtos que os que se ve por aí
O problema é que nunca usei entao nao sei até quando dá pra "enfiá-los" nos nossos dentes, até onde eles chegam na gengiva, mas acredito que seja até onde nossos dentes mesmo alcançam, certo? afinal ir além da gengiva nao dá XD
Porem o que procuro são dentes postiços que fiquem do tamanho de dentes normais só que com a pontinha, na verdade essa busca é pra uma amiga (alias voces ja devem ter visto mais uma pessoa ajudando na busca, mas nao achei o tópico aqui entao resolvi criar) e ela usará os dentes em todos os dentes dela, pelo menos até onde ela conseguir sem que atrapalhe demais. o ideal mesmo seria usar normalmente, pra conseguir falar normalmente por isso tem que ser tão curtos. ela mesma ja testou com EVA e do tamanho que ela precisa deu pra conversar numa boa. só que EVA nao dá ne XD tem que ter o encaixe do dente direito pra não ficar caindo.

DETALHE IMPORTANTE, eles devem parecer reais, pelo menos não aquelas coisas toscas de plástico

Em resumo, dentes postiços do tamanho normal dos dentes só que com a pontinha, como se todos fossem caninos, aparência mais pra real. Repetindo achei dente pstiço de tudo que é jeito menos assim... sabem onde acho ou de alguém que possa faze-los? Melhor ainda, sabem se há um tutorial pra fazer? se eles são de látex acho que dá pra criar um pequeno molde e faze-los \o\

Valeu aí abraço!
ARMADURAS SAINT SEIYA PARA DOLLS -> viewtopic.php?f=17&t=14427
Beto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Re: Dentes postiços ("vampiro")

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Out 07, 2012 10:34:16

Unha postiça. Lixe para ficar do tamanho desejado e use corega pra prender no dente. ^^
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Beto » Dom Out 07, 2012 11:26:00

o_o Isso é pra prótese dentária ne... passarei pra ela \o\ vi que tem mtas opções e a melhor pra esse tipo de coisa seria a da embalagem roxa certo? mas isso vai mesmo pegar em unhas postiças no dente? por causa do material das unhas e talz o_o foi feito pra dentadura ne XD que dependendo vou pedir emprestado pra experimentar *_*
ARMADURAS SAINT SEIYA PARA DOLLS -> viewtopic.php?f=17&t=14427
Beto
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Out 07, 2012 12:43:43

Sim, foi feito pra protese e dentadura. ^^ Não sei qual exatamente usar porque nunca usei, mas lembro de vários tópicos sobre presas que já tiveram por aqui.
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Voltar para Arquivo CosHelp