Minha 1º espada

Tópicos antigos para livre consulta

Moderador: Moderadores

Minha 1º espada

Mensagempor Matt Strife » Dom Out 07, 2012 22:20:09

Yô mina, esse é meu 1º tópico aqui(acho) e como veem, quero fazer minha primeira espada, se bem que é a primeira coisa de cosplay que farei na minha vida u.u
Não quero fazer um cosplay mas só ter a espada p/ invejar meus amigos(e brincar em casa quando ninguém estiver olhando >.<)... a espada que pretendo fazer é a Black Sword do personagem Kirito do Sword Art Online. Estava pensando e poderia fazer com cola-quente, papelão, papel-machê, sarrafo e um pedaço do cabo de uma vassoura. Me digam se a minha ideia daria certo ou ficaria fail.

Pegarei o sarrafo o o farei uma tira com ele p/ ser a lâmina, depois o colarei num pedaço de vassoura que será a onde pegamos a espada.(o sarrafo ficará com as pontas quadradas mesmo, sem modela-lo) De pois com o papelão e cubro a lâmina(moldando-a) e faço a parte que une a lâmina com a impunhadeira. Essa parte que "une" o sarrafo da vassoura é redondo e um pouco complexo, ai será feito meio em relevo e recheado com cola-quente. Depois os detalhes veem com papel-machê. O que acham?

~see yaa & kissus!
Matt Strife
Newbie
Newbie

Re: Minha 1º espada

Mensagempor Hyakunin » Seg Out 08, 2012 14:07:37

Olá Matt, tudo bem?!
Camarada eu ainda não tenho experiência neste assunto de confecção de espadas, mas posso dar uma dica?
Dá uma olhadinha no link aqui viewtopic.php?f=6&t=646
Tem uns Tutoriais bacanas falando sobre confecção de espadas e etc. Da uma passada la as vezes te ajuda em algo, blza?
Grande abraço
Hyakunin
Newbie
Newbie

Voltar para Arquivo CosHelp